CURIOSIDADES

Sobre a autora


Quem vos escreve é uma garota de 18 anos, que cursa licenciatura em física no CEFET/RJ UnEd Petrópolis. Uma garota que ama livros, filmes, jogos, culturas de países como Japão e Coréia do Sul, entre outras milhares de coisas. 

Sobre o antigo Geek Cor de Rosa


O Geek Cor de Rosa, criado em 14 de novembro de 2014, é algo que foi mais feito para o meu prazer do que outra coisa.

 Muitos acabam dizendo que meu blog não é "tão geek assim" mas é exatamente isso que eu queria. A parte do que no nome é mais para sim a cultura geek e nerd, mas também para outros como, livros, filmes, séries, música, animes, cultura asiática, entre outros. O Cor de Rosa, já fica mais por outros assuntos, quando eu tento falar de moda (com relações dentro do assunto do blog), ou queira falar de qualquer outro assunto que não se aplica ao GEEK.
O motivo de eu não ser tão geek assim, apesar de amar muitas coisas no meio, é que conheci a muito pouco tempo, o que causa um certo "desconhecimento" sobre vários assuntos, mas não é por isso que não me abrando e tento conhecer coisas novas. E a temática do meu blog é isso, sempre que eu conhecer algo novo, trazer para vocês, independente do tema. Uma vez li que meu blog era um tipo de geek mais fofinho, e acho que pode ser um adjetivo para ele. Aqui você vai encontrar muitos assuntos diferentes e divertidos!

Sobre o  As Crônicas dos Sonhos

Após a pausa que houve no blog em meados de 2016, decidi trocar o nome para As Crônicas dos Sonhos, pois além de ter gostado mais assim, muitos confundiam que só porque havia geek no nome do blog, seria apenas sobre isso e muitos se desinteressavam. Apenas o nome foi trocado, eu e os temas abordados continuam os mesmos. 

Torne-se membro, curta a página oficial e que a força esteja com você 

6 comentários:

  1. Lindo o seu blog!
    Convido você a visitar o meu, estou com um projeto de divulgação bem legal!
    http://littlethingsbyvic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da proposta! Conheço nada desse mundo geek hihihi Vou aprender com você! Seguindo!
    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir