Uma pausa....

Oi pessoal, como estão?

  Espero que todos estejam bem! É vou ser bem breve, eu resolvi dar uma pausa do Geek Cor de Rosa. O grande motivo é que por causa da faculdade eu tenho ficado muito ocupada, não tenho estudado da maneira que eu queria e para não ficar pensando que estou em falta com vocês e isso me atrapalhar, resolvi dar uma parada oficial sem tempo determinado.Não sei se vou ficar sem postar durante uma semana, um mês, ou mais.
  Talvez até as férias de meio de ano eu consiga me organizar, pois está tudo sendo muito novo e rápido para mim, e também como estou tendo um bloquei de criatividade, prefiro dar um tempo e deixar as postagens se acumularem e depois ir soltando uma por uma, entre outros projetos que tenho em mente, mas não vou poder fazer por enquanto.
  Mas essa postagem não vai ser apenas de explicações mas como dicas também. Recentemente tivemos dois grandes lançamentos no cinema: Deadpool em fevereiro e essa semana que passou Batman vs Superman, e eu tive a oportunidade de assistir os dois no cinema.
Sobre Deadpool, é tudo muito bom, eu ri muito, foi maravilhoso e eu quero o segundo. E Batman vs Superman que eu vi nesta ultima sexta, é simplesmente maravilhoso, apesar do que muitos estão falando vale super a pena, os atores estão incríveis, as cenas de luta são do caralho, a mulher-maravilha está linda e quero logo o filme dela e da Liga da Justiça, inclusive para quem gosta de spoiler ou melhor referências do filme da Liga da Justiça vai amar BvsS porque mostra uma palinha de alguns heróis queridinhos e me deixou louca de ansiedade por Aquaman! ♥
   Eu não tenho acompanhado nenhuma série e nada do tipo para indicar por causa da faculdade então fiquem com apenas essas duas dicas mas elas valem por mil! E sobre os projetos do 8BITS, eu não irei acompanhar até que eu volte com o blog, mas não deixem de seguir as outras meninas porque elas merecem!
 Obrigada por acompanhar o Geek Cor de Rosa, e até a próxima postagem ♥

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

3 comentários:

  1. Espero que volte logo :C

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Completamente aceitável <3
    Boa Sorte com a faculdade!
    Quando voltar passa lá no NutriRock, esperamos por vc <3
    http://nutrirock.blogspot.com.br/2016/05/ola-galerinha-meus-queridos-e-amados.html

    ResponderExcluir