8BITS #8 - CARNAVAL GEEK

Oi pessoal, como estão?!


Antes de começar quero pedir desculpas pelo post estar tão atrasado. Primeiro motivo foi que: fiquei sem internet, o que é o bastante para me desculpas. Mas o segundo motivo também é uma novidade: COMECEI A FACULDADE DE LICENCIATURA EM FÍSICA semana passada e mesmo sendo primeira semana, foi puxado! Mas é um sonho se realizando então, estou feliz!
Agora vamos á postagem né: a Dani que teve essa ideia maravilhosa, de pegarmos as categorias das escolas de samba (aquelas que eles dão notas para cada uma), só que voltada para o mundo geek ou mais especifico, ao dos quadrinhos. Nós tivemos 10 opções de categorias mas temos que escolher apenas 5 para falar nos blogs/canais (por isso se cada listinha estiver diferente não é erro ok?), dai temos que escolher algo do mundo dos quadrinhos referentes a categoria (e explicação). Os meus são bem simples então vou começar logo!

1 - Harmonia 
Qual musica de super heróis, vilões ou anti-herois tocaria no seu desfile de carnaval ?


No meu carnaval com certeza a música para o desfile seria a Ghostbusters. Eu sou apaixonada pelo desenho/filme, essa música curtinha me anima muito e acho que muitos amam! 

2 - Conjunto 
Qual o conjunto, grupo ou liga de super heróis, vilões ou anti-heróis seriam destaque no seu desfile de carnaval ?


Como sabem, meus contatos com o mundo dos super heróis na infância foi mais com as animações, eu não tinha o hábito de quadrinhos e tudo mais, porém não quer dizer que eu não os amava. E meu grupo de super heróis favoritos sempre foi a da Liga da Justiça, que eu amava assistir as animações na TV. Agora com o passar dos anos, me interessei bastante pela Liga da Injustiça também, mas ainda fico com a LJ porque é algo de anos (em particular essa do trailer).

3 - Mestre sala e porta bandeira 
Qual casal de super heróis, vilões ou anti-heróis seriam os: Mestre Sala e porta bandeira do seu desfile de carnaval?


Como a categoria anterior, vou ligar essa bem pelo lado do "casal que eu amava quando criança". Eu queria por o Fred e a Daphne do Scooby-Doo mas eles não se encaixavam aqui muito bem, e como já desviei com os Caça-Fantasmas não quero repetir. E outro casal que eu adorava quando criança, e que agora sei das "complicações" é Jean Grey e Scott (Ciclope), meu contato com X-MEN começou com X-Men: Evolution que passava na TV, e acredito que muitos tenham visto também. 



4 - Bateria 
Melhor luta frenética de super heróis, vilões ou anti-heróis !


Batman é meu herói favorito até agora, e então ele tinha que entrar pessoalmente nessa lista. E ao contrário do que você está pensando eu não vou por Superman aqui! Outro personagem (um vilão no caso) que já caiu na porrada com o Batman foi o Líder Mutante em Batman - O Cavaleiro das Trevas, e para mim foi uma das melhores lutas que eu já vi, e nem sei se acontece em quadrinhos pois não pesquisei, então se você sabe comenta ai por favor! 

Resultados da pesquisahe Dark Knight Returns

Resultados da pesquisaThe Dark Knight Returns



5 - Fantasia 
Melhor uniforme de super heróis, vilões ou anti-heróis.


Não é de quadrinho mas é de mangás, Sailor Moon (não a pessoa mas o nome do mangá) é um dos meus favoritos tanto o mangá quanto o anime, mas a minha favorita é a Sailor Mars. E sim apesar de pensando com calma, lutar de saia, salto alto, cheia de laços, talvez não seja a melhor escolha. Mas o que melhor define o girl power, do que um grupo de meninas que lutam contra os vilões nessa situação?! 

Bom é isso pessoal! Espero que tenham gostado, e apesar de eu ter dito no começo que seriam 8 postagens do 8BITS apenas, resolvemos continuar (YEY!). Obrigada por me acompanhar e acompanhar as outras meninas é claro, e não se esqueçam de checar as postagens delas, estão incríveis!

As meninas mais legais do mundo!

dannnnnnnncaroljuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90


Postagens anteriores do 8BITS:


 8BITS #1   ||  8BITS #2  || 8BITS #3 || 8BITS #4  || 8BITS #5 || 8BITS #6  || 8BITS #7




Obrigada pela atenção, e até a próxima


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

4 comentários:

  1. kkkkk adorei, que post divertido *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  2. hahaha ficou legal, gostei. Já estou seguindo seu blog, um beijão <3
    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, isso me deixa muito feliz ♥

      Excluir