Wishlist: Livros para 2016

Oi pessoal, como estão?



Esse ano já começou com essa pessoa querendo comprar 500 mil livros, eu tenho que terminar alguns da minha estante mas vou tentar terminar metade até o fim das férias para eu poder comprar esses e poder ler na hora pois eles são lindos, maravilhoso e sem mais, eu quero muito e eu sei que você também irá querer. Ano passado eu fiz essa Wishlist também, muitos de lá eu comprei, muitos não, mas eu ainda vou comprar e ler todos eles, pelo menos é a meta que quero manter. Espero que as editoras não tragam muitas novidades para me deixar em dúvida hahaha


Box de livros do Harry Potter




Eu já havia colocado um box de livros do Harry na listinha de 2015 mas infelizmente nunca comprei, dai resolveram lançar essa maravilha que era uma edição que eu sempre  quis mas só tinha em inglês. Infelizmente eu vi um vídeo onde uma menina mostrava essa coleção e dizia que é sem orelha, algo que sempre me faz pensar duas vezes antes de comprar mas mesmo assim não passa desse ano!

Box de livros do Maze Runner


Eu já os dois primeiros filmes e fiquei super curiosa de saber detalhes que senti que faltava nos filmes. Dai um belo dia, um moço que trabalhava com a minha mãe que adora ler mas odeia guardar livros para si me deu o segundo livro, pois ele apenas comprou esse porque tinha visto o filme, agora eu só tenho que comprar os outros quatro da foto.

Box de livros As Peças Infernais


Outro box de livros que estava na listinha de 2015 e eu não comprei. Na verdade quando eu queria comprar ele estava fora de estoque e quando voltou fiquei sem dinheiro, e será outro que não passa de 2016.

Box de livros Star Wars


Desde que conheci Star Wars sempre fiquei querendo esses livros e quando vi esse box maravilhoso recentemente eu pirei. Tudo nele está perfeito então nem preciso dizer que esse é outro que não passa de 2016!

Livros Percy Jackson



Eu já tenho a saga Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo, mas como Harry Potter essa saga tem vários livros soltos que são guias e tudo mais relacionados a história. Dai nós temos um ou dois para cada saga, um livro de histórias separado, e as HQ's de PJO que vai até o terceiro livro e que eu também quero e Percy Jackson e os Deus Gregos que é o Percy explicando um pouco mais sobre esses Deuses maravilhosos!

HQ Batman - A Piada Mortal


Eu to louca nessa HQ faz um tempão mas só achava ela em inglês e quando eu soube que haviam relançado ela em português e vi em alguns lugares que o Coringa de Esquadrão Suicida pode ser inspirado nesse, fiquei querendo ainda mais. 

O Guia do Mochileiro das Galáxias



Eu sei que existe mais livros porém eu vi esse conjunto em uma promoção, e fiquei querendo desse modo por causa da toalha! Eu nunca li nenhum livro e foi por fogo mesmo pois tinha dinheiro e ano passado teve  MUITAS promoções onde até por 6,00 reais eles ficaram. Só que quando eu vi com a toalha eu estava sem dim dim, e até hoje tento encontrar onde ela venha junto.

É isso pessoal, livros que eu quero (e vou) comprar em 2016. Só ano que vem que vamos ver se eu conseguirei mesmo ter todos eles, e se caso eu consiga comprar todos dessa lista, quem sabe eu não compre da lista de 2015?! Espero que sim né! E vocês? O que querem ler em 2016? Me contem!

Obrigada pela atenção e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

18 comentários:

  1. Também estou com a lista de 2015 passando pra esse ano RS. Orçamento baixo RS
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei muitos em 2015 que não estavam na minha lista por isso tive que passar, mas também estou com o orçamento baixo hahaha

      Excluir
  2. Eu tenho que mostrar a minha wishlist desse ano também. Mas iguais ao seu é o box do maze runner e guia do mochileiro das galáxias.
    Espero que vc consiga comprar todos.
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e me mostra depois tá?! Sério?! QUE LEGAL ♥
      Também espero que eu consiga e que você também né hahaha Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Ainda vou montar minha wishlist desse ano, mas com certeza o box de Harry Potter estará incluso. Em 2015 comprei muitos livros e ainda não dei conta de ler todos, mas mesmo assim continuo comprando haha só pretendo dar uma maneirada esse ano. :) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monta sim e esse box do HP é maravilhoso e todo mundo quer hahaha Eu também mas estou tentando terminar! Com esse crise eu também, tirando esses da lista se eu comprar todos serão apenas eles, e vou tentar comprar tudo em promoções!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Esse ano quero ver se completo minha coleção da Cassandra Claire.
    Mas adorei suas escolhas, HP é clássico, e o Guia do Mochileiro das Galáxias é amor! Eu já tenho as 2 coleções e amo demais!
    Minha wishlist desse ano depende de eu terminar os livros que comprei ano passado (que não foram poucos, diga-se de passagem).
    Espero que você consiga comprar os livros que você quer! Todos!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a coleção dela que você tem? Obrigada! Espero que eu consiga comprar as duas para também amar hahhaa Obrigada pelo apoio, e visita ♥

      Excluir
  5. Ser leitora é meio difícil né? Tem dessas coisas de fazer uma lista pra falir durante o ano. Entendo você :(
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você quer todos mas o dinheiro é curto e o tempo pior ainda hahaha Até que não é só pegar nas promoções, vira e mexe tem umas super boas!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  6. Eu não fiz wishlist pra esse ano e acho que nem vou fazer. Tenho muito livro pra ler :(
    Bru, mesmo se não conseguir achar o mochileiro com a toalha, compre, vale super a pena.

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Poxa, eu não tenho muitos, acho que no máximo 6 ou 7 pro ano inteiro não dá hahaha Eu até consegui achar mas não sei se o site é confiável e só tem la pelo visto, então vou comprar sem hahah :D
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  7. Tô fazendo uma lista de livros também! Amei suas escolhas.
    Seu blog é lindo, um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois coloca o link aqui para eu poder acessar! Obrigada pelo elogio, apoio e visita ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Pode deixar então que vou ler ♥ obrigada pela visita ♥

      Excluir
  9. Ótimos livros e super bom gosto! O único mal da gente que gosta de ler é que consome $$ demais né?! Beijus =*

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! AH super verdade isso hahaha Obrigada pela visita ♥

      Excluir