Os lançamentos mais aguardados de 2016

Oi pessoal, como estão?


Desde de 2015 quando foram confirmados alguns lançamentos muitas pessoas (inclusive eu), mal podiam esperar 2016 chegar para ver vários filmes maravilhosos que estão por vir. Eu como ano passado fiz os 9 lançamentos mais aguardados (por mim) de 2015!, claro que eu não ia deixar 2016 sem um especial desses. Ainda mais porque tem VÁRIOS lançamentos maravilhosos e sério vou gastar muito dinheiro nesse ano haha Nessa postagem só terá filmes também, pois se eu colocar series ficaria enorme, então caso queiram eu faço um para series ok?!

Deadpool (11 de fevereiro de 2016)


Eu nunca tive contato com esse personagem até lançarem que iria ter filme, e quando vi o trailer fiquei bem interessada até tenho uma HQ dele, na verdade minha primeira HQ. Como todos que assistiram o trailer (acima) perceberam esse filme tem tudo para ser um dos melhores de 2016, espero que minha opinião não mude!

Kung Fu Panda 3 (03 de março de 2016)


Eu vi o segunda antes do primeiro para dizer a verdade, pois estava com alguns amigos no shopping que resolveram assistir um filme do nada, então eu achei super fofo e fui ver o primeiro claro. Agora estou super ansiosa para ver o Po encontrar seus familiares e outros pandas, pois eu amo animações principalmente as fofas *-*

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (24 de março de 2016)

Como eu disse na resenha da HQ Batman Silencio parte 1, eu tenho visto muitas coisas desse herói recentemente, desde comecei a falar sobre o mundo geek e tudo mais. Outra verdade que nunca contei é que eu não gosto muito do Superman, odeio a serie Smallville e peguei um trauma que eu não consigo ver um filme dele e me sentir WOW, desculpas ao fãs! Desde que vi o trailer desse filme, sei que ele irá valer a pena e espero que eu não me arrependa dessa frase.

Capitão América - Guerra Civil (28 de abril de 2016)

Vi todos os filmes que inclui esses dois seja filmes solos ou dos Os Vingadores, confesso que amei mas esse trailer não me deixou nada feliz, na verdade não senti nada. Esperava mais e sinto que irei ver mais para ver o Homem Aranha nele e espero que isso mude e que o filme seja ótimo, mas até lá uma notinha 06 para esse trailer.

Procurando Dory (30 de junho de 2016)


Eu amo os desenhos da Pixar, e um dos meus favoritos é Procurando Nemo e sei que não é apenas meu. Dory foi uma das grandes favoritas desse filme, e agora um filme dela vai ser só amorzinho, pois acho legal focar nela e ir atrás de quem ela é.

As Caça-Fantasmas (14 de julho de 2016)



Esse filme que nem trailer tem, mas que muitos já estão criticando é um que eu vou pagar para ver. Os Caça-Fantasmas fizeram parte da minha vida, eu sempre preferi os desenhos ao filme mas isso não vem ao caso, o que vem aqui é que um remake desse filme amado por vários, que tem tudo para dar certo e tudo para dar errado. Eu vou dar um voto de confiança já que sou fã da Melissa e irei assistir, e eu espero que dê certo!

Esquadrão Suicida (04 de agosto de 2016)



Como eu disse ali em cima eu tenho me ligado muito com as histórias do Batman recentemente, e com ele veio a DC toda na verdade. Eu creio que esse filme pode ser muito bom, e eu também estou curiosa com o pessoal do filme vem fazendo tantas promoções sobre o Coringa. Aos que ficam reclamando dizendo que o filme não é só Coringa, e que ele mal irá aparecer eu concordo, mas não se esqueça que o Coringa tem uma legião de fãs, e quando ele é representado nos cinemas todos ficam ansiosos para ver como sera a atuação, se será bem abordada, e como o Jared já tem a reputação dele que nem precisamos comentar aqui, eu dei meu voto de confiança e acho que ele irá arrasar.

Pets- A vida secreta dos Bichos (25 de agosto de 2016?)



Não preciso nem argumentar muito á favor desse filme, pois acho que dá para perceber que ele será super fofo e eu como tenho 3 gatos e 1 cão, vou ficar toda hora relacionando com os meus pets hahah

Animais Fantásticos e Onde Habitam (17 de novembro de 2016)


Grande fã de Harry Potter aqui (eu só vi os filmes até agora mas isso vai mudar), então mais um filme que nos levará ao mundo da magia então creio que será maravilhoso. 

Star Wars - Rogue One (16 de dezembro de 2016)

Fãs de Star Wars irão ficar contentes até em 2020 pois até lá temos vários filmes da saga para serem lançados. Em 2015 veio Star Wars: O despertar da Força, e esse ano 2016 será Star Wars - Rogue One. Como o episodio VII foi incrível, minhas expectativas estão bem altas em relação á Rogue One, sem falar que 2017 terá o episódio VIII e assim vai.

Essa postagem ficou enorme ein pessoal hahaha Espero que tenham gostado da lista, e não se esqueça que eles são os filmes mais aguardados por MIM! Também não se esqueçam de me contar quais são os lançamentos mais esperados por vocês ein...
Obrigada por terem lido e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

20 comentários:

  1. Pets <3 to suuuper anciosa kkk
    outro que tá me deixando doida pra ver é o Invocação do mal 2

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você também está?!OMG
      Invocação do Mal 2 depois que assisti o trailer também entrou na minha listinha, pena que foi depois de eu ter postado, pois antes eu fiquei com receio.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para assistir Esquadrão Suicida <3
    Ótimo post!
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não está? Tão fazendo tanto marketing que OMG, um dos mais esperados do ano hahaha
      Obrigada pelo elogio e visita ♥

      Excluir
  3. Oi Lindona... esse ano o cinema promete, está cheio de filmes bons. Eu estou ansiosa para assistir alguns deles... Ótimo post... Grande Beijo!!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa! Sim, promete e muito hahah Muito obrigada pelo elogio e visita ♥

      Excluir
  4. Amei o blog!Quero muito assistir Procurando Dory ♥

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, e Procurando Dory com certeza vai ser uma amorzinho. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Os que mais estou aguardando: Animais Fantásticos, Procurando Dory e Pets <3

    Segui seu blog, se puder seguir o meu também <3 <3
    Beijo!

    www.nadinevieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles prometem ser bom né?! Assim espero hahaha
      Muito obrigada por me seguir e ter visitado ♥

      Excluir
  6. Estou ansioso para ver todos eles, mas com certeza Deadpool lidera minha lista, eles conseguiram deixar qualquer fã das HQs super ansioso com os seus trailer magníficos!
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda só li uma HQ dele e não acho que será vai ter muita relação com o filme mas ok HAHAHA Mas sim, os trailer estão magníficos e estão de deixar ansiosos mesmo!
      Que a Força esteja com você também, meu jovem Padawan.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Acho que Deadpool está na lista de todo mundo né?! hahahahah Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. Oi, só filme legal! Parabéns!
    Beijos da Jaque
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, esse ano vamos ter muitos filmes incríveis! ♥
      Obrigada pela visita♥

      Excluir
  9. 2016 é o ano da minha falencia quando se trata do cinema só tem filme bom esse ano.

    Beijos Tati.
    Já estou seguindo.

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da falência de todos, fora esses, tem muitos outros que quero assistir ♥
      Obrigada por estar seguindo e pela visita ♥

      Excluir
  10. ouso dizer que este ano é o melhor para o cinema em, pelo menos, cinco anos. TEM MUITA COISA BOA SAINDO CARA! Confesso que eu estava na pilha para Guerra Civil, mas, nos trailers de Star Wars, exibiram GC e Batman VS Superman, e meu Deus............. que filme......... MULHER MARAVILHA VAI APAVORAR TANTO NESTE FILME <3 <3 <3 mais uma para a listinha de mulheres do mundo geek que fazem nosso coração bater forte.

    Agora, confesso que alguns filmes me preocupam. Eu AMO Procurando Nemo, amo demais tudo em relação a Disney/Pixar. Mas estou bastante receosa em relação a Procurando Dory, algo em mim diz que pode ser chato. Espero não me decepcionar. Da mesma forma, esse novo SW de 2016 me deixa com um pézinho atrás.... não sei porque. Mas bom, só nos resta ver, né? rs

    Beijo, Brunis!
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas acho que 2017 também tem alguns na listinha que vão ser bem legais hahaha Eu pirei com os trailers antes de Star Wars, já tinha visto mas lá na hora ficou mais intenso hahha
      Procurando Dory pode dar esse gafe mesmo, como aconteceu em Carros 2, mas ai que tá eu acabei gostando por isso, mas o que me deixa aguardando é que eu quero saber como ela perde a memoria tão rápido, o que aconteceu com ela! E sobre o filme de Star Wars, acredito que não vá ficar bom com o episódio VII, por causa da história em si, mas acredito que ele possa esclarecer muitas dúvidas e teorias que estão rolando por ai sobre essa história né?! Até mesmo sobre se Rey é mesmo filha da Luke e se for quem é a mãe! Isso me faz querer assistir mesmo podendo decepcionar..
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir