IS: BLINDSPOT

Oi pessoal, como estão?!



Como eu disse na primeira postagem do ano, toda vez que eu assistisse uma serie ou qualquer coisa nova eu iria resenhar para vocês. E hoje é uma serie policial mas com algo super diferente, que irá seduzir vocês e não estou exagerando, meu namorado que "descobriu" ela, eu vi alguns episódios com ele mas não todos, e nem foi necessário para me fazer ficar super curiosa. Então alguns dias atrás resolvi ver ele completamente, e a serie na qual estou falando é BLINDSPOT. 




Sinopse: "Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?"

O ponto de partida dessa serie como leram na sinopse é bem fácil de entender, uma mala estranha é deixada no meio a TS e obvio como o EUA é todo cheio de preocupações em relações a coisas desse tipo, por causa de todos os ataques terroristas já ocorridos e que irão ocorrer lá, eles já acham que é uma bomba. Após retirar os cidadãos de lá e enviar o Esquadrão Anti-Bombas, no meio da operação a mala começa a abrir sozinha, o que causaria pânico em qualquer cidadão naquela situação, sem falar do nada quando sai uma mulher nua porém coberta de tatuagens, é assim que começa Blindspot. O mais intrigante quando esse mulher aparece é que o nome de um agente do FBI, o Kurt Weller está tatuado nas costas dessa mulher, mas isso não é tudo. O estranho, ou melhor, a maluquice começa quando as tatuagens dela começam a ser pistas para vários casos super perigosos, que envolvem desde um simples roubo talvez até a corrupção no governo e policia. 
Obvio que não iam deixar desde o primeiro episódio sem nenhuma referencia de onde veio essa criatura que não lembra de absolutamente NADA. Ao longo das series ele vai tendo seus flashbacks e sua relação com Kurt vai se mostrando mais. Eles descobrem quem ela é, mas não com 100% de certeza o que te deixa querendo arrancar até os cabelinhos dos braços. E o pior de tudo, sim tem como piorar, é que existe tantos casos de manipulação e conspirações na series que te deixa louco.
As pessoas que gostam de teorias de conspirações irão gostar muito dessa serie, principalmente de um episódio que envolve várias doenças REAIS no nosso mundo e o CDC (Controle de doenças). Eu até pensei que fazia sentido mas não sou muito de levar a serio essas coisas. Mas meu ponto é, essa serie é maravilhosa, tem um desenrolar bom e em apenas 1 temporada com 10 episódios super rápidos me conquistou muito. E para a minha felicidade ela teve uma boa recepção do público, se tornou um sucesso e já foi confirmado a segunda temporada, mas nada de surpresa nisso, depois daquele final eu morria se não tivessem confirmado hahah
Bom pessoal, espero que tenham gostado, que assistam a serie e se forem assistir ou se já conheciam por favor me contem, adoro saber a opinião de vocês sobre os assuntos abordados aqui.
Obrigada pela atenção e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

10 comentários:

  1. Adorei conhecer *O* parece bem legal

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhecer, se algum dia assistir me conta o que achou.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu assisto essa série, alias assisto muitas, sou apaixonada.
    Dá uma passadinha no meu blog? lá tem post sobre séries e eu também tenho uma pagina de séries http://mabelemontini.blogspot.com.br
    Grande beijo, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que assiste? Que legal! Vou sim! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Quando eu vi sobre essa série eu fiquei super curiosa, achei a premissa muito bom! Seu post me animou em assistir, vou colocar na minha lista e ver assim que der :D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que despertei sua curiosidade hahah Fico muito feliz por isso, obrigada pela visita e não se esqueça quando assistir me conta o que achou! ♥

      Excluir
  4. Parece ser bem legal.

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bru, eu vejo tanto o comercial desse seriado que me dá vontade de assistir hahaha
    Curti o que você falou sobre ela e talvez, quando eu conseguir organizar minhas séries, eu consiga pegar ela pra assistir hahaha
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Ju, você vai amar! Ok, depois não esquece de me contar o que achou! haha

      Excluir