ANO NOVO, BLOG NOVO!

Oi pessoal, como estão?!



As festas de final de ano de vocês foram boas? O que vocês esperam de 2016? Eu, pelo menos em relação ao blog, espero muita coisa boa. Como vocês viram no título, e antes de que pensem que vou fazer um blog novo, não é bem isso que eu quis dizer. O que eu quis dizer com blog novo, é que o blog terá uma organização melhor, esse ano vou tentar trazer mais do que eu queria fazer em 2015 e acabei largando pelos motivos que vocês já estão cansado de ler! 


Vocês sabem que eu amo assistir seriados e trazer um pouco do que eu achei aqui para o blog. Em 2015, eu resenhei, indiquei, escrevi muito sobre quase todas as séries que assisti, entre elas: Doctor Who que além de apresentar para vocês, eu também resolvi comentar sobre a 9ª temporada, que junto também comentei sobre a 2ª temporada de THE FLASH, também falei sobre Demolidor, Forever,Torchwood e Scream. Eu assisti muito mais que isso, conheci novas séries, completei temporadas de outras e em 2016, irei trazer tudo sobre como elas estão e o que eu achei. Duas delas estão nesse quadrinho em cima, onde eu ainda não comentei no blog mas já estão com um post quase pronto. O esquema será assim: toda vez que sair uma temporada de alguma serie e eu tenha visto, irei comentar tudinho aqui no blog mesmo sendo algo que todo mundo já viu ou não.


Eu recomendei vários filmes aqui no blog,como por exemplo já indiquei filmes natalinos já indique filmes poucos conhecidos,já mostrei os filmes que mais aguardei em 2015 , e  eu amo assistir filmes, amo ver como está a carreira dos meus atores favoritos, amo também conhecer diretores como por exemplo Tim Burton e James Wan, os quais já foram comentados aqui! Eu percebi que eu vi muitos filmes no cinema esse ano, como por exemplo Maze Runner e Star Wars (o qual já comentei motivos para assistir os antigos mas sobre o novo, só mesmo o trailer), os quais nem comentei aqui. Então, como eu estou nessa de ver filmes na estréia ou quase na estréia, irei fazer o mesmo, resenhar ou indicar para ver. Seja aqui ou na página do blog, então meus amores por favor acompanhem a página para ficar sabendo das atualizações.



Eu também quero continuar a trazer um pouco sobre a cultura asiática para vocês, principalmente a coreana e japonesa para vocês. Com dramas, animes, filmes, músicas e tudo que eu posso fazer com que vocês conheçam. Eu sempre gostei de animes, mas foi em 2011 que eu conheci o k-pop e todo o mundo de entertetimento da Coréia do SUL. Eu já falei de alguns dramas coreanos aqui como: It's Okay, That's Love, The Master's Sun e Emergency Couple. Já falei de programas e outros diversos sobre a cultura coreana: Running Man, K-POP e indiquei filmes. Em relação a cultura japonesa eu só falei de Another, Battle Royale e uma tag de anime. Eu quero trazer mais coisas em relação a essas culturas, pois é algo que faz parte de mim, então quero que conheçam mais e mais, e quem sabe acabem gostando assim como eu. Também estou afim de fazer cosplay, quem sabem em 2016 eu faça algum...

Não só apenas esses assuntos comentados , mas também todos os outros que eu abordo aqui no blog ou novos, eu quero trazer o máximo de conteúdo e novidades que eu poder ter ou até mesmo pegar de outros blogs que me permitam fazer algum de seus "temas" para cá. E em relação a organização, que era mais nisso que eu queria focar, mas perdi a linha aqui hahah Eu quero postar toda semana por enquanto será 1 vez por semana, mas o dia certo ainda não tenho e também caso as visualizações aumentem ou eu veja que tem um público mais fiel acessando eu aumento para dois, vamos ver como vai estar a criatividade. 
Se vocês acompanham meu blog sabem que eu faço muitas resenhas e indicações, quero trazer mais conteúdos diferentes mas isso vai depender também da minha criatividade, não só da minha força de vontade então pessoal me desculpem. Mas como eu faço muito isso, por enquanto estou querendo por uma semana para cada coisa, ex: 1ª semana do mês resenha de livro, 2ª semana resenha de filme, 3ª semana serie e 4ª semana algum documentário?!. Por enquanto tenho umas coisas em mente, mas também depende da animação de vocês para ocorrer. 
E sobre o canal que eu tanto quero começar, para desenvolver mais um conteúdo diferente para vocês, eu preciso de uma câmera apenas, porém estou sem trabalho agora e então sem renda para isso. Mas como eu estou a caminho de provas para faculdade, se eu passar é mais uma chance de eu conseguir. Então pessoal, quem acredita reza por mim, quem não sei lá, mandem boa sorte para mim para eu conseguir entrar na faculdade, arrumar um emprego e claro trazer bastante conteúdo para vocês!
Acho que para a primeira postagem do blog de 2016, acho que está bom né?! Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado. UM BOM ANO PARA TODOS VOCÊS E QUE CONSIGAM TUDO O QUE QUEREM NESSE ANO PESSOAL

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

16 comentários:

  1. Oie Bruna, então estarei anciosa pra ver tudinho nesse ano, 2015 foi um ano da qual pouco me dediquei ao meu blog e aos blogs que sigo... Espero que 2016 eu consiga acompanhar aqui, porque pelo visto vai bombar haha...

    Venha com tudo minha flor :)

    Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito feliz que tenha te deixado assim. Espero que consiga se dedicar, que eu também consiga não é mesmo haha..
      Muito obrigada por tudo ein ♥

      Excluir
  2. Sei exatamente como é essa necessidade de renovar e melhorar aquilo que está trazendo para os leitores.
    Mas enquanto lia este post, eu já abri mais um monte de outras guias com grande parte das postagens que você citou... Hahaha
    Faz dois posts por semana, sim! \o/

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tava demais, meu blog estava péssimo! Sério? Que legal hahha Vou pensar! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Doctor Who e Torchwood são puro amor, né? Ah, que saudade dos Doctors anteriores...
    ^^ Flash é incrível também, né? Ah, um drama(dorama) que amo é "Boys Before Flowers"... ^^
    E é bem legal quandoa gente reorganiza o blog e as atualizações, né? ^^
    Um bom ano! :D
    Beijooo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são sim! Flash também é, e eu nunca vi BBF :c Sim é legal sim, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Que 2016 seja um ótimo ano pra ti Bru! Tomara que consiga organizar tudo como você quer e que o blog cresça muito! Beijão!
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju, o mesmo para você e seu blog ♥

      Excluir
  5. Que linda! Que você também tenha um ano de muito sucesso neste 2016!
    Boa sorte na sua jornada!

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e desejo o mesmo para seu blog. Obrigada pela visita♥

      Excluir
  6. adorei as postagens, estou louca para ler tudinho hehe.. que em 2016 vc consiga realizar tdas suas metas e q eu na bandone meu blog dnv kk... blog pfto brú...

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e estou ansiosa para saber o que irá achar! Muito obrigada pelas forças e espero que você consiga continuar com seu blog também *-*
      Obrigada de novo pelos elogios, força e visitinha é claro ♥

      Excluir
  7. Renovar é sempre bom!
    Sucesso em 2016.

    anabarbosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro!
      Obrigada pela força e visitinha ♥

      Excluir
  8. BRUUUUNA <3 eu sou a Vanessa lá do Blogueiros Geeks (estávamos conversando ontem sobre nossos blogs em um tópico que eu criei lá, he). Aproveitei um tempinho livre que tive e vim conhecer o espacinho da qual você descreveu com tanto carinho. Adorei muito ♥

    adorei justamente pelo motivo que acabei de descrever: é visível que tudo aqui é feito com MUITO carinho e essa de longe é uma das coisas que eu mais gosto de ver nos blogs que acompanho. Sobre seu post: acho que cheguei para acompanhar seu blog na hora certa hahahaha. Também fiz meu planejamento anual e envolve MUITO mais organização e dedicação ao blog (até comprei um ORGBlog! Quero investir mesmo). Não vamos desistir, ok? Vou te acompanhar de pertinho <3

    um beijo
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lembro de você Vanessa, até fui no seu blog haha Fico muito honrada que tenha achado isso do meu blog, fico muito feliz mesmo. Espero que consigamos continuar a manter os blogs atualizados, eu também estou lhe acompanhando. Obrigada pela visita e pelos elogios, e um beijo♥

      Excluir