8BITS #7: 16 COISAS QUE EU AMO

Oi pessoal, como estão?



Mês passado não houve essa postagem por motivos pessoais das participantes, mas esse mês tem! Como é 2016 temos o desafio de citar 16 coisas que amamos, algo que não é muito difícil na verdade, e para melhorar decidimos deixar aleatório, então cada uma vai por o que ama sem ter que colocar algo obrigatório sobre fotos, ou tema, ou qualquer outra coisa. Então não esqueçam de ir no final dessa postagem e clicar na foto de cada uma e checar quais foram as respostas. As minhas respostas não estão por uma ordem de preferência, e fiz em fotos (não todas porque fiquei com problemas) pois achei que seria mais divertido sair um pouco dos textos e me expressar fotograficamente!




1- Em 2016 eu faço 3 anos com meu namorado então obvio que ele seria algo que estaria nessa listinha e não só porque quando falei o tema para ele, ele exigiu ser o primeiro, né amor?! ahahaha Mas sério, ele é o que sempre me dá mais apoio, até em questões daqui do blog ele tá sempre lendo e me ajudando, então muitas coisas que rolam aqui é graças á ele! ♥


2- Nunca neguei nem aqui e nem em qualquer outro lugar que tenho uma paixão enorme por animais. Principalmente pelos meus filhinhos (quem não sabe eu tenho 3 gatos,Leni, Malu e Melado e um cachorro, o Barão), eu já tive outros animais, e todos serão super importantes para mim, tanto que eu quero fazer uma tatuagem de um gato e um cachorro juntos para me lembrar de todos eles. Para vocês que acompanharam aquele drama que eu tive ano passado do gato que obstruiu duas vezes em dois meses é o Melado o gordinho marrom do segundo quadradinho, o gato que quebrou a pata e teve que fazer uma cirurgia é o Leni o pretinho do primeiro quadrado, e a Malu nunca aconteceu nada sério com ela terceiro, só uma vez que ela dormiu em cima do caminhão do meu ex-padastro e foi parar na BR-040, lá ela pulou e a sorte é que ele viu e a única coisa que aconteceu demais ou ela ter quebrado o dente mas só isso hahah



3- Leitura é algo que não é algo que eu sempre fiz na minha vida, não é algo que foi incentivado, mas graças á Deus eu criei o habito e eu amo poder experimentar outras histórias, me emocionar, e sentir outras coisas que a leitura me proporciona! 


4- Quando não se tem nada para fazer ou mesmo por hobby (o que eu tenho na verdade), assistir filmes/series é a melhor coisa. Acho que não existe uma pessoa que não goste de assistir nenhum dos dois né?!


5- Falando de algo que é impossível não gostar, MÚSICA. Eu funciono á base de música, tenho que por para limpar, tomar banho, eu dormia escutando música, para pegar o ônibus, em viagens, ou apenas por escutar uma boa música. Eu já deixei claro que sou k-popper (fã de K-pop), mas também amo músicas ocidentais, meus estilo preferido é rock e seus derivados como pop/rock, mas eu sou bem eclética, se for bom to escutando. 

6- Uma coisa que vou roubar da listinha da Ju que você pode clicar na fotozinha dela lá em baixo para checar, é DORMIR. Eu não durmo, eu hiberno. Eu não sou aquela pessoa que prefere dormir á sair, mas as vezes algo em mim faz preferir. Obvio que consigo levantar a hora que quero e tudo mais, pois tenho o sono muito leve, eu só prefiro dormir a fazer outras coisas. As vezes quando to na casa do meu namorado e ele tá trabalhando, eu durmo ao invés de assistir um filme por exemplo, é algo que não consigo controlar.


7- Isso não se inclui no número dois porque lá falei dos meus animais de estimação, agora vai ser diferente porque uma das coisas que amo fazer é ajudar animais de rua. Desde pequena sempre amei animais, e não consigo passar na rua e não brincar pelo menos por segundos com algum, pois penso que pode ser o único momento de alegria dele naquele dia sabe? Eu tenho o sonho de juntar bastante dinheiro e fazer um projeto que já existe, um onibus de castração para animais que os donos não tem como pagar ou de rua. Também doar dinheiro para lugares que cuidam de animais abandonados, aumentar as chances de serem adotados, e de adoção claro. E como isso faz parte da minha vista não podia faltar aqui.


8- Trabalhar/estudar e eu sei que muitos estão duvidando mas sim. Obvio que é cansativo, chata as vezes, mas mesmo assim eu gosto. Eu passei uns 12 anos da minha vida estudando, trabalhando já faz uns 2 anos, e eu me acostumei. Eu gosto de saber coisas novas, gosto de ser produtiva, gosto de passar meu tempo. E agora nessas férias eu não estou fazendo nenhum dos dois, algo que está me irritando porque não gosto de ficar atoa, e também porque sem trabalho não há dinheiro não é mesmo.



9- Eu sou uma pessoa muito compulsiva e tudo que eu vejo que me agrada eu quero ter. Por exemplo, eu adoro colecionar coisas esse é um dos motivos de eu ter esses livros aqui, porque eu podia ler online mas prefiro ter nas minhas mãos e depois guardar ali. Algo que acontece com esses brinquedinhos que eu tenho, toda vez que goste de algo eu tenho que comprar algo em relação á ela, principalmente se for sobre livros, filmes, series ou jogos. Minha coleção é pequena por motivos que já comentei antes, e espero aumentar bastante esse ano ♥


10- Eu quase nunca faço isso, mas não deixa de ser algo que eu ame que é VIAJAR! Eu já visitei o Rio de Janeiro duas vezes, uma passei duas semanas lá e outro para conhecer alguns pontos turísticos. Já fui em Cabo Frio, Angra dos Reis e Paraty, e só. Mas eu amo viajar, relaxar, conhecer novos lugares e eu espero que minha listinha aumente logo logo. 




11- 2015 foi o ano que nasceu uma pequenina chamada Maria Luiza que é minha sobrinha, ela nasceu um dia antes do meu aniversário e é uma graça. Ela me traz muita alegria, então claro que ela estaria nessa listinha.


12- Outra coisa que não poderia faltar aqui é o fato que eu AMO escrever. Como comentei ali em cima eu não tinha o hábito da leitura quando menor, mas sempre tive o hábito de escrever. Quando eu tinha uns 10 anos, ganhei um computador que a tela era daquelas de caixotes hahah Eu adorava escrever vários histórias, pois eu tinha o sonho de ser cineasta de Hollywood, eu sei... E até hoje esse amor ficou, já tentei escrever alguns livros, e tenho o blog que é algo que eu amo muito.



13- Uma coisa que se inclui em muitos itens acima mas merece um só para explicar é a cultura pop (geek/nerd). Como havia dito muitos e muitas vezes, eu sempre fui ligada á essa cultura mas não me considerava nada pois não conhecia bem e para dizer a verdade ainda não conheço 100%. Apesar do nome do blog ser Geek Cor de Rosa, eu me considero uma mistura dos dois, um pouco de cada talvez.. E o que eu mais amo nesse "mundo" é a diversidade de coisas que tem que me agradam muito, e também as pessoas que conheci desde que comecei a procurar mais sobre.


14- Essa não é apenas algo que eu amo fazer mas também algo que me ajuda a "funcionar" melhor: fazer metas. Eu tenho dezenas de cadernetas com metas, até esse ano já fiz as minhas com o blog e pessoal, toda vez que eu quero fazer algo que fico muito ansiosa e fico criando metas. Ex: arrumei um emprego, preparo uma listinha de coisas que vou fazer com o primeiro salário. Eu sei perturbador mas é algo que me ajuda e eu amo.


15- EU! Amor próprio é legal, e eu amo tudo em mim (aparência pode melhorar mas ok) ♥


16- QUERIA DIZER QUE AMO VOCÊS POIS VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS APENAS POR ESTAREM LENDO!


É isso pessoal, essa é uma listinha de 16 coisas que eu amo e espero que tenham gostado. Me contem ai coisas que vocês amem, pode ser mais ou menos de 16! É UM DESAFIO EIN!
Até a próxima e obrigada por lerem



As meninas mais legais do mundo!

dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90


Postagens anteriores do 8BITS:
 8BITS #1   ||  8BITS #2  || 8BITS #3 || 8BITS #4  || 8BITS #5 || 8BITS #6

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

10 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Gostei muito deste post.
    A Maria Luiza é uma fofura!
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Sim ela é ♥
      Obrigada pela vista e elogios ♥

      Excluir
  2. Adorei o post! Como faço pra participar desse desafio junto com vocês? Um beijo! <3
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e o projeto é só entre nós 8 mas caso queira fazer essa postagem e botar os créditos do grupo tudo bem! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Uhul! Cara, não gostei que você roubou meu dormir! Sacanagem! É quase impossível alguém não amar dormir, cara hahaha
    Adorei a lista Bru, beijão!
    Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, desculpas hahahaha É de certeza isso haha
      Obrigada pela visita Ju ♥

      Excluir
  4. Oii.
    Tambem sou apaixonada por livro e Harry Potter tanto os filmes quanto os livros.
    Adorei o blog já estou seguindo, passa lá no Frescuras da Mary para conhecer.
    Bjs
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é quase impossível alguém não amar! Obrigada pela visita e elogios♥

      Excluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Recebi sua proposta mas no momento o blog está em pausa então me desculpe!

      Excluir