Resenha: BATMAN: SILÊNCIO PARTE 1

Oi pessoal, como estão?!


  Eu não sei se vocês leem a página do blog, mas lá expliquei que devido á troca do layout e meu cansaço, algumas das imagens que tinha aqui no blog desapareceram. A culpa foi minha pois esse layout foi bem difícil de por, como eu peguei ele de um site de graça, não tinha á quem recorrer, e acabei fazendo besteirinha. Porém, eu consegui repor a maioria, e espero que vocês tenham gostado e que o espaço esteja mais agradável para ler, e como ele é rosa e tudo mais, espero que os meninos não parem de ler por isso, vocês todos sabem que eu não generalizo postagens, só quando é algo mais diferente mesmo.
  O assunto de hoje é a resenha da primeira HQ que eu li, que foi super de surpresa mesmo, pois eu tinha acabado de chegar no centro de Angra dos Reis quando fui viajar, e o avô do meu namorado foi comprar jornal, fomos com ele e eu encontrei essa nova edição, que vinha com uma revistinha explicando o lançamento, tudo por 10,00 reais, ai resolvi comprar. A resenha dessa HQ será bem curtinha, pois ela é bem rápida de ler, e também se eu contar o que há nela, qual vai ser a graça de comprar não é mesmo?!


A história contada nesse primeiro volume da DC Comics coleção de graphic novels,  é a junção das histórias originais das HQs de números 608 a 619. Nela é apresentada vários personagens como Crocodilo, Mulher-Gato, Ivy Poison, Super Homem, Tommy, Arquelina, e outros. Como  Tommy aparece bastante (até para salvar a vida de Bruce), pois ela é bem voltada para a infância dele, as memórias dele com os pais e seu amigo. Também é trabalhado um romance, uma batalha entre os super-heróis, e a vilã que "arruma as tretas" nesse primeiro volume é a Ivy mas no último capítulo, acontece uma revira-volta,e acaba aparecendo o que eu queria mas de uma forma que me deixou chateada. Sei que essa resenha ficou bem curta e nada boa, mas tenho motivos: além da HQ ser bem rápida de ler, se eu contar detalhes, acho que para quem não conhece a história como eu quando li pela primeira vez, não ficaria tão interessante, mas mesmo se você sabe dos rolos, creio que vale super a pena comprar, pois além de ser 10,00, ela é maravilhosa. Os desenhos são super bem feitos, eu acho que não houve algum detalhe sem "trabalhar" a mais nessa história, e estou morrendo de vontade de ler Silêncio parte 2. Eu tirei algumas fotos dessa edição para vocês, e lá no final colocarei links de site online que podem comprar, já que provavelmente como outras edições já foram lançadas, talvez você não encontre em alguma banca de jornal próximo a sua casa, mas caso encontre, compre pois vale a pena!









Você pode assinar as edições completas e conhecer mais aqui nesse site : CLIQUE AQUI
Ou pode comprar no site da Livraria Cultura cada edição pelo seu preço original, porém devem ficar de olho no frete: CLIQUE AQUI.
Creio que ainda falta várias para serem lançadas, então por isso quem for assinar para receber em casa tenha talvez uma vantagem, mas caso não queira é só ficar de olho mesmo nos sites e datas de lançamentos!

Espero que tenham gostado, eu não postei semana passada pois foi a minha última semana de aula, e acabei ficando doentinha também, na verdade ainda estou, mas obrigada por continuarem lendo e até a próxima




Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

24 comentários:

  1. Nossa que legal!! Gostei da sua resenha. Aguardo as próximas.... bjos!
    batomnacapa.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz por isso. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Amei sua resenha, acho tão divertido ler historias em quadrinhos dá uma emoção que só pois a imaginação vooooa longe.
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2015/12/5-diario-de-gravidez-semanas-17-21.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Ler HQs para mim é divertido por causa das imagens e da dinâmica das histórias.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Primeira resenha que eu vejo de quadrinhos e ficou muito boa!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico lisonjeada por isso ♥

      Excluir
  4. Meu namorado comprou pra ele mas to louca para pegar emprestado e ler. Atualmente estou lendo os HQ novos da Batgirl e estou amando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega logo menina, é uma ótima HQ! Eu nunca li nada da Batgirl :c
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Ah, quero muito ler, tenho algumas HQs soltas de Batman, mas tendo lido em varios lugares e lendo tua resenha, quero ainda mais ler Silêncio! ^^
    Os traços tao muito bons! :D
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque as suas HQs em dia e leia essa ou faça o contrário, pois ela é muito boa! Os traços delas são impecáveis! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  6. To me sentindo meio mal por não ter comprado essa HQ hahahaha. Mas estou me guardando pra um título em especial dessa coleção. Essa história eu já tinha lido online e mesmo curtinha a história é ótima!
    Beijo Bru!

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual título?! (bateu curiosidade hahaha) Que bom que você leu pelo menos online! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  7. Nunca li uma HQ do Batman, acredita?! Mas sempre que vejo meus amigos lendo eu pego pra dar uma olhadinha hahaha e eu acho o máximo, amo quadrinhos! Adorei a resenha e as fotos, e o preço tá super em conta, né? Vou procurar essa HQ por aqui!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, pois antes dessa nem eu! hahaha Sim super em conta, valeu super a pena ter comprado! Deixei os links de compra ali em cima, caso se interessa! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. Ain, eu não gosto do batman :(
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem você não gostas mas podia ter comentado outra coisa referente ao blog, a forma que o conteúdo foi apresentado,mas obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Parabéns pelo layout ficou muito legal ;)
    Também sou uma fanática por leitura, tenho alguns dos livros que estão ali atrás!
    Entre outros ...
    Seguindo vc ..
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sério?! Ah que bom, obrigada por tudo♥

      Excluir
  10. Olá Querida!
    Adorei o layout! O seu blog é muito bom! Gosto bastante da maneira como faz as resenhas.
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por todos os elogios, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade ♥ Irei lhe visitar *-*

      Excluir
  11. aah que amor muito interessante! pra quem gosta eu já não sou muito fã! mas a resenha esta muito boa
    bjs
    feliz 2016 e sucesso!

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas pelo menos gostou da resenha né. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  12. Meu namorado adora hqs do batman, peguei uma emprestada para ler e até agora não terminei, é legal de ler mas prefiro livro.

    www.natocadocoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ler tanto HQs quanto Livros, a magia de ler cada um é diferente mas espero que termine a sua HQ e que goste. Caso queira uma dica de presentinho, essa HQ com certeza vai agradar seu namorado.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir