Novas temporadas de Doctor Who e The Flash

Oi pessoal, como estão? Eu estou super feliz!


Apesar de todas as coisas ruins que estão aconteceu nessa semana, para o mundo todo e principalmente para mim, pois no dia que houve esses atentados a Paris, e tudo mais, meu gato após 3 dias fora de casa voltou 1 dia antes da sexta-feira 13 (acho muita coincidência pois ele é preto e vocês sabem né), com a perna inteira dele quebrada. Ele vai ter que passar por uma cirurgia bem carinha e pesada ou amputar, optei pela cirurgia então rezem para que tudo fique bem pois, não sei se contei mas outro gato meu, mês passado teve vários problemas pois não conseguia urinar, e eu fiquei indo no veterinário direto pois era a segunda vez, e ele é velhinho e o veterinário tinha dito, que se acontecesse de novo ele não poderia aguentar, então já sabem porque não tenho voltado aqui depois do ENEM como havia prometido, porque isso tudo me deixou maluca e não conseguia manter a criatividade e concentração para produzir bom conteúdo para vocês. Mas a novidade boa é que o blog no dia 14 de novembro de 2015, comemorou 1 ano de existência então, obrigada a todos ♥
Mas vamos acabar com esse mimimi todo, e fazer vocês relaxarem um pouco após tantas tragédias. Porém devo dizer as pessoas que sofreram com esse atentados sejam si mesmas ou parentes, amigos, ou apenas quem se comoveu com isso, eu desejo que tudo isso mude, e que tudo fique bem, pois todos nós, seres humanos e animais, merecemos paz e viver normalmente. Então voltando novamente ao assunto, já faz um tempinho que as novas temporadas dessas duas séries estrearam, Doctor Who está em sua 9ª temporada e The Flash na sua segunda temporada, e ambas estão de matar os fãs.

Doctor Who nessa nona temporada resolveu inovar. Essa imagem aqui do lado já mostra duas mudanças bem radicais na minha opinião, pois quebrou um objeto clássico (pelo menos desde os novos doctors) e também mostrou um lado diferente dele. Não quero contar spoilers, pois são os mínimos detalhes que estão deixando a série incrível, outro fato que está marcando a temporada para mim é que, de 08 episódios que eu já vi até agora 3 ou 4 são continuações. Vou explicar melhor, é como uma aventura começasse no ep. 01 e terminar no 02 apenas, e isso se repete não sei se é proposital ou apenas para explicar tudo melhor já que está de arrasar, mas achei uma boa jogada. Uma das grandes atrações dessa temporada está sendo a participação da Maisie Williams, e sério quero mais episódios explicando a vida da personagem dela pois um pequeno simples spoiler, ela aparece em dois eps nessa temporada, e olha que é de deixar os fãs doidinhos. A temporada está super legal, recomendo pois tem muitas coisas diferentes, alguns episódios enrolam alguns coisas chatinhas, mas vale super a pena.

The Flash é outra que estriou sua segunda temporada, e não fica para trás. Em questão de desenvolvimento do personagem principal, eu gostei mais de DW, pois nos primeiros eps. por causa dos ocorridos na temporada anterior, Barry ficou meio "depressivo" e chatinho na minha opinião, mas isso muda. Quando eu falei da primeira temporada anteriormente, eu acho que disse que não tinha contato com ele, na verdade, eu tive contato com quase todos os super-heróis da DC por meio dos desenhos, porém eu nunca tive uma memória boa para lembrar acontecimentos e muito menos quando criança que assistia mais de 100 desenhos por dia. Então, o fato daquele carinha existir (o que está ao lado do Barry, se não sabem quem é, não vou contar) e de onde ele veio, me deixou muito animada. A serie trouxe um novo vilão "principal" que é o zoom, e ninguém sabe quem é, mas eu já vi um pessoal no facebook comparando os olhos dele com um personagem próximo ao Barry na serie que me deixou meio "CASSILDA E SE FOR ISSO MESMO?!". E quando eu me animo com uma serie, é porque ela vale a pena pessoal, pois juro está bem interessante. Pois tem uns amorzinhos novos por ai, quem lembra o que aconteceu com o Cisco após o Barry ter voltado ao passado, e queria saber o que ia acontecer com ele após aquela experiencia, vai ficar feliz, pois isso é um dos alvos dessa temporada. Então, mais uma que super recomendo pois não me decepcionou! 

Acho que por hoje é só pessoal, não queria prolongar muito pois eu ainda não me recuperei dos acontecimentos recentes comentados acima, e também achei que se eu falasse mais acabaria dando spoilers e to tentando melhorar isso. Espero que tenham gostado, e me digam ai se ficaram curiosos, e claro me dizer se o blog tá valendo a atenção de vocês nesse 1 aninho de existência, adoraria saber!
Se gostou não esqueça de se tornar um membro e curtir a página, e se for possível me ajuda respondendo esse formulário? Super curtinho e que vou amar saber sua opinião: BEM AQUI! 

Obrigada pela atenção e por tudo, até a próxima


POSTAGEM ANTERIOR                                 PRÓXIMA POSTAGEM

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

8 comentários:

  1. Estou gostando bastante de Doctor Who nessa nova temporada também. A personagem da Maisie é bem interessante e quero saber mais dela! The Flash ainda não acabei a primeira temporada, mas gosto da série também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está bem legal né, também, estou esperando mais eps com a Maisie! Você vai amar The Flash♥

      Excluir
  2. DW é minha serie favorita, e The Flash sempre foi meu heroi predileto..e agora com essa serie eu estou amando ele mais ainda. otimo post. duas series de peso <3 no nosso blog estamos com reviews de The Flash semanalmente. www.fangirls.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio ♥ Ficarei atenta aos reviews *-*

      Excluir
  3. Oi Bruna !!
    Vou rezar pelos seus gatinhos !! Vai dar tudo certo se Deus quiser menina !! E a propósito parabéns pelo 1 ano de blog, que você continue por muitos e muitos anos !! Muito sucesso pra você...
    Estes são dois seriados que nunca assisti, mas confesso que estou tentada a assistir Flash.
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, muito obrigada é muita bondade sua! Atualizando sobre eles, o que obstruiu está melhor, e o que quebrou a pata, está super bem, tomando os remédios, acho que as boas vibrações de vocês estão ajudando ♥
      Muito obrigada também por todos os elogios, comentários, que você faz aqui. E sobre os seriados, poxa assiste, você vai amar ♥
      Novamente, obrigada por tudo, a força que vocês me passam é a melhor coisa do mundo ♥

      Excluir
  4. Minha amiga é viciada em Doctor Who,vou contar pra ela rsrs
    Boa sorte pro seu gatinho viu :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir