ID: Emergency Couple

Oi pessoal, como estão?!


Eu já falei aqui de diversos dramas como The Master's Sun e It's Okay, That's Love, já falei também de outras coisas da cultura coreana como K-POP e programas de variedades como Running Man, que por acaso tem algo relacionado á esse drama que é o tema de hoje: Emergency Couple que é um dos melhores dramas que eu já vi, mas infelizmente não teve tanta atenção. Song Ji Hyo que é a Running Girl é a atriz principal junto com o ator talentosíssimo Choi Jin Hyuk que já fez vários dos melhores dramas coreanos que eu já vi.


Título: 응급남녀 / Emergency Couple 
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 21
Canal: tvN
Período de Transmissão: 24 de janeiro a 5 de abril de 2014
Roteirista: Choe Yun Jeong
Diretor: Kim Cheol Gyu
Produtor: Lee Chan Ho

Sinopse: Uma comédia romântica sobre um casal que se casou durante a faculdade de medicina, mas devido a suas personalidades conflitantes divorciaram logo depois. Eles se encontram seis anos mais tarde como estagiários em um hospital. Como será conviver um com o outro daqui por diante?



Oh Jin Hee personagem de Song JiHyo, era uma nutricionista formada, e Oh Chang Min, personagem de Jin Hyuk, um estudante de medicina quando se conheceram. Jovens apaixonados, resolvem se casar escondidos pois a família de Chang Min era contra a esse casamento, porém mesmo se amando, o divorcio acaba acontecendo.
Após seis anos Oh Jin Hee se formou em medicina, e Oh Chang Min que tinha largado a faculdade, e após o divorcio voltou, também se forma. O pior pesadelo dos dois acontece quando, eles estão no mesmo grupo que vai fazer estágio na ala de emergência do hospital da família de Chang Min. O que torna o drama muito engraçado, é 1º) A família de Chang Min não podia descobrir que ele estava trabalhando com Jin Hee; 2º) Jin Hee e Chang Min claramente ainda se amavam, e como foram casados eles se conhecem bastante, porém eles ficam em relação de ódio enquanto estão na emergência, pois ninguém lá, sabia que ambos foram casados; 3º) A família de Chang Min quer que ele case com uma companheira de equipe dele e da sua ex-esposa; 4º) Tem cada situação no drama, que te faz amar cada vez mais. 




A personagem Oh Jin Hee talvez não deve ter sido um grande desafio para a Song Ji Hyo pois é bastante parecido com a personalidade que ela mostra como membro do Running Man. Eu gostei bastante dela, pois além dela batalhar, ela fez nutrição e depois medicina, sustenta a casa, sofre o que sofreu e ainda aparece tantas surpresas para ela no futuro, que acaba tornando tudo muito engraçado.


Já o Oh Chang Min, personagem do Jin Hyuk, no começo ele parece ser bem um filho da mãe riquinho. Mas com o passar dos episódios, ele vai ficando super engraçado, e conforme ele fica se relacionando diariamente com a ex-esposa, e ainda sofre um bocado junto dela, ele começa a ficar fofinho para tentar ganhar o coração dela de novo.

O enredo que o drama mostra é muito divertido, pois mistura situações que acontece em uma emergência (e olha tem até cara armado no meio), coisas do passado pois um spoiler além do ex-casal, na equipe tem um casal recém-casado o que piora a situação da Jin Hee e do Chang Min um pouco. Existe vários personagens engraçados e complicados que são essenciais para o enrolo da história, como essa fofura aqui, que é filho de um dos personagens. E para quem é fã do Running Man, até participação do Monday Boyfriend lá!
Tem vários casos e situações que fazem você viciar no drama, então super recomendo!
 


 

Eu acho que já falei bastante sobre o drama, se eu falar mais, vou estragar as surpresas, então espero que tenham gostado dessa indicação de drama. Aos que me desejaram sorte com os meus gatinhos pois de 3, dois ficaram doentes, um em estado "grave" pois quebrou a perna e está com um ferrinho nela, gostaria de agradecer pelo apoio e dizer que ela está melhor e se tudo der certo em janeiro ou fevereiro ele tira isso e vai viver como um gatinho normal. 
Caso queiram assistir esse drama, onde eu super recomendo de verem é no DramaFever , mas antes devo avisar que o dramafever não é daqui do Brasil, eles tem várias pessoas na equipe que traduzem para o inglês, espanhol e português, caso apareça em outra linguá na hora, é só trocar nas configurações no próprio vídeo, mas de costume sempre vem em português mesmo. 

Obrigada por tudo, espero que tenham gostado. E se realmente gostar, torne-se membro e curta a página! Até a próxima pessoal




POSTAGEM ANTERIOR                                                                              PRÓXIMA POSTAGEM

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

12 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Minha irmã já viu este dorama e amou, tenho vontade de assistir também, por misturar cenas engraçadas e outras sérias, envolvendo o trabalho. Deve ser mesmo cativante!
    Ah agradeço também a dica de onde assistir, normalmente eu baixava ou assistia no Viki, mas tem alguns doramas e filmes que não consigo encontrar lá. Vou tentar no DramaFever <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Assista poxa, ele é ótimo.
      Tenta lá DramaFever é um amorzinho <3
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. É como uma mini-série, né? Por que será que esses dramas coreanos não tem espaço na tv brasileira? (pelo menos a tv aberta, a fechada eu não sei) :( Bruna, obrigada por me apresentar ao DramaFever mudou minhas vida sz beijos <3

    www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, lá dramas são como as novelas para nós! É por causa do preconceito, acham que só porque é asiático, não merece valor, brasileiros tem que crescer muito ainda... Sério?! Fico feliz por isso, e obrigada eu, pela sua visita ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Achei seu blog num grupo no facebook, então ainda bem que estou aqui hehe, bom, eu sempre gostei de k-pop até que resolvi dar uma chance para ver uma mini-série e conhecer pouco sobre a cultura coreana em séries :D

    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e com você? Ah que bom *--* Olha você vai ficar ainda mais apaixonada ♥
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá, eu ainda não conhecia eles, e também nunca ouvi falar. K-POP eu ja tinha ouvido falar em um blog, mas também nunca parei p ver tudo certinho.
    Não conhecia seu blog, estou aqui pela primeira vez, e já causou boa impressão.
    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    Quer ter um layout exclusivo e muito fofo por menos de 100 reais? Vem aproveita à promoção, aproveite que é valida até dia 10/11/15.
    Mande e-mail para Juliablogdesigner@gmail.com <- faça seu orçamento sem compromisso nenhum. APROVEITE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu algo novo aqui, um dia tenta conhecer mais um pouquinho. Ah fico feliz por isso, obrigada ♥
      Quando eu precisar já sei quem procurar para layout hahaha ♥

      Excluir
  5. Gente eu fiquei encantada com a carinha do bebê, que amor! Então, eu confesso que nunca havia visto falar, fiquei até curiosa! Miiil beeijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bebê é só amor, caso assista, me conte o que achou! ♥

      Excluir
  6. Bruna, eu adoro drama kpop....mas Emergency Couple ainda não vi, já tinha visto algumas pessoas falando dele o face. Vou colocar na lista para ver ainda este ano..kkk Tem muitos aqui. xD
    E te indiquei numa tag: http://www.papuff.com/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gosta? Que legal! Pois veja logo, pois é muito divertido!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir