Resenha: Guardians of the Galaxy - A origem dos Guardiões da Galáxia

Oi pessoal, como estão?!


A resenha de hoje irá ser um pouco diferente, ao invés de eu compartilhar com vocês sobre a história e minha opinião, vou mostrar mais como o livro é fisicamente. Por dois fatos, o primeiro é que o livro tem muitas ilustrações lindas e divertidas, e a segunda é que a história é extremamente curta. Então, como eu estava afim de fazer algo mais diferente, resolvi optar por esse caminho, espero que gostem! Obs: as fotos foram tiradas por um celular que é bom, mas infelizmente a fotografa, no caso eu, não fiz meu trabalho bem, então desculpas por isso pessoal, e aproveitem. 

"Mesmo não sendo uma HQ de verdade e tendo como destino, os leitores mais jovens, obviamente, é um material que vai muito bem na coleção dos amantes do gênero. Estão lá: o Senhor das Estrelas (Peter Quill), Gamora, Drax, Rocky Racum e Groot. O ódio desta turma por uma malvada raça de extraterrestres, os Badoon, os une em torno do mesmo objetivo. Conseguirão derrotar estes terríveis seres e salvar a Terra e a Galáxia? O lançamento vem a calhar com a exibição do filme Guardians of the Galaxy (EUA/2014) nos cinemas brasileiros. Os números anteriores desta série foram: Spider-Man: A Origem do Homem-Aranha e Captain America: A Origem do Capitão América. Em sequencia, na coleção, a Abril traz os X-MEN."
Texto retirado do site: tijaviu.com





Volumes publicados anteriormente, porém não tenho esses dois, mas eles estão á venda no site das Americanas, para quem quiser obter eles. 


O livro em si é muito bonito, ele é capa dura (todos os volumes publicados desse tipo, são capas duras), ele é formado por muitas ilustrações graciosas, e poucos textos ao longo das páginas. A primeiro história a ser contada, é do: Senhor das Estrelas, Peter Quill.
A história do Senhor das Estrelas é a maior do livro, ele é bem detalhadinho, perto dos outros. Eu não sei sobre as HQs porque eu ainda não li, mas comparando com o filme, é bem diferente. 





Infelizmente, o livro não focou muito nos outros personagens, não sei se foi para o Senhor das Estrelas ter mais páginas ou para poderem contar uma aventura deles, que há no livro porém não tirei foto para que não ficassem com tanto spoiler, e também deixar um gostinho de quero mais.


Eu recomendo o livro para quem gosta de colecionar, ou ter livros ilustrados. Mas para quem gosta de ler para saber a história da origem não não, porque não é aquelas coisas já que é um livro infantil. E também porque ele é bem legal, então comprem hahah!

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Obrigada por terem lido e até a próxima




Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

16 comentários:

  1. Que legal!!!! Grandemetamorphose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O livro realmente é muito bonito *-* Eu não sei se compraria pela falta da história em si. Mas com certeza é muito fofo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é sim, eu gosto pois penso bastante em comprar livros para meio que deixar como uma herança sabe?! Acho algo legal para deixar pros meus filhos, e também é divertido de se ter, por isso comprei! ☻
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. Olá
    Que ilustrações perfeitas *-*
    Adorei.
    Depois vou procurar saber mais a respeito *-*

    beijos
    http://www.acordescoloridos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim elas são lindas *-*
      Tem a venda nas Americanas e Submarino caso queira !
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Que lindo! Amei. Esses volumes capa dura sempre são bem trabalhados. Curto muito, mas ainda não tenho nenhum... Quem sabe não é um bom começo para a próxima coleção. ^^

    Bjinhos
    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, é um ótima começo mesmo *-*
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. O livro é lindo demais! Para quem gosta e coleciona, vale super a pena!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já quero essa edição *_*

    <3
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nas americanas e no submarino, lá tem pelo preço original de 25,00 reais, como eu comprei no EXTRA indo até lá, foi 16,50 reais. Mas tenta no site vai que acha! ♥

      Excluir
  7. Adorei o post e o blog esta tudo lindo *-*

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado me apresentou os Guardiões da Galaxia e eu simplesmente AMEI!
    Achei super autêntico, e fico aborrecida quando toco no assunto com alguém e a pessoa nunca ouviu falar.
    Não sabem o que estão perdendo! u.u
    Adorei seu blog! *--*

    http://www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gosta, e ele realmente é sim! Verdade, tanto o filme, quanto esse livro que são os únicos que eu vi deles, são muitos bons *-
      Muito obrigada♥

      Excluir