8BITS #6: E se eu fosse um personagem de um filme de terror?

Oi pessoal, como estão?!


Feliz Halloween galerinha, e nesse ritmo de terror e tudo mais, obvio que o 8BITS não iria ficar de fora. Se vocês acompanham o blog, ou o de alguma das outras meninas, devem lembrar da segunda postagem do projeto, onde tivemos que falar sobre qual série policial nós seriamos em uma serie policial que focamos mais nos cargos do que em personagens. Dessa vez será algo parecido, e como podem ver pela foto de divulgação ali em cima, temos que dizer que personagem de terror nós seríamos, e eu não sei se lembram mas eu já comentei aqui que sou a louca dos filmes de terror.
Uma das minhas melhores lembranças da minha infância, era ir na locadora, e ficar sentada no chão (sim, eu fazia muito isso), na sessão de filmes de terror, passando meus dedos, de DVD em DVD dizendo já vi, já vi, não tem graça, e eu sinto muita falta disso. E isso até hoje me influencia, porque eu sempre preferi ver filme de terror, obvio que toda criança fica com aquelas ideias psicóticas de que o personagem iria aparecer alguma hora para você , depois que o filme acabasse, mas eu realmente nunca fui de ficar com medo de uma filme a ponto de nunca mais ver-lo ou de ficar gritando. Na verdade, só houve um filme que me deixou sem dormir, foi o Freddy vs Jason, e eu vi quando tinha 9 ou 10 anos, e depois eu sonhei com o Freddy, aquela musiquinha ficou na minha cabeça, eu não dormi durante dois dias. Outro filme que eu me recuso a assistir é IT pelo meu medo de palhaços, sempre achei que eles iriam me matar, nunca gostei e nunca fui em circos e não quero falar disso hahahah. 
Mas vamos ao nosso principal assunto e filme escolhido, que toquem os tambores, pois eu escolhi o filme: BEETLEJUICE. O filme de 1988 do meu queridinho Tim Burton, (que é também uma comédia, mas é terror pessoal então está nos critérios) não poderia ficar de fora, já que para mim, ele é um dos meus filmes favoritos, super assustadoramente engraçado, e como é um filme antigo acho que causou sim alguns arrepios na época. Mas quem foi o personagem escolhido?! Claro que seria o próprio, Beetlejuice, na tradução brasileira, Besouro Suco.
Eu escolhi ele pois além dele ser super assustador mas também é super divertido. Sem falar que assustar as pessoas de vez em quando deve ser super legal! 




Para quem nunca viu o filme Beetlejuice, que no Brasil ficou como Os Fantasmas se Divertem, é sobre é sobre um casal que morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland  e Adam Maitland se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles e Delia Deitz , um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavorado, Lydia Deitz, a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice, um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.
O filme tem efeitos especiais da época, o que pode deixar alguns fãs de efeitos super bolados, meio que sem vontade de assistir, mas garanto que vale super a pena pessoal. Um dos maiores marcos do filme é essa cena.

 


O filme é super legal, não é daqueles para se assustar juro, super recomendo. E quando vocês assistirem, irão entender porque escolhi o Besouro Suco! E voltem aqui para me contar o que acharam ein...
Antes de dizer adeus, peço que se gostou do blog, torne-se um membro e curta a página para ficar sabendo de tudo que rola por aqui. E também peço uma ajudinha, pois criei um formulário de pesquisa sobre vocês e o que vocês acham do blog, é só clicar e se divertir: AQUI LINK DO FORMULÁRIO 

As meninas mais legais do mundo!

dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90


Postagens anteriores do 8BITS:
 8BITS #1   ||  8BITS #2  || 8BITS #3 || 8BITS #4 || 8BITS #5

Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido e até a próxima


POSTAGEM ANTERIOR


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

16 comentários:

  1. Gostei do post.
    Não fiz nada parecido no meu blog. Tenho um pouco de medo do Halloween hahahah

    Sucesso
    Beijos
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sério? Poxa, mas Halloween não é só coisas assombrosas não, na próxima faz algo que seja mais leve, fica super legal ♥

      Excluir
  2. Não sou muito fã de halloween talvez seja por que aqui no Brasil não se da tanta importancia como lá fora rs mais confesso que sempre tive vontade de fazer aquela perguntinha dos filmes
    "Gostosuras ou travessuras?" hahahaha


    www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que Halloween lá é o nosso Carnaval daqui, e como muitas pessoas apenas encaram Halloween como algo assustador, fica difícil de se tornar mais popular. Quando era menor, e assistia filmes com essas frases, eu ficava me imaginando lá hahaha ♥

      Excluir
  3. Fiquei com muita vontade de fazer alguma coisa no meu canal sobre halloween,mais infelizmente não consegue,e concordo com a Mayara é uma pena o Brasil não dar tanta importância pro halloween.

    Beijos
    http://joycenevesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tenta fazer ano que vem, ficaria super legal. Sim, é realmente um pena.
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Beetlejuice é clássico e eu também sinto falta de ir na vídeo locadora, mas eu não ia na seção de terror não, sou meio medrosa, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássico maravilhoso, saudades reinam quando se toca na palavra LOCADORA hahaha Poxa vida :C hahaha
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Haha os filmes de Tim Burton são ótimos haha e esse filme que você escolheu é bem legal ,achei engraçado em algumas partes do vídeo kkk
    Gostei do post. Beijos :*
    www.cherrypinkl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton é um amorzinho <3 Vê o filme, vai adorar *-*
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  6. Ai como eu amo esse filme!!!!
    Minha infância! Sempre amei filmes mórbidos, terror, humor negro, awwn!
    Amei o post e o blog é tão fofo! hehe
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo não é?! Sério? Temos bastante coisas em comum hahaha
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho ♥

      Excluir
  7. Oi Bruna !! Tudo bem ??
    Amei o post *-*
    Acho que você não poderia ter escolhido personagem melhor !! Realmente ele é assustador e engraçado ao mesmo tempo hehe
    Confesso que também tinha medo do Freddy.
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty Ariel hahaha tudo e com você?
      Muito obrigada, sim sim! Acho que é difícil encontrar alguém que não teve medo do Freddy, o bichinho assusta demais.
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  8. Adorei a dica de filme... Não conhecia este... Na verdade não vim muitos filmes do Sr. Tim B. Adorei o blog também, está de parabéns!!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada de verdade ♥

      Excluir