8BITS #5: Signos x Filmes

Oi pessoal, como estão?! Prontos para mais uma postagem do 8BITS?


Mais um desafia super legal do projeto 8BITS, dessa vez como podem ver temos que falar sobre o nosso signo e relaciona-lo a um filme. Acho que o filme escolhido e meu signo não é surpresa para ninguém, certo?
Mas se ainda não perceberam, meu signo é peixes, e segundo umas características que vi no google (as quais me inspirei para fazer essa postagem), ele é mais ou menos assim: 
Peixes representa o escapismo, a fuga, a modéstia e um certo ar de vítima que o mundo às vezes exibe. Com a enorme empatia que sente pelos desfavorecidos, este é o signo da justiça divina, pois o céu fala por sua boca. 
  Eu, que não sei de nada sobre horóscopo e essas coisas, fiquei super na dúvida. Quando fui procurar filmes relacionados com signos, praticamente todos que usavam como exemplo eram filmes românticos, filmes fofinhos de fazerem chorar (não que eu tenha algo contra, até gosto de vez em quando) porém, meu gosto não é bem assim, então para não ficar algo totalmente fora "de mim", combinar com meu signo, e ser um filme que eu gosto, aceitei a ideia da Ju, do blog Zona de Conspiração, e escolhi o filme: Maze Runner. Antes de começar, devo avisar que o formato dessa postagem foi minha ideia, e que cada uma vai postar do seu jeitinho, e a forma que eu escolhi para mim, achei bem mais confortável e mais fácil de explicar.

Sinopse do filme Maze Runner: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Minha opinião sobre o filme: Eu amei o filme, achei ele super bem bolado, algo que eu nunca tinha visto antes. Sei que tem gente que fica de mimi e comparando com outros porém a temática de alguns adolescentes homens serem jogados em um labirinto, tendo que se virarem de tal forma, eu achei super legal.

Porque combinou com meu signo: Como eu disse, não sou de ler horóscopos e essas coisas, eu lia mais quando era menor, mas hoje em dia se não é raridade é quase, impossível de me ver lendo. Então foi bem difícil de achar, e quando postei no grupo o trecho que explica uma das características do meu signo, a Ju me lembrou de Maze Runner, e quando parei para pensar, vi que realmente tinha algo em comum. O escapismo, fuga, modéstia (já que eles vivem de forma simples, porque né), a forma como eles se ajudam já que lá, todos são desfavorecidos. Bom, quem viu o filme sabe do que eu estou falando, e se você não viu ainda, corre pois é ótimo!  

Caso queiram ler um pouco mais sobre o meu signo, eu pesquisei nesse site, só clicarem aqui. 

Essa foi a postagem, foi bem curtinha pois eu realmente não sabia o que dizer, foi uma postagem de última hora e espero que me perdoem :) Obrigada pela atenção, na próxima postagem vou trazer uma novidade, eu espero que gostem, e que tenham gostado dessa postagem.
 Tenho uma novidade! Meu quarto finalmente começou com a "reforma", então quem sabe se até o final do ano, eu grave o meu primeiro vídeo?! O que acham? Ah e também três meninas do projeto 8BITS tem canais no youtube e super recomendo para quem gosta. És ó clicar nelas ali em baixo ♥


As meninas mais legais do mundo!

dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90


Postagens anteriores do 8BITS:
 8BITS #1   ||  8BITS #2  || 8BITS #3 || 8BITS #4



Obrigada e até a próxima 


POSTAGEM ANTERIOR                                                                   PRÓXIMA POSTAGEM

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

6 comentários:

  1. Aeee Bru! Ficou curto mas adorei o formato. Fico feliz por ter ajudado!
    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! É desculpa por isso, fiquei sem criatividade hahah Mas obrigada e eu que fiquei super feliz por me ajudar ♥

      Excluir
  2. Oieee
    Que post legall *0*
    Mann ameii, agora irei ficar pensando em qual filme teria mais haver comigo.
    Tem que ser algo com muita comida=touro kkk
    Maze Runner *0* Acabei de assistir no Cinemaaaaaa o segundo heheh
    ótima escolha
    http://www.screepeer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Muito obrigada ♥ Humm.... Então "Tá chovendo hamburguer" seria uma boa né?! ahahha
      Eu também assisti ontem (03/10) *-* Obrigada ♥

      Excluir
  3. ahh que massa! *_* muito legal essa ideia. xD Agora fiquei imaginando que filme combinaria com o meu (virgem) D: Sabes se algumas delas é de virgem? T_T

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem legal! Humm não sei, é só você acompanhar, logo acho que todas irão postar ♥
      Obrigada ♥

      Excluir