IS: O clichê viciante de Scream

Oi pessoal, como estão? 


Acho que devem estar se perguntando o que é IS, significada Indicando Series. Como eu indico muitos filmes, series e outras coisinhas, vou separar elas colocando siglas no título, ao invés de colocas ou a frase inteira com #1 ou outros, penso que desse jeito fica mais bonitinho. Então vocês irão ver bastantes coisas como IF (indicando filmes) e outros, então não estranhem tudo bem?!
 Mas vamos ao assunto que realmente importa nesse postagem. Scream acabou de ser lançada, e eu já vi a primeira temporada completa e vou resenhar para vocês e dizer tudo o que eu achei da série mais do porquê você deve assistir. Para quem não tá entendendo nada, pois não sabiam que existe agora uma serie inspirada na saga de filmes Scream do Ghostface acho que todos já viram. A primeira temporada de Scream já foi lançada, tem 10 episódios e cada um tem cerca de 40:00 minutos, porém eu vi ela toda em um dia só, pois apesar de ser um pouco longa, é algo que me prendeu pois fiquei o tempo todo querendo saber quem era o vilão.



Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

A série já começa com seu principal lance de quem pode ser e porque de ser isso, pois começa logo de cara com várias pessoas comentando, compartilhando e cometendo bullying com uma das personagens principais a Audrey que é uma garota tomboy (que se veste como menino) que é flagrada aos beijos com outra garota e acabam filmando e postando esse vídeo na internet. Até ai podemos dizer que tudo bem, algo que é até comum porém ruim, mas é algo que acaba se tornando grande pois a menina que foi beijada por Andrey, prática a automutilação e tem muitos problemas com a personalidade e com a aparência dela. 
   Mas a ação começa mesmo quando a menina que foi autora do vídeo Nina Patterson a patricinha que não liga para ninguém além de si é assassinada, algo que decorre na série é que o assassino manda um gif para todo mundo de um selfie com o corpo da Nina no fundo algo que acaba "esquentando" as coisas. Aí começam as desconfianças de que o assassino seja um imitador de um serial-killer que Lakewood teve 20 anos atrás dos ocorridos atuais. Ele era chamado de Brandon James que por caso de ocorridos ao nascer teve que usar uma máscara bem assustador para uma pessoa normal e por isso era ignorado, mas uma pequena menina que vivia ao lado da casa dele acabou se tornando amiga dele, assim os anos se passaram essa menininha acabou "ferindo" os sentimentos dele e também por outros motivo ele acabou com raiva e matou vários adolescentes em uma noite. Essa menina e a policia arrumaram um emboscada para ele para se encontrar com ela, e ele foi morto.
   A personagem principal da serie é a Emma Duval, com quem o assassina faz jogos, ligações e toca o terror na menina, há umas cenas que são totalmente abusivas da parte dele, na qual faz com que ela escolha entre duas amigas para morrer. Só que ela não é alvo dele por ser a menininha popular do escola, mas é alvo dele por motivos pessoais que é descoberto aos poucos e que te surpreende pois foi algo diferente dos outros filmes.
    Porém na serie ela não é a única principal, há Noah o Expert em filmes de terror, Audrey como comentado, Kieran um estranho, novato filho do delegado, Brooke á Queen Bee, Will namorado temporário de Emma, Jake o bobão, o xerife Clark, e a mãe da Emma, Margaret. Os outros não são principais, porém há grande importância na série como a Piper e outros. 
  O clichê da série acho que como podem perceber é que mata os populares da escola, sempre há no grupo a menina estranha, a menina popular porém sem sal, a popular que é a rainha, o jogador, o nerd, o bobão e o misterioso. E sem falar que as mortes não são tão "ai que surpresa". Porém eu fiquei viciada pois a série fez com que todos fossem suspeitos, nenhum saiu da reta, obvio que apenas os que morreram né.  E acho que mesmo sendo clichê, as pessoas deveriam assistir pois eu achei algo super legal, a produção e o roteiro são bons, há surpresas sim, deixaram coisas no ar para que a segunda temporada seja realizada e eu também ri bastante com ela. 
  Eu não quero contar a história pois um levaria a outro e eu acabaria falando demais, então fiquem com o mistério no ar ou vão assistir. Eu vi ela inteira pelo MegafilmesHD.com .
E você pode encontrar mais outras coisas á respeito dela no site oficial dela aqui no Brasil a: screambrasil.com

Para quem ficou curioso com a máscara do Brandon James aqui está:



Há semelhanças com a original porém um pouco mais psicopata né?! O que acharam?!

É pessoal foi isso, a postagem era para ter saído mais cedo porém meu gato pela segunda vez em dois meses,  teve que ir na urgência do veterinário e me causou muitos problemas. Sem contar com as 500 provas, 1.000 trabalhos, e passar meu dia trabalhando vem me cansando muito. Espero que entendam porém eu realmente estou tentando o meu melhor. Se tudo der certo próxima postagem será do 8BITS de setembro, e depois resenha da minha primeira HQ, que é a do Deadpool contra a SHIELD?! ou do livro ilustrado A Origem dos Guardiões da Galáxia. O que vocês preferem?!
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se tornar membro do blog e curtir a página oficial. Obrigada pela atenção e até a próxima


POSTAGEM ANTERIOR

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

8 comentários:

  1. Minha irmã ama, eu nunca parei para assistir, mas realmente parece ser boa

    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como boa fã dos filmes de Pânico, não pude resistir a assistir essa série com uma empolgação enorme! O material me agradou muito mais do que os dois primeiros episódios de Scream Queens, as confesso que em termos de expectativa vs realidade, ficou um pouco abaixo para mim...Acho que esperava um pouquinho mais de humor negro e metalinguagem, para honrar a tradição do Wes Craven rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi Squeen Queens.... É até esperei mais da serie, só que ela conseguiu me prender, algo que muitas séries não fazem e eu amei hahaha
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Genteee nos ultios dias ao se fala disso kkk
    To curiosa pra assistir bjs


    Www.quaseinvisivel.bloWww.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é porque a serie é muito boa ♥
      Assiste! Bjs:*

      Excluir
  4. Genteee nos ultios dias ao se fala disso kkk
    To curiosa pra assistir bjs


    Www.quaseinvisivel.bloWww.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir