8BITS #4: Fashion Geek - Capitão América

Oi pessoal, como estão?



Então mais uma postagem do 8BITS pessoal, espero que estejam animados pois hoje é algo super diferente! Resolvemos colocar um pouco de moda e feminices no grupo e tivemos a ideia de fazer o fashion geek. Que nada mais é do que escolher algum personagem ou qualquer coisa que faça parte da cultura geek e nerd, e montar um look completo em cima desse personagem. Algumas meninas já fizeram e eu super recomendo que vejam pois ficou INCRÍVEL! 
  Acho que o personagem que eu escolhi não é segredo para ninguém. Mas vamos aos motivos, eu estou sem tempo como sabem e o personagem mais prático que eu tinha de inspirar um look era o Capitão América (não que eu não goste dele, é que eu queria fazer um look inspirado na Ariel - sim minha princesa da Disney favorita- mas acabou rolando uns imprevistos), como eu já tinha as coisas que eu poderia usar como referência, então TÃ-DÃ, aqui estou eu posando para algumas fotos que eu odiei pois além de eu ter ficado super mal nelas, e sou bem tímida e chata com essas coisinhas. 
  Eu quase não postei mas eu não queria ficar sem postar no blog, pois como é só fotos facilitaria minha vida. E também não queria deixar de postar algo do projeto então..... Me desculpem pela minha "belíssima" face e todo o resto. Espero que gostem e não se esqueçam de clicar nos links no final da postagem! Obs: Sou péssima com fotos pois além de eu nunca sair bem, eu também não consigo fazer alguma pose bonitinha, então relevem pois foto e moda são duas coisas que não são o meu forte. 



Eu escolhi essa camisa com a bandeira dos EUA com uma aparência meio de velha encardida, uma calça de cintura alta jeans azulado e o tênis vermelho. Eu acabei esquecendo de passar maquiagem então :xxx As outras meninas já postaram e recomendo que acessem porque ficou incrível! 

dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90


É isso por hoje, espero que tenham gostado. Na próxima postagem vai ter uma resenha de um seriado que vi inteiramente ontem e apesar de algumas coisinhas, ele é extremamente viciante. Então fiquem de olho nas próximas postagens ein.

                                                  8BITS #1   ||  8BITS #2  || 8BITS #3

Obrigada por lerem, não esqueçam de acessar as outras postagens e se tornar um membro do blog se gostou


POSTAGEM ANTERIOR                                                                              PRÓXIMA POSTAGEM

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

6 comentários:

  1. Esse projeto é tão bacana!!! Já passei no blog das outras meninas heheheh.
    Ficou legal o look ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse projeto é supimpa! Sério?! Que bom! O que você achou?
      Muito obrigada *-*

      Excluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI o look! ficou demais!
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir