Resenha: Arddhu e o mistério da Lua, de Joana D'Arc

Oi pessoal, como estão?


Recentemente fiz a resenha do primeiro livro sobre Arddhu da Joana D'Arc, o Arddhu e a Maldição das Scarlett. Nessa postagem falei sobre o livro, como era importante para mim pois para quem não leu, esse livro foi o primeiro livro enviado pelo própria autor para o blog resenhar, então imaginem! Mas junto com o primeiro a querida da Joana enviou para mim o segunda, o qual o título todos já sabem. Antes de começar devo admitir, foi o meu favorito e prometo tentar não dar spoilers!



Após os conflitos e revelações do primeiro livro, Leila, Letícia e Lays estão em uma viajem e com mais dois companheiros, Mike e Léo que o corpo foi usado por Arddhu então por isso que Leila fica evitando-o. Leila durante essa viajem recebe a visita de duas entidades, uma delas Arddhu que prometeu que iria voltar, e que ela terá muitas aventuras e problemas a partir dai. Léo mostra muito interesse por Leila, e ela também  porém sua irmã Letícia acaba se interessando por ele, o por isso as piores coisas que podia acontecer na vida de Leila acontece.
  Infelizmente as três irmãs recebem uma ligação dizendo que sua mãe está morrendo, e quando elas vão visitá-las Leila descobre um segredo (o qual ela já esperava) mas que acaba trazendo mais e mais surpresar para vida dela que ela não queria e que acaba deixando magoada e quebrando o coração de um desses personagens que citei no inicio. Sua irmã Letícia fica feliz pois vocês se lerem irão perceber o quanto essa notícia foi boa para ela, porém tudo dá errado e ela culpa Leila por isso, criando uma grande raiva sobre a irmã.
  Letícia para conseguir o que quer e acaba fazendo um pacto, porém como eu havia dito tudo dá errado, e quando percebe que foi enganada. Como Letícia culpou Leila por tudo o que aconteceu, Leila resolve viajar. Porém ela é deixada por seu amigo Jota pois ele tinha uma missão á cumprir, ele iria renascer. Mas Jota não deixou sua amiga sozinha, ele deixou com um amigo, um anjo caído pois ele tinha se apaixonado por uma humana. Ele viaja com Leila e ensina vários truques e a deixa mais forte para suas futuras lutas.
  Kesabel e Leila voltam para a sua cidade após alguns meses e acabam tendo uma grande surpresa, Letícia estava grávida de gêmeos. Todos ficaram felizes por Leila ter voltado, e ainda com um anjo que encantou Lays, mas Letícia odiou ver a irmã novamente e só sentia mais raiva, procura Guto novamente e diz que quer matar a irmã, mas como tudo só dá errado para ela, Letícia acaba cometendo o maior erro da vida dela e mata uma pessoa. Alguns coisas acontecem, as crianças nascem e começa uma grande aventura para conseguir manter as crianças á salvo de anjos e demônios. 

Para mim eu acho que o livro devia ter uma continuação urgente mas a autora já me contou que terá, porém vai demorar um pouco. Estou louca para ver o que vai acontecer com as crianças, pois se lerem com atenção a resenha acho que você irão descobrir quem elas são de verdade. O livro é bem rápido, li ele em um dia, e foi muito legal e divertido. 
 Ao contrário do outro, eu achei que no desenvolvimento da história não foi tão rápido que deixou faltando detalhes, achei que o que tinha que mostrar o livro mostrou. Recomendo MUITO esse livro, achei um livro nacional super diferente.



É isso pessoal, eu não tenho postado pois fiquei sem internet e não consegui fazer algum post no trabalho. Espero que gostem, leiam o livro pois é muito bom e continuem acessando o blog. Não esqueçam se gostou torne-se membro do blog e curta a página Geek Cor de Rosa ali do lado.

Obrigada pela atenção e até a próxima



POSTAGEM ANTERIOR                                   

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

10 comentários:

  1. Obrigada Bruna!!!
    Fico feliz que você gostou :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha , mas onde posso comprar o livro? Se eu gostar também vou resenhar no meu blog!
    Beijos!
    Blog Luanne Oliveira♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luanne!!
      Meu livro está a venda neste link http://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=arddhhu


      Obrigada :D

      Excluir
    2. Muito obrigada Luanne, a autora já lhe respondeu ♥♥♥

      Excluir
    3. Ahhh e obrigada Joana por ter respondido ela♥

      Excluir
  3. Adorei teu blog, quero iniciar as resenhas no meu também! http://valeumasnao.blogspot.com.br/
    Parabéns, beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e tenta iniciar sim, é super legal fazer resenhas ♥
      Obrigada novamente ♥

      Excluir
  4. Oieee bru! Eu não li o primeiro D: e sei lá, apesar da temática legal, não sei se iria curtir muito '-' acho que é porque estou em outra vibe no momento. E você fez uma ótima resenha :3


    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tenta dar uma olhadinha, vai que gosta! Entendo,e muito obrigada *-*

      Excluir