Decoração #2: Estantes inspirados na cultura nerd.

Oi pessoal, como estão?


  Hoje eu resolvi fazer algo de decoração, afinal quem não ama decorar seu cantinho para deixar com a cara da sua personalidade, não é?! Porém muitas pessoas acabam ficando sem criatividade na hora de decorar, então resolvi mostrar várias estantes inspirados na cultura geek e nerd para quem ama ou quem não gosta tanto assim, já fica a dica pois nem todas são 100% para fãs.
 Eu separei algumas que eu nem pensaria duas vezes em ter (pelo menos boa parte delas), pois além de representarem algo que eu gosto, ficaria muito fofo e super divertido de se ter. Vamos lá começar com uma postagem bem rapidinho e cheia de criatividade! Quase me esqueço pessoal, nem todos são estantes e no final para quem prefere as estantes mais tradicionais, vou colocar duas fotos de como você pode decorar de um jeito mais criativo!



Esse na foto parece que é usado em um quarto de criança, mas acho que qualquer um poderia usar, achei ele muito criativo também!


Esse não é da cultura nerd (pelo menos até onde eu sei) mas achei criativo!


Quem gosta de Tetris ai?!


 Eu não tenho esse tipo de prateleira aqui em casa, mas meus gatos ficam em cima desse mesmo jeitinho!


Fãs de Doctor Who?!


Como eu disse não teria apenas estantes, e essa mesinha é incrível!








Para os fãs de quadrinhos!

Como eu havia dito que teria duas fotos para os fãs de estantes tradicionais, aqui estão!




Bom pessoal, hoje foi algo bem rapidinho mesmo pois como sabem ainda estou muito ocupada acho que até o final do ano será assim, mas prometo que vou continuar postando pelo menos 1 vez por semana! Ah e spoilers da postagem de semana que vem, estou entre postar a segunda resenha da saga da Joana D'Arc (a primeira foi a minha postagem anterior á essa link no final) ou algo sobre doramas!

Espero que tenham gostado, e me digam se gostaram, caso queiram enviar fotos das suas estantes para um especial do leitor, eu ficaria muito honrada. É só entrar em contato comigo, ali em cima ♥

Obrigada por lerem o blog, e até a próxima!


POSTAGEM ANTERIOR                                                                                 PRÓXIMA POSTAGEM

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

34 comentários:

  1. Adorei seu blog ♥
    amo decorar e todas estantes são lindas.
    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada ♥ Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Adorei. É um mais legal que o outro!
    bjs
    http://becodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim é muito foda Ju hahaha Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Adorei conhecer seu blog <3 beijos
    http://www.entrenomundopink.com/

    ResponderExcluir
  5. QUERO TUDO!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS essas dos jogos e do Mario *O* já querendo aqui!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A primeira estante de tetris e do super mario são perfeitas, depois que eu começar a montar a minha casa e tiver que "encomendar" meu primeiro filho, com todo a certeza foi fazer uma estante temática no quarto dele.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são! Ah que fofo, boa ideia! hahaha
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. Olha..... as do Mario são as mais fofas, mas não tenho como resistir a do Doctor Who!
    Perfeita demais!!!! :D

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo! nao precisa ser geek nem nerd pra gostar dessas estantes,sao muito fofas e criativas!
    seguindo como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! \o/
    Estou profundamente revoltada por não ter tido um post como esse para me orientar na hora de escolher uma estante legal e criativa!
    As dicas são muito legais, e eu me lembrarei desse post quando precisar de uma direção futura!

    Grande abraço! <3
    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa vida, mas já sabe onde encontrar alguma inspiração na próxima hahahaha Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  11. Que legal, amei essa do pac man

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir
  12. Todas são lindas e diferentes, mas esta do Doctor Who é tipo ♥♥ Eu su apaixonada pela série, e já to querendo uma dessas o mais urgente, é muito amorzinho esta estante haha
    Adorei o post ♥ Beijão
    Eu também estou sentido o ano passar extremamente rápido haha por um lado é bom, mas outro é ruim..
    Eu adoro projetos fotográficos ♥ Sou apaixonada por belas paisagens, pôr do sol etc. Estou aciosa para ver tuas imagens e inspirações ♥
    Amei o post, Beijão
    ah, estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muito ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas são ♥ Muito obrigada *oooo* Pode deixar que vou fazer elas ok?! haha Muito obrigada ♥

      Excluir
  13. Oi! Gente, que estantes lindas são essas? Quero todas! Hahahaha. A do Pac Man eu achei bem criativa. Adorei o post.
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindas! Quero todas. Eu já fiz um post sobre isso no meu blog também, mas não era exatamente geek! Obrigada, estou apaixonada por todas elas e vejo que irei falir logo logo. haha
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada *-* Sim elas são lindas e de fazer uma pessoas falir mesmo hahha ♥

      Excluir
  15. Police Box e Tetris <3
    Gostei do seu blog, Bruna!
    Um beijo,
    https://helenafroes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?!
      Muito obrigada de verdade*-*

      Excluir
  16. CHORO com essa Tardis linda como estante, e gostei muito de todos os outros modelos. Acho que qualquer nerd morre de amores e vontade de ter várias dessas em casa.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu amo Doctor Who, e a TARDIS é meu xodó, tudo que eu vejo dela é lindo *-*
      Não sei se teria uma de cada, mas que uma dessas eu teria posso te garantir que sim hahaha

      Excluir
  17. A estante do Senhor do tempo? Ahh um sonho à parte!

    ResponderExcluir