8BITS #3: Livros & Objetos

Oi pessoal, como estão?!


  Mais uma postagem do 8BITS pessoal! Dessa vez é algo menos elabora e super rápido, pois ficamos todas ocupadas esse mês e decidimos optar por algo mais prático, então o tema desse mês é: Livros & Objetos como podem ver, o ponto é pegar de 3 á 5 livros e relaciona-los á algum objeto. 
  Pode parecer fácil mas para mim foi um pouquinho difícil, pois como eu participava do 7 on 7 quem lê meu blog há um tempo deve lembrar, em uma das postagens eu fiz isso. Como eu tenho livros novos resolvi optar por eles, mas nunca pensei que seria difícil encontrar um objeto para usar com eles haha


A Batalha do Labirinto e o cubo mágico. 


A foto não ficou com uma resolução boa pois tirei tudo pelo celular, então acho que nenhuma delas ficou mas ok. Essa acho foi a que menos faz sentido quando se olha, mas vou explicar, A Batalha do Labirinto é um livro da saga do Percy Jackson e os Olimpianos (temos resenha) e tem esse nome por causa do Labirinto de Dédalo, que é o labirinto mais difícil de se sair, há monstros, armadilhas e outras coisas que te impedem também de sair de lá, como ele é tão difícil de se sair, relacionei ao cubo mais que é difícil de você solucionar ele também. O que acharam?!

As Crônicas de Nárnia e o Leão!


Esse é fácil de explicar, esse leão ali do lado era para representar o Aslan porém ele ficou meio estranho, me perdoem por isso! Eu pensei em colocar o livro junto ao um mini pinheiro de Natal que eu tenho mas acabei optando pelo leão, mas não ficou tão ruim assim não é?!

O Hobbit e o mago roxo.


Bom esse de cara vocês conseguem pensar quem é apesar das pequenas diferenças por exemplo na cor da roupa. Não achei um mago com roupa cinza, até pensei em colocar com um dragão chinês mas eu achei que esse mago tinha combinado com o livro para representar o Gandalf sem o cajado, até que ficou engraçadinho na minha opinião!


Pessoal foi isso, espero que tenham gostado! Me desculpem pelos objetos estranhos, pela resolução meio fail, e pela postagem super curta. Agora acessem o links dessas blogueiras super legais, pois aposto que irão amar cada uma delas e sem falar que elas já postaram o tema desse mês ein, correm lá:

dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90



Não esqueçam, se gostou do blog torne-se um membro e curta a página para ficar por dentro das postagens novas e outras coisinhas mais. Obrigada por lerem e até a próxima








POSTAGEM ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMA POSTAGEM

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

12 comentários:

  1. Olá!

    Achei bem interessante esse post, o mago representando o Gandalf está bem engraçadinho xD

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post e achei bem legal a escolha dos objetos, por sinal, esse cubo é realmente difícil... Acho que nunca consegui deixar ele todo certinho, tenho até trauma haahaha

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros que mostrou *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que relação com o cubo foi a melhor :p Depois que vc descobre seu segredo, fica fácil resolver.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Ameiii esse post! *O*
    Adoro fotografar os livros, relacionando eles a objetos e planos de fundo! Ficou lindooos... Amei o do ` A Batalha do Labirinto hehe
    Bjoos

    Jovem Literario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de verdade,fico muito feliz por isso *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Adoro, adoro, adoro!!!
    Os teus posts estão cada vez melhores :D

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Achei muito criativo o post! Parabéns!
    E sobre os objetos, não precisa se desculpar, eu gostei <3

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderExcluir