Sessão Nostalgia #2: Séries de TV que todo mundo amou.


Oi pessoal, como vão? 


Essa semana vai ser uma postagem super rápida por vários motivos: a)O blog infelizmente tá caindo as vizualizações, b) e por isso estou ficando meio chateada e sem inspiração,  mas c) eu também ando sem tempo, pois vem semana de provas, trabalhos, projetos e eu estou ficando exausta. Espero que compreendam! 
Hoje é mais um dia de sessão nostalgia, mas dessa vez é séries de TV que todo mundo amou! Eu andei relembrando de várias que eu via na TV e amava, e acho que muitos já assistiram e devem sentir o mesmo. Caso falte alguma aqui peço que me perdoem pois eu via muito mais desenho do que série e também há várias que eu não me lembro, então já sabem né!?




Cúmplices de um resgate, quem aí lembra?! Uma telenovela mexicana que foi muito difícil de lembrar o nome, mas felizmente lembrei da Belina e consegui achar. As gêmeas Silvana e Mariana que uma toma o lugar da outra, para uma ser cantora e a outra passar no teste de matemática, mas acaba em um sequestro e é isso que lembro. Quem adorava?!



Preciso falar do porque de eu ter colocado essa série aqui?! Eu, a patroa e as crianças era a minha diversão! Não havia 1 episódio deles que eu não ficava rindo feito uma boba. Eu tenho certeza que esse todos amavam!



Gilmore Girls, talvez muitos não conheçam. Eu assistia quando se passava no Boomerang, tem a atriz Alexis de 4 amigas e 1 jeans viajante, Jared do Sobrenatural, a fofa da Melissa McCarthy que eu amo ♥ A história é bem comum mãe solteira com uma filha adolescente. São coisas comuns do cotidiano que acontece, mas não é por isso que deixa de ser interessante.



Como eu me divertia! ♥ Só tenho isso á dizer para essa série maravilhosa *oooo*


Eu queria ser a Sabrina por pelo menos um dia desde pequena hahaha Adorava ela as tias Hilda e Zelda (quem pensou o mesmo que eu?!), amava demaaais o Salem ♥ Eu tenho um gato preto hoje, mas o nome dele não é Salem, é Leni! E não amava apenas a série também gosto muitos dos filmes, alguém já viu?!



Três é demais, eu não me lembro muito dessa, pois eu era muito pequenininha mas lembro algumas coisas das quais eu AMO AMO AMO, eu também não lembro se o que eu vi foi reprise e onde foi, caso alguém lembre me conta?!. Principalmente pela Michelle, que na verdade são as gêmeas Olsen e que eu assisti todos os filmes delas até hoje, então ♥



Existem várias outras séries que eu assistia mas eu não lembro :c Caso eu lembre falo aqui de novo ok?! Bom pessoal espero que gostem, muito obrigada por terem lido ♥
Não se esqueçam de se tornar membro do blog e curtir a fã page ein!
Até a próxima


POSTAGEM ANTERIOR

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

38 comentários:

  1. O Salem era e ainda é meu sonho de consumo kk imagina ter um gato falando *-* Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele também era o meu sonho de consumo *-*

      Excluir
    2. Tamirys, sim sim sim ! Muito obrigada *-----*

      Excluir
    3. Meucantinhodamoda, acho que era o de todos *ooo*

      Excluir
  2. Bru, não fica grilada com esse lance de visualizações não, isso acontece mesmo.
    Eu não assistia muitas séries quando era criança, mas uma que eu curtia muito era Alf, o ETeimoso.
    Beijão!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, muito muito obrigada *-* Eu quase botei o Alf mas eu não gostava tanto assim, na verdade nem lembro muito kk
      Bjs!

      Excluir
  3. Saudadeees <3 rs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um maluco no pedaço é mito, apenas deudheudhe

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter assistido o episódio mil vezes, mas se tivesse passando na tv eu assistiria Eu, a patroa e as crianças haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disso o que eu realmente fazia *ooooo*

      Excluir
  6. ahhh eu assistia todas essas mesmo! <3 E adoraaaava a Sabrina *_* mas a minha favorita acho que sempre vai ser Gilmore Girls <3 <3

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. EU sou apaixonada por EU a patroa e as crianças <3 Assisto até hj!

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
  8. Sabrina <3 minha infância pra sempre hahaha, adorava todas essas series, e cúmplices de um resgate era vida *w*
    Adorei o post Bru :3 | http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um maluco no pedaço é lenda,hahha.Deixou saudades!!

    ResponderExcluir
  10. Assistia todas essas, algumas ainda assisto quando passa no sbt. Falando nisso ele vão fazer uma versão brasileira pra cúmplices de um resgate, quero nem imaginar como vai ser.
    Hey Kerol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que várias delas se passavam na SBT. Sim eu vi, e não gostei na verdade. hahaha

      Excluir
  11. Nostalgia total, assistia todas, deu saudade agora!
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que nostalgia, adorei de verdade o post!

    ResponderExcluir
  13. Oi !!! Dessas séries as que eu mais gostava de ver eram Sabrina e Gilmore girls. Dá uma sensação boa de nostalgia !!! Lembro também: Barrados no baile, Melrose, Dawson's Creek e tantas outras favoritas !!! amo séries !!! bjoo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lorena, sim sim, eu não me lembro desses :c Bjs obrigada pela visita ♥

      Excluir
  14. Eu assisti todas! Gostava principalmente de cúmplices de um resgate! <3 Mas parece que o SBT vai fazer uma versão com aquela menina do Carrossel _0_ Não curti KKKK Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um amorzinho não?! Sim eu vi, mas também não curti kkkk Beijos!

      Excluir
  15. Aiin, que nostalgia!
    Assisti a todas essas séries! (no caso de "Eu, a patroa e as crianças" e "Um maluco no pedaço", assisto até hoje e me divirto do mesmo jeito, hahaha)
    A que eu menos assisti foi Gilmore Girls, acredito que só uns dois ou três eps.
    Não desanima com o blog não.. Acho que muitos dos acessos caem nesse período de provas, muitos dos leitores ainda estudam.. rsrs.
    Beijoos <3

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Isso, muito obrigada pelo incentivo fofa ♥

      Excluir
  16. Amay este post com força! Gente adorava a Sabrina, nunca esqueço o episódio com a participação da Britneyde Spears.. Demais :D

    https://quefrescurajeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  17. nossa adora 3 é de mais e um maluco no pedaço hahaha chegava da escola e já ia ligando a TV !! Beijooos

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora não é?! hahahaha Beijos♥

      Excluir