8BITS #2: Quem eu seria em um seriado policial?

Oi pessoal, como vão? 



Mais uma postagem do 8BITS! O tema de hoje é "Quem eu seria em um seriado policial?", foi muito difícil escolher pois pensei em diversas profissões e me baseei em vários seriados e doramas até. Eu sou grande fã de seriados policiais e sempre me vejo em cada um dos cargos dos personagens, eu fiquei em dúvida entre várias, mas finalmente consegui me decidir.
 Desde pequena assitia filmes com o FBI, séries como O mentalista, CSI (todos), entre outros. Atualmente assisto mais doramas policias do que séries, caso queiram dicas aqui vai: Ghost-Seeing Detective Cheo-young, Crime Squad, IRIS 1 e 2, GHOST, God's Gift - 14 days (recomendo MUITO), Who are you? e outro milhares que posso indicar aqui em outra postagem! Mas vamos começar com o desafio das postagens coletivas do 8BITS desse mês:

 Quem eu seria em um seriado policial? Apesar de eu adorar as outras profissões, acabei escolhendo DETETIVE POLICIAL! Sempre que eu via um seriado policial, acabava me divertindo mais com eles, o mais engraçado é que na maioria dos casos, os detetives na verdade eram mulheres. É o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar suas circunstâncias e pessoas neles envolvidas. Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas. Um detetive é um investigador, e pode ser membro da polícia ou autônomo (particular). Detetives autônomos operam comercialmente e são licenciados. Mas como disse, o meu escolhido é ser detetive policial!
  O que me levou a escolher o cargo foi bem simples de responder, estar em um caso (principalmente os criminais), ter que investigar pistas e pessoas, pensar em milhares de formas de tal caso ter acontecido, interrogar, sai pelas ruas investigando, desmascarar as pessoas, tudo isso deve ser bem interessante. Tirando o fato de que você pode estar correndo risco de vida, claro. A mente de um detetive tem que ser bem rápido, pois em muitos casos, pessoas podem estar correndo o risco de vida se você não solucionar-los rapidamente, algo que talvez seria bem forte para mim, há também o fato de que as vezes você tem que matar um criminoso, ou acidentalmente um inocente, algo que eu realmente não aguentaria. O detetive exerce um papel muita importante, pois é ele quem vai para a ação, que apesar de ter ajuda de muitas pessoas para descobrir o culpado, normalmente é sempre o detetive que tem que prender a pessoa, que sai correndo pelas ruas, arriscando á vida. 

  Vários personagens já me influenciaram mas eu me espelhei na última série que eu vi FOREVER onde tem a Jo Martinez (personagem secundária) que é uma detetive policial, e muito legal. Pois além de ter tal profissão, ela se interessa bastante pela parte de médico perito que é feita pelo Henry, que acaba se tornando seu parceiro, apesar de ele não ser um policial. Algo que cabe perfeitamente em mim, pois eu realmente estava indecisa entre essas duas profissões, sem falar que a personalidade dela, combina com a minha também.
  Para quem nunca viu FOREVER ou não sabe o que se passa na trama, eu já falei dela e de mais duas séries aqui no blog, você pode ler clicando AQUI.


Bom pessoal é isso, não consegui explicar muito bem então me desculpem. Obrigada por lerem, espero que tenham gostado! E não se esqueçam de se tornarem membros do blog, curtir a página oficial do blog, e dar uma olhadinha aqui do lado ----> e ver o que há de divertido por aqui *-* 
E também acessem os blogs dessas meninas aqui em baixo, pois além de arrasarem, elas também já postaram o projeto desse mês, confiram! ~



dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90

Obrigada novamente e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

10 comentários:

  1. Oieeee,
    Amo seriados policiais, principalmente, criminal minds. Tal que, gostaria de ser a versão feminina do Spencer kkk Fazer o que, amo aquele cara. Tem milhares de séries que puxam para essa temática e acho que curto quase todas.
    Forever eu nunca assisti, mas tenho muita vontadeee *o*
    Por fim, te indiquei em uma TAG e gostaria muito que participasse ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Ah sim essa é bem legal hahah Assiste FOREVER é muito bom! Vou dar uma olhadinha bjs :*

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Adorei seu blog, já estou seguindo, beijos!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda, vc arrasou no post, amei o tema que vc abordou,é legal até pra gnt ter uma ideia da carreira que vai querer seguir! ! Sou a louca dos seriados! E os seriados policiais então eu amooooo,
    Ah, vc arrasa nas postagens!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O caso é que ser Detetive é a maior aventura UHFDFSDH eu seria se tivesse pique e energia para isso

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post guria ❤️ Eu sou apaixonada por investigação criminal, se eu fosse dos Estados Unidos iria pensar muito nisso 🙌🏽

    http://www.mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado *-* Ué pode ser aqui também, porém você não vai ter a mesma adrenalidade pois alguns caso lá são mais parecidos com os das séries do que os daqui! hahah

      Excluir