8BITS #1: Bruna, WHO?!

Oi pessoal, como estão?!


  Hoje eu venha dar uma má notícia e uma boa, eu acho. A má é que eu não vou mais participar do projeto 7 on 7, pois muitas já tinham abandonado, e outras não postavam á meses, e só eu e mais uma que ficávamos decidindo as coisas, então resolvi deixar. A boa é que eu mês passado recebi uma ótima proposta da Laura, do blog SneakPeak para um projeto com outras blogueiras geeks/nerds.
 Esse projeto não vai ser com o 7 on 7, apesar de que haverá fotos nele, mas será algo mais criativo e mais focado em coisas relacionado á essa cultura geek/nerd. As meninas são maravilhosas e vou deixar o blog de cada uma lá no finalzinho para quem quiser saber quem são, aviso que algumas já postaram, então entrem para dar uma olhadinha, pois estão lindas as postagens.
 O 8BITS é um grupo de 8 blogueiras geeks/nerds, com o intuito de fazer postagens coletivas todos os meses até completar 8 meses (mas quem sabe se ficamos mais tempo né) falando sobre essa cultura de uma forma criativa e diferente, e a primeira postagem vai ser sobre nós mesmas como uma "apresentação", separamos 6 tópicos e vou apresentar eles agora!

Livros



É bem difícil escolher o meu livro favorito, eu queria pôr o livro que me fez começar a ler bastante que foi Fallen da Lauren Kate, mas eu emprestei e nunca mais vi então seria chato colocar a saga sem ele. Então resolvi por o meu último livro e mangá lidos aqui, e eles acabaram se tornando meus favoritos também, principalmente esse mangá super fofo da Sailor Moon, que vou fazer meio que uma "resenha" dele.

Objeto



Eu já mostrei essa plaquinha aqui antes pela postagem do itens favoritos, e não queria por meus bonecos porque não são muitos então a única coisa que poderia postar e que me deixaria bem feliz é ela. A plaquinha com o primeiro banner oficial do blog ♥

Jogos



Eu já disse aqui antes que não jogo muitos jogos e os que eu jogo são todos pelo computador. Eu sempre adorei jogar video game mas nunca tive a oportunidade de ter um, mas jogava aquele antigo Super Nitendo que minha avó tinha, adorava passar horas jogando Mario nele. Meu cunhado e primo tinham o Playstation 2 acho e vivia jogando antigamente, o mal é que não lembro o nome de vários que eu jogava, mas alguns eram do Scooby-Doo, Resident Evil e Crash. The Legend Of Zelda eu nunca tinha ouvido falar nessa época, só após eu ter começado a saber mais da cultura geek que fui saber e quando baixei eu amei.

Filmes



Ao contrário de todas que botaram os livros do Harry como favoritos (algo que eu ainda não li mas vou ler) eu coloquei o filme, pois é algo que conheço há vários e vários anos e amo. O único que eu tenho é o Relíquias da Morte: Parte 2 mas o meu favorito é o Prisioneiro de Azkaban. Harry Potter marcou minha vida, e eu quero ter uma coleção enorme dele.
O livro que está ali é do meu namorado, porém ele não tem os outros. A pena, porque lembrei do primeiro filme na cena do feitiço Wingardium Leviosa.


Música




Falar do meu tipo favorito de música é fácil, K-POP! Para quem nunca ouviu falar é korean pop (pop coreano), eu adoro vários grupos e solos também, e pretendo falar aqui no blog sobre isso. Conheci tem uns 3 ou 4 anos, desde então viciei, meus grupos favoritos são Block B, SNSD, BIG BANG, 2NE1, SUJU, MISS A, e tem mais alguns. O grupo da foto é as meninas do  4MINUTE (lembram da ruivinha do clipe Gangnam Style do PSY? É o grupo dela), se vocês quiserem procurar, vejam o último clipe delas CRAZY, um dos meus favoritos. Caso estejam se perguntando se gosto de outros estilos, sim, gosto muito muito de rock, pop, e vários outros, mas os principais são esses.

 Séries



Sim, antes que me mantem, eu tenho outras séries favoritas as quais já falei aqui no blog nas postagens sobre Doctor Who, Demolidor, The Flash, Forever, Torchwood, e outras. Mas a única que vi (não tudo mas vi) e tenho algo para tirar foto é essa As Crônicas de Gelo e Fogo mas a série é conhecida como Guerra dos Tronos. Eu apenas tinha o livro delas em mãos e o motivo de eu não ter assistido tudo, é porque eu estou tentando terminar um livro para ver uma temporada e assim vai mas acabei vendo muita coisa além do que eu li. Meu namorado viu tudo em menos de 2 semanas acho e viciou também,e eu pretendo terminar tudo bem rapidinho para assistir o que falta para eu terminar a série. 

As 8BITS:


dannnnnnnncarolbrunaajuli141uq84tairmeperfil_zps46a18d90


Bom pessoal fiquem atentos para as outras postagens do projeto e do blog também claro, se gostou ou não me contem, não esqueçam de se tornarem membros do blog, curtirem a página e ver o que tem de divertido aqui do lado! -->

Obrigada por terem lido e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

36 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por As crônicas de Gelo e fogo ♥ Tô esperando comprar todos os livros pra ler, até parei de assistir a série pra não ter spoiler haha
    Adorei o post amor, beijão

    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Adoro GoT! E meu filme favorito de HP é o Prisioneiro de Azkaban também *-* Adorei o post Bru!
    Beijo!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!! Que coincidência não?! hahah Muito obrigada *-*

      Excluir
  3. Muito legal o post *O* adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito ligado nesse mundo nerd, mas minha prima e minha irmã adoram. haha Eu vi o livro da Sailor Moon e me lembrei logo de quando eu via Sakura Card Captors. Amava real!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, é tão legal :c Acredita que eu não assisti Sakura Card Captors?! Eu já vi uns eps mas nada demais, mas já é a segunda vez que falam comigo desse anime, acho que vou assistir-lo!

      Excluir
  5. Adorei seu blog parabens
    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :) Deixa comentário se seguires...
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, A Marca de Atena deve ser muito bom *-*
    ah, estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥
    beijos
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é muito bom sim, recomendo!
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  8. Oie Bruna! :D
    Muito maneiro a ideia do projeto e te desejo boa sorte, que você se divirta em quanto realiza ele! Eu estou em um grupo de leitura, todo mês fazemos uma votação e o livro escolhido lemos para depois trocar ideias sobre a história! <3 É bem legal!
    Sem contar que nesses projetos sempre acabamos conhecendo blogs que nos identificamos!

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada ♥
      Nossa, que legal *o* Sim verdade!
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Adorei Bruh :D
    Corre lá no meu site estou falando de você :p
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Que linda esta plaquinha do seu Blog, ainda não tinha visto srsrsr


    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi achei o maximo seu post, de apresentação viu posso te dar uma dica lembra da pessoa que pegou o seu livro, e fica na cabeça dela até ela devolver.

    beijinhos
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna! Achei muito bacana o 8BITS. Sério mesmo! Um dia se possível quero poder participar de alguma maneira. Um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, quando esse acabar que tal formarmos algo?
      Bjs

      Excluir
  13. Ameii esse blog amo ,mangás, harry potter <3

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia, também quero participar desse projeto será que tem como?
    Estou seguindo, beijos Glórya.
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, isso não é apenas comigo :c
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  15. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  16. Bruna eu achei incrível esse projeto, é legal conhecer mais da autora e se identificar! eu adoro Zelda *--* (sou nerdinha também!)
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal Bru, adorei!
    E você sabe que adoro seu blog né? <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH MUITO OBRIGADA MESMO ♥ ♥♥
      Seu blog é uma amor ♥

      Excluir
  18. TAGS assim são legais para conhecer melhor as blogueiras. Agora TAG's geek é muuuuuuuito amor <3

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é uma tag, é um projeto inteiramente criado por nós do projeto hahahah
      Mas mesmo assim muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir