Tubarão, o novo lançamento da DarkSide

Oi pessoal, como estão? 


  Hoje trago mais um lançamento da DarkSide Books. Como eu disse na primeira vez que eu trouxe os lançamentos dessa editora aqui no blog (CLIQUEM AQUI) eu estava concorrendo a uma vaga para ser parceiros deles. Infelizmente não consegui, mas agradeço de coração quem me desejou boa sorte, muito obrigada pelo carinho <3
  Mas eles disseram que continuaram compartilhando com todos os candidatos todos os novos lançamentos que ele irão ter, olha que amor *-* E é ai que eu fiquei louca quando abri o meu e-mail ontem e me deparei com esse lançamento que mexeu com o meu coração.
  Eu já falei aqui no ultimo post do projeto 7 on 7 (CLIQUEM AQUI), que eu tenho um amor enorme por tubarões, bom, por vários animais aquáticos, mas tubarão tem um lugar especial no meu coração, que nem Orcas mas isso fica para outro post haha
  Eu já vi muitos filmes de tubarões e sim obvio que eu sei são criaturas que matam e tudo mais, mais humanos matam mais tubarões, do que o contrario mas ok. E quando eu vi essas duas edições LINDAS, comemorando 40 anos desse clássico, fiquei louca. Vou botar aqui os textos falando do livro que eles me mandaram logo, antes que eu fique enrolando vocês haha

Devore ou seja devorado 

Tubarão foi o filme que mudou o cinema para sempre. Foi o filme que lançou o conceito de arrasa-quarteirão de verão e transformou um ex-diretor de televisão, Steven Spielberg, em um dos mais famosos cineastas do mundo. O filme de maior bilheteria da história, na época de seu lançamento, Tubarão foi o primeiro filme do tipo ‘high-concept’, que é um filme cuja história pode ser facilmente descrita em poucas palavras ou em uma simples imagem. Sempre imitado, Tubarão tornou-se o padrão para todo arrasa-quarteirão que veio depois. E permanece um dos maiores filmes de todos os tempos.” 

Chegou a hora de conhecer sua origem 

Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche. Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água. A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. O prefeito Larry Vaughan, porém, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido. O impacto dessa obra pop foi tão violento, que gerações passaram a pensar duas vezes antes de cair no mar. O resultado, além das intermináveis semanas do tubarão na TV a cabo, foi a perseguição desenfreada a esses peixes de dentes afiados. Benchley se tornou um ativista contra a matança indiscriminada dos tubarões. Ao completar 40 anos, Tubarão volta às praias brasileiras com aquele toque feroz que só a DarkSide® Books consegue dar. Em duas versões: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition.

O autor


Peter Benchley (1940-2006) pertence a uma das famílias literárias mais celebradas dos EUA. Seu avô foi o humorista Robert Benchley e seu pai, o romancista Nathaniel Benchley. Jornalista de sucesso, estreou na ficção com Tubarão (1974) e, com Carl Gottlieb, escreveu o roteiro da adaptação para os cinemas, sucesso instantâneo. Seu interesse pelos oceanos – presente em todos os seus romances – data da infância, quando frequentava as praias da Costa Leste durante o verão. Escreveu dezenas de romances, muitos deles best-sellers, incluindo The Deep, Island, The Beast e Shark Trouble. Ao anunciar sua morte, em 2006, o obituário do New York Times informava que Tubarão já havia superado a marca de 20 milhões de exemplares vendidos.

SUAS EDIÇÕES



Essa edição é a de brochura, aquela capa que todo leitor ta acostumada, mas é uma edição tão linda. Eu amei, quero para mim *o* Ela tem 280 páginas e vai custar em média 39,90 reais, bem baratinha para um clássico. 
 Essa é a edição limitada de luxo, que é de capa dura, tem essa fitinha como marcador e essa imagem da boca e dentes de um tubarão, que é a cara da editora. Outra coisa que eu vou ter que comprar para ver se é mesmo, e que eu achei nessa foto, que essa capa meio que tem um brilho, não acham? Ela também tem 280 páginas e vai custar em média 59,90 reais.

Para mais informações acessem www.darksidebooks.com


 Outra coisa que eu fiquei super feliz com a editora, e que eles me mandaram um marcador de paginas do livro. Na frente é bem simples e atras tem imagens de um tubarão atacando. Não coloquei porque não sei se podia, então me desculpem. 
 Antes de encerrar, caso alguma pessoa da editora leia isso gostaria de agradecer a oportunidade e o carinho que vocês tiveram a todos os seus candidatos e leitores durante essa seleção da parceria, e por continuar enviando esses lançamentos para nos. 

Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado da novidade tanto ou mais do que eu, e muito obrigada por terem lido o meu blog. 
Outra coisinha, queria pedir a vocês que vissem o meu sidebar, coisinhas que eu mudei la como, o formulário de ajuda do blog e do grupo para divulgação de blogs que eu geralmente colocava no fim de cada postagem, agora fica la, tem um botão de se inscrever no canal do blog que facilita e muito, tem a pagina do blog ali prontinha para ser curtida e o melhor de tudo, o botão da felicidade, onde você clica para fazer parte do blog e receber tudo o que rola por aqui, então vão la *-*


Acessem minha ultima postagem AQUI
Obrigada por terem lido novamente, BOA PÁSCOPRA TODOS, e ate a próxima <3


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

41 comentários:

  1. Nossa que Mara!!! Ja estou louca para ler!!

    Ótimo post!!! Amei a dica!!

    Sucesso! Beijos

    Yara Janaina

    http://yarajanaina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por essa nova edição. É linda demais *-*
    E eles são uns fofos com os leitores, fico besta.

    Beeijos
    Que Nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna !!!
    Obrigada pela visita ao blog !!! Adorei seu Post sobre o livro, me lembro que assisti quase todos aqueles filmes de tubarão quando eu era pequena, me lembro que tinha medo e me cobria toda pra ver, fechava os olhos quando o tubarão atacava, crianças é assim mesmo rsrsrs... esse livro parece bem interessante !!! Sobre a parceria, se não foi dessa vez, será numa próxima, o importante é continuar tentando !!! Espero continuarmos sempre em contato assim !!! super bjoo


    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, de nada *-*
      Ah muito obrigada <3
      E vou continuar tentando haha *-*

      Excluir
  4. Essa edição de luxo tá fantástica! Não sou a louca dos tubarões, mas gosto do filme. Sou louca pelos livros da Darkside, mas ainda não consegui comprar nenhum, porque sempre acaba entrando um outro na frente hahaha.

    Beijão | Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  5. preciso ler *00000* amei aqui, já até comecei a seguir! sucesso ;*

    ResponderExcluir
  6. vou procurar por aqui!!! Fui responder seu comentário lá no blog e acabei apagando, hahahaha beijoos flor

    ResponderExcluir
  7. Olá flor primeira vez que acesso seu blog e já amei!
    Pode ter certeza que irei voltar
    Achei bem legal esta edição quem sabe eu nao procure para ler!
    espero você em meu blog
    beacasagrande.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa edição ficou linda demais !!! *-*
    Compartilho sua vontade de tê-la linda...
    O bom que livros nunca são caros e infelizmente muita gente não tem nem o esforço de procurar por isso, preferem os filme hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que medoooooo! kkkkkkkk Esse filme é apavorante, mas parece ser interessante ler um livro. Nem sabia que tinha. Arrasou no post!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  10. oii
    Adorei as capas das edições, lindas e instigam o leitor

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  11. Só as capas do livro e do filme já me deixam com agonia, cruzes. Mas vale super a pena conferir um clássico, hehe,a pessoa só tem que ter uns nervos mais firmes, HASHUAS.

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou confessar que não sou muito fanática por tubarões , mas o livro parece ser bom . Gostei bastante da capa do livro haha bem criativo .

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de filmes de tubarões, de livros de tubarões rsrsr tudo que tem tubarão to assistindo e lendo :) confesso que dá um friozinho na barriga , mas é muito fascinante !! gostei bastante do seu post linda :)

    Já te seguindo .. Dá uma olhadinha lá no meu blog !! espero que goste !! .. bjs :*

    http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca li livro nesse estilo, a capa já meio assustadora kkk.
    Te indiquei em uma TAG lá no meu blog. Espero que gosto.
    http://www.meninadescolada.com/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  15. Vou confessar que eu tenho um pouquinho de medo de assistir ou ler livros que o tema seja tubarão... Acho que por morar em Recife e ver tanto sobre os ataques de tubarão que acontecem vez ou outra por aqui eu fico meio traumatizada. kkkkkk Mas esse em especial eu tenho vontade de ver o filme e também de ler o livro. As capas estão perfeitas e fiquei curiosa com a segunda capa também porque tive a impressão de que tem um brilhinho nela e confesso que adoro capas que seja mais brilhosinhas.
    Adorei o post e o blog todo em si na verdade.

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, entendi... hahah Ah essas capas que tem brilho são maravilhosas haha *-*
      Muito obrigada <3

      Excluir
  16. Adorei as dicas, já quero ler!!
    Adorei teu blog, já estou seguindo aqui, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que livro heiiin..
    deve ser bacana o livro ja pintou curiosidade haha

    bjinhos passando para conhecer
    lindo blog!

    http://www.assunttodemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Se eu não tivesse medo de tubarão, com certeza eu leria! :(

    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O post ficou bem completo. Parabéns pelo ótimo trabalho. Agora eu já assisti várias vezes e juro que não gosto, medo tenho, é claro q concordo que homens são bem piores mais prefiro eles longe de mim. Rsrs..

    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Sei como é, não gostaria de encontrar um tubarão, pois sei que por instinto eles iriam atacar hahaha

      Excluir
  20. Que dahora! Acho que nunca li um livro sobre tubarões, e vindo darkside fiquei muito animada!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir