TAG: I ♥ Animes!

Oi pessoal, como estão?


  Hoje eu vou responder uma tag, quanto tempo eu não fazia uma! Eu fui indicada pela Isabelle Pegado, do blog Pequeno Ser Pensante, que é parceiro do blog, para responder a tag I ♥ Animes, que foi criada pela Carol do blog, The Angel.
  Eu sou grande fã de animes, e apenas falei uma vez de sobre um anime aqui no blog, que foi sobre Another. Eu vou responder algumas perguntinhas simples, então essas postagem vai ser bem curtinha, mas mesmo assim espero que gostem ♥


REGRAS


  • Repassar para, no mínimo, 5 pessoas.
  • Colocar as regras na postagem e quem criou a TAG.
  • As respostas da TAG devem ser em imagens.
  • Colocar o selo apenas se quiser.


PERGUNTAS



1. Qual o primeiro anime que assistiu? 



Hamtaro eu assistia na TV, não lembro o canal, já até falei dele aqui no blog na postagem:  Sessão Nostalgia #1Eu não lembro exatamente quando vi, e não lembro de todos os episódios, se bem que não lembro de tudo em relação a quase nada hahah Desde pequena sempre amei esses fofinhos <3


2. Qual seu anime preferido?



Sou apaixonada por Death Note, foi o primeiro anime que eu peguei para ver depois que eu "descobri" o que era anime, e coisas sobre a cultura asiática. Eu tenho o anime completo, e os live-actions no computador á anos, sem falar que morro de rir com o Ryuuku, ninguém nunca entende meu amor por ele hahah Minha meta é comprar todos os mangás, os originais e as edições especiais que são lindas ♥


3. Sua personagem é parecida com a de qual personagem?



Essa pergunta foi bem difícil, pois não sei de nenhum personagem de animes que se parece comigo, só uns caquinhos de um e caquinhos de outro, como nesse caso. Me acho meio parecida com a Sailor Mars porque ela é série e durona e algumas vezes eu acabo sendo assim,  e já a Sailor Moon porque, as vezes bem extrovertida, amigável, falante e e admito que poucas vezes, sou meio infantil. Mas há coisas sobre mim, que não tem nelas. 

4. Por qual personagem você é apaixonada?

Podem dizer que é clichê e tudo mais, mas eu amo o Pikachu ♥ Foi difícil pois amo vários personagens como o Ryuuku do Death Note, Happy de Fairy Tail, Luna e Artémis de Sailor Moon, do Pokémon, os primeiros pokémons do Ash, para quem não sabe foi o Pikachu, Butterfree, Charmander, Squirtle, Bulbasaur. Eu sei que o Ash teve aquele pássaro que eu juro ter esquecido o nome agora, mas esses são os meus favoritos ♥ 


4. Com qual personagem seu estilo mais parece?


Fujioka Haruhi, do anime Ouran High School Host Club realmente me representa as vezes. Eu já vi o anime, dorama e o filme, e quanto mais eu penso algumas aspectos na personalidade dela e o jeito que ela não liga para a aparência é muito parecido comigo. Obvio que sim, eu me importo com a minha aparência, mas acho que todo mundo tem aqueles dias que você não tá não liga se está bonita ou não, só quer ficar confortável, dai que vem minha  parte Fujioka. 

6. Qual o último anime que assistiu ou está assistindo?



Eu comecei a assistir Fairy Tail seMana passada e estou amando. Cada minuto desse anime, me faz querer assistir ainda mais. Os personagens são lindos, e estou amando todos, principalmente o Happy que é fofura pura. Recomendo muito que assistam esse anime, bom recomendo todos os que eu citei acima ♥

Indicados: XGeek, Noite de Outono, Blog Outspoken, Eu Rabisco e Espilotríssimo.

Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de me dizer o que acharam ein! Ah antes de irem fechando o blog, olhem ali do lado, e curtam a página, torne-se membro se gostou do blog, agora temos inscrições por email! 
Aposto que irá adorar se der uma olhadinha ali do lado, e obrigada por terem lido pessoal.


Até a próxima


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

64 comentários:

  1. Amooo o Ryuuku *-* Tinham episódios que eu assistia mais de uma vez só por causa dele hahahaha
    Eu também sou dessas que lembro quase nada nos animes que eu assisto hahaha.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryuuku é vida ou morte né kkk ♥
      Ai Juuu, você entende minha situação ♥

      Excluir
  2. Adorei a TAG nunca tinha visto *O* bem legal mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro animes *-*
    Deaht note com certeza é meu preferido !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia eu não assisto tanto, mas eu amava Pokémon, Sakura Card Captors, Dragon Ball Z, Yu-Gi-Oh! kkkkkk Esses eram meus favoritos! <3 Adorei a tag!


    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando Sakura assistia os mesmos que você ♥
      Obrigada *-*

      Excluir
  5. Oie Bruna :D
    Conhecendo o teu blog hoje enquanto pesquisava Tags, e que blog fofo! *-* Se gosta de animes já me conquista um pouco, vou continuar acompanhando os teus posts.
    Bem vamos as minhas respostas: Primeiro anime que assisti foi Cavaleiro dos Zoodiacos com os meus primos! hahaha :D Pelo menos esse é o que lembro, também cheguei assistir Hamtaro, mas não lembro nada da história. O.o
    Meu anime favorito, difícil responder essa porquê todo anime que assisto se torna um pouco favorito meu, mas de todos é Gosick. <3 Amo demais esse anime!
    Personalidade a Victorique de Gosick, não sou tão mandana como ela nem tão briguenta, mas na parte de livros sim. hahahahaha
    Sou apaixonada pelo L de Death Note. *-*

    Vou querer fazer essa Tag no meu Blog ta Bruna!? Vou colocar os dados tudo certinho do teu. Beijoooooos e até logo! :D
    Muito obrigada, espero que não se importe.
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Muito obrigada viu, fico muito feliz por isso de verdade ♥
      L é vida ♥
      Pode sim, deixa ele aqui para eu ver seu post ♥
      Beijos e muito obrigada **-*

      Excluir
    2. Passando para deixar o link com as minhas respostas Bruna! :D
      https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/2015/04/29/tag-11-eu-3-animes/

      Alias eu já respondi metade no comentário! Perdoe os erros que eu cometi, quando me empolgo escrevo demais e acabo trocando letras! O.o

      Beijooos e até logo! ;)

      Excluir
    3. Aeee *ooo*
      Que nada, tá tudo bem, eu vivo fazendo isso ♥
      Vou conferir suas respostas *-*

      Excluir
  6. Respondi a Tag lá no meu blog e adorei. Muito obrigado pela indicação <3 (indiquei lá uma visita aqui, parabéns seu blog é lindo). Beijinhos.
    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver as respostas, de nada ♥
      Muito obrigada *-*

      Excluir
  7. Adorei a tag!
    Adorei seu blog.
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna,
    Super legal essa tag, primeira vez que vejo.
    Adorei as suas.respostas. Seu blog e lindo, parabéns ❤
    Beijinhos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou! Muito obrigada ♥

      Excluir
  9. Awnnn Hamtaro é vida , amei a tag

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiie adorei seu blog e indiquei ele para responder uma tag >>http://clicheechique.blogspot.com.br/2015/04/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  11. Hantaro <3 Pikachu <3 Nossa que saudade de assistir! O Pikachu podia existir de verdade né?! rs. Adorei a tag e o blog.

    www.meravaidade.com
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Aiin eu amo animes!!
    Seu blog e pft!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu?! Fico muito feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  13. Que post mais fofo, adorei! Gosto de desenhar animes.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Hamtaro é muito amoooor, eu adorava esse desenho. "hamtaro, vamos juntos, todos juntos, sou seu fã" ♥ Os outros eu quase não conheço, mas já ouvi falar. Pikachu também é muito bom. Tem personagem mais bonitinho? Não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu ainda vivo cantando essa música hahahha
      Née ♥

      Excluir
  15. Não conheço nenhum (apenas Pokemón, pq né...), n sou de ver anime haha! Assisto mis séries mesmo, mas acho super fofinhos os detalhes do desenho. Beeijos!

    http://emmasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa :/ Sim os detalhes são ótimos ♥

      Excluir
  16. Não sou muito fã de animes, mas adorei a TAG!
    Beijinhos!
    www.luanaandrade.com.br/

    ResponderExcluir
  17. meu namorado ama anime..eu nao :c
    Tem um sorteio rolando lá no blog, bjs
    http://montinimabelle.blogspot.com.br/2015/04/dois-sorteios-de-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  18. Não tinha visto essa tag ainda,super legal,mas não assisto animes rs.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  19. Sou viciada em animes e meu preferido do fundo do meu coração é Sword art online.
    Amei a tag e seu blog, ja seguindo! ♥

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nunca vi esse, vou por na listinha *-*
      Muito obrigada de verdade ♥

      Excluir
  20. Aahhhh!!!! Fã de Sailor Moon?! Temos muito em comum! Me identifico mais com a Serena :p sou bem bobinha, mas emfim, amei a postagem, o blog inteiro resumindo!! rsrsrs Bjs!!

    PensaGarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim hahaha
      Ahh eu mal lembro dela na verdade haha Muito obrigada ♥♥

      Excluir
  21. QUE MEEEEEEIGO <3!
    Só de ver o Hamtaro fiquei emocionado, maior nostalgia da minha vida! Tinha albuns de figurinhas, um dvd, e não consegui passar o dia sem ver!
    Amei o blog, dá uma passadinha no meu se puder: http://www.litera-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh *---*
      Sério?! Fico super feliz por isso!!! Muito obrigada, vou lá ♥

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Que bacana essa tag, sério, ainda não tinha visto ela e simplesmente adorei *o* Acredito que meu primeiro anime deve ter sido Dragon Ball, mas lembro de ver Hamtaro e ser apaixonada, na verdade até tenho o dvd aqui kkkk Death Note era meu anime preferido, mas fui vendo tantos bons que ele acabou descendo na lista, sabe? :c Enfim, adorei suas respostas io/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você??
      Fico feliz que tenha encontrado ela aqui e por ter gostado *-* Dragon Ball eu assitia na TV Globinha, mas eu já era maior do que quando assistia HAMTARO, eu era pirralha mesmo 6 ou 7 nem entendi muito bem, só achava fofo hahahah
      Sei como é, se eu parar para pensar, isso poderá acontecer, mas foi meu primeiro anime completo, tenho um amor por ele ♥
      Obrigada *-*

      Excluir
  23. Adorei o post, amore! O único anime que eu assisti foi o primeiro que você assistiu também! Heheh
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz por isso!
      Muito obrigada! Sério?! Você não curte animes?

      Excluir
  24. Amei a TAG, e espero que não se importe se eu resolver roubá-la para o meu Blog! Haha
    Muito legais as suas respostas, e eu também estou assistindo Fairy Tail no momento! Também estou achando super legal mesmo que eu ainda esteja no quarto episódio da primeira temporada! :P

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, tudo bem, faz ela e depois me manda as respostas, adoraria checar *-*
      Sério?! Eu já estou no ep.60! Um ótimo anime, não?!
      Obrigada ♥

      Excluir
  25. Oi! Amei a tag, super legal! Eu costumava ver muito Sailor Moon, mas nunca vi nenhum dos outros. Minha irmã adora Death Note e deve ser mesmo ótimo, tenho vontade de ver. :)
    Gostei muito do blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que gostou!! Sailor Moon e Death Notes são ótimos, tenta ver ♥
      Muito obrigada mesmo viu, desejo o mesmo á você! ♥

      Excluir
  26. Adorei o blog ta lindo parabens !
    http://entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii
    Passei para avisar que vocês faz parte do Post "Blog dos leitores #2".
    Passa lá no blog pra conferir!
    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/2015/05/blog-dos-leitores-2.html

    ResponderExcluir
  28. Oi Bru! Te taguiei na TAG Liebster Award, passa lá no blog, pra ver direitinho.

    Beijos!

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  29. Eu AMO Ouran High School Musical!!!! É bom encontrar quem também goste e conheça este anime xD
    Você chegou a assistir Kaleido Star? Lembra um pouco Sailor Moon, adorava assistir quando pequena Kaleido Star, Nadja, Sailor Moon e Sakura Card Captors xD
    Bannanices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime é muita fofura ♥ Não :c Vou ver ele *-*

      Excluir
  30. Oi Bruna adorei seu post! Gosto muito de animes, principalmente da Sailor moon, também me identifico um pouco com ela, como ser bobinha e chorona rsrs, fiz até um cosplay dela, tem lá no meu blog se quiser ver ;) Beijãoo

    http://sagitarianadestemida.com

    ResponderExcluir