Novas séries que você PRECISA assistir

Oi pessoal, como estão?


Hoje eu vou indicar 3 séries que eu estou viciada no momento, e aqui no blog já indiquei um para quem nunca viu essa postagem e foi: Doctor Who e doramas coreanos: Master's Sun e It's Okay, That's Love. Bom uma delas ainda não acabou mas já foi lançada há um tempo que foi The Flash, FOREVER eu comecei a ver essa semana mas ela se não me engano já acabou e também foi lançada ano passado, e a última que assisti em poucos dias e foi lançada começo desse mês e tá dando o que falar é Demolidor!
Eu sei que muitos já falaram e tudo mais dessas séries, mas muitos ainda não assistiram, e nessa postagem vou falar a minha opinião e alguns motivos para vocês verem.
Vou para de enrolar, pois essa postagem vai ficar enorme! haha


FOREVER


Eu comecei a assistir essa série no começo dessa semana e ainda estou bem no comecinho, já meu namorado viu ela quase toda, falta apenas o último episódio, então ele vai me dar uma ajudinha aqui. FOREVER conta a história de Henry, um médico comum, a única coisa de diferente nele, é que tem mais de  200 anos de idade. Há 200 anos atrás ele foi assassinado e jogado no mar, e por alguma razão não consegue morrer, e toda vez que ele "morre" ele ressuscita na água e pelado. Depois de anos se passaram, Henry agora vive em Nova York com seu filho adotivo (que parece mais velho do que ele) e ele trabalho no IML de Nova York. Seu hobbie é nada mais que a morte, de uma forma excêntrica e sútil ele testa diversas formas  de morrer em si mesmo, ao longo dos seus anos ele cria um percepção de vida e morte únicas. Utiliza esses talentos para ajudar a detetive Jo Martinez á desvendar os casos. Ao longo da série ele relembra seu passado, e em alguns episódios, pessoas do seu passado acabam se tornando seus casos atuais. No primeiro episódio da série ele recebe um telefonema, uma pessoa que sofre da mesma maldição que ele só que a mais tempo (2 mil anos) e depois de alguns episódios eles se encontram. 
Ambos concordamos que FOREVER, lembra muito a série The Mentalist em alguns aspectos como, um cara que não é policial ajuda a resolver os casos, e tem um talento para ajudar a policia e se torna essencial nas investigações. O diferente da série é a imortalidade de Henry, que é algo que ajuda muito nas investigações, já que ele algumas vezes testa a fonte da morte de seus "pacientes" em si mesmo. 
FOREVER é uma série que acho que todos deveriam ver, o que mais me atraiu também na série, é sua relação com seu filho Abe que hoje tem 70 anos. E também, na série fica explicita que mesmo parecendo jovem, sua alma é de um velho, mas isso não o faz perder seu charme e nem seu humor. 



THE FLASH


Para quem nunca viu a série ou não sabe o que acontece nela, ela é voltada na vida de Barry Allen, que teve sua mãe morta e seu pai preso acusado de ter-la matado, mas no primeiro episódio, nos primeiros minutos já mostra que isso não é verdade, o que não é um spoiler. Ele é criado pelo policial Joe que é o pai adotivo dele, quem o criou depois que perdeu a mãe e o pai foi preso. Ele cresce e se torna um funcionário da policia cientifica, e acabada acontecendo um acidente, ele é banhado por vários produtos químicos do seu laboratório e depois atingido por um raio (não foi o único) e recebe uma capacidade de se locomover em altíssima velocidade. E com a ajuda dos cientistas do S.T.A.R Labs passa a monitorar a Central City e assim se torna o FLASH. Ele combate vários vilões, relações amorosas, procura pelo assassino de sua mãe e no nesse final de temporada (os episódios ainda estão sendo lançados) descobre algo super importante, que vai te deixar com mais vontade de continuar assistindo a série, com eu estou. 
As pessoas que devem pensar que a série e longa, pois começou ano passado e ainda não terminou sua primeira temporada, é que ano passado a série entrou em hiatus no seu 10º episódio pelo o que eu li,e voltou só em janeiro e onde eu assisto já tem seu 19º episódio, e tenho quase certeza que assim que é lançado lá, lança lá no site que vou deixar no fim da postagem!

DEMOLIDOR




Eu nunca tive contado com Demolidor antes, nunca procurei saber nem nada, pois achava que era "chato", mas quando vi que a série tinha saído e muitos estavam loucos depois de assistirem, resolvi dar um chance, e eu AMEI.
Para quem não sabe o que acontece, conta a vida de Matthew Murdock, quando criança se envolveu em uma acidente com um caminhão de lixo tóxico que o deixou cego, mas que deu á ele poderes, o deixou com os sentidos mais aguçados e desenvolvesse outros. Após um bom tempo, ele abre uma firma de advocacia com seu melhor amigo Foggy Nelson, e luta por justiça todos os dias de dia com advogado e a noite como o Demolidor. Nessa série o vilão principal é o Wilson Fisk, que meio que manipula quase toda a cidade de Hell's Kitchen e tem seus aliados, os quais o Demolidor luta em alguns episódios. Derrotar Fisk torna o objetivo dele como advogado e Demolidor, mas seus colegas o ajudam a descobrir mais coisas sobre o Wilson Fisk sem saber quem ele é, muitas coisas perigosas ocorrem nesse processo, pois como ele manipula quase todos os policiais, entre outras pessoas na cidade, se você ameaçar-lo ou tentar algo, ele vai te matar.
Nenhum dos personagens fica sem "quero mais", todos são bem trabalhados, bom os principais. Ao longo da série você vai descobrindo mais sobre o Matt, Foggy,Fisk e até mesmo do jornalista Ben. Uma personagem que sempre aparece mas que eu acho que deviam ter contado algo a mais sobre a vida dela antes foi a Karen, mas ela teve uma participação crucial na série, e eu adorei ela. Alguns personagens surgem do nada e somem depois, e com certeza acho que irão aparecer na próxima temporada que já foi confirmada para 2016.
Apesar de até o 3º ou 4º episódio eu ter ficado com um pé para trás pois eu achei que a série acabava e alguns detalhes que eu fiquei curiosa ficaram faltando, os outros episódios foram sensacionais, eu não esperava que iria gostar tanto da série assim.
Há muito sangue e porradaria, e eu sabia disso, foi um dos motivos de eu pensar que iria ficar empacada na série, mas as cenas são todas na medida certa, e quando há algo que possa parecer desnecessário para alguns, não é tão focado assim, como por exemplo: (CONTÉM UM PEQUENO SPOILER, CASO QUEIRAM SABER) a cabeça de um dos personagens é arrancada por uma porta de um carro, não mostro o corpo na hora da violência, só depois, e foi algo que eu não senti nenhum "hmm desnecessário", e então acho que vocês também não irão sentir.



Bom pessoal, é isso! Vou terminar por aqui, pois a postagem ficou enorme. Me empolguei falando de Demolidor haha Eu assisti todas essas séries e muitas outras no MegafilmesHD, um site muito bom, adoro o trabalho deles.
Antes de terminar a postagem peço que olhem aqui do lado, e torne-se membro do blog, curta a página e faça as outras coisinhas ali se gostou do blog.
Ali também tem um formulário de pesquisa sobre o blog, um grupo de divulgação, tem meu canal do youtube, e a novidade, você pode se inscrever por e-mail agora, só colocar seu e-mail ali, confirmar e receberá tudo o que eu posto no blog, legal né?! Perceberam que dei uma mudada no visual do blog? O que acharam? 

Até a próxima pessoal, obrigada pelo carinho e por terem lido

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

52 comentários:

  1. Ainda não vi Forever e Demolidor, mas dizem ser muito boas mesmo, eu também achava que Demolidor era meio chato, mas depois que fui lendo as resenhas tô meia curiosa. Agora The Flash é minha grande queridinha do momento, ela é maravilhosa em todos os sentidos, não me desapontou em nada até agora.
    Eu não gosto muito de assistir no Megafilmes pq a imagem é meio ruim, assistia muito lá até descobrir o torrent rsrs
    Beijos, ótimo post.

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, confia em mim haha The Flash é só amor aquela série <3
      Ah eu gosto de láa, minha internet é muito ruim para baixar séries hahah
      Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Eu tô loucaaaa pra assistir demolidor, mas eu gosto de esperar a temporada acabar pra começar a assistir, não tenho paciencia de ver um ep por semana hahah

    www.cafe-poesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, a temporada já acabou flor. A segunda temporada só em 2016, pode assistir tranquila <3

      Excluir
  3. Nunca tinha visto nem falar nessas series, mas do jeito que tu falou parecem tão legais, preciso mesmo assistir algo. está na minha lista :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tô acompanhando a série The Flash e é incrivel! Sem falar que o carinha principal é um tremendo gato haha <3
    Visite meu blog! http://hey-vicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas séries, eu ainda não conhecia, parece bem interessante, principalmente Forever. Já fiquei curiosa pra saber o motivo dele não morrer, eu vou procurar os episódios. No momento sou fã de Castle, Once upon a time e Outlander. Adorei sua visita, sempre que tiver novidades, compartilha comigo, vou adorar! bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, assiste você vai amar **-*
      Ah de nada, obrigada você ♥

      Excluir
  6. Não tenho costume de assistir series, mas otimas dicas !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, acho que devia começar assistir, ótimo passa tempo! Obrigada

      Excluir
  7. Oi Bruna, bem legais as dicas das séries, ainda não assisti nenhuma, mas achei bem legal a resenha do demolidor rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, assiste e me diz o que achou ein!? haha
      Obrigada <3

      Excluir
  8. eu sempre tive vontade de seguir uma série, mas eu sou tão, sla kkk eu não consigo acompanhar, eu esqueço e ai vai ficando pra trás sabe, preciso colocar essa meta para mim ano que vem rsrsrs
    parabéns pelo blog :)
    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente não achou uma que gostasse! Só ano que vem?! o.o
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Não tenho nem oq falar de Demolidor kk Apaixonei na série

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você falou e eu ainda não fui conferir Demolidor! Tempo corrido! kkkkk Flash não me interessou muito; achei água com açúcar. Mas Forever, vi alguns episódios e parece ser uma série incrível! Tô assistindo ~finalmente~ Breaking Bad e acompanhando GoT *-* Quando tiver tempo, paro pra ver as que falei hehehe

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle!
      Conferi, a série tá ótima *-* Que pena que não gostou de The Flash, eu to amando *-*
      Continua FOREVER, ela é ótima♥
      Obrigada Belle♥

      Excluir
  11. Demolidor <3
    Nunca pensei que fosse gostar tanto dessa série.
    Só ainda estou seriamente chateada com o ep2, mas okay.

    Beijos :3

    XGeek

    FanPage XGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá assistindo? Não sabia Tai *-*
      Ep 2 do menino que é sequestrado?! Se for, também fiquei chateada por não terem dado muitos detalhes naquele ep, mas a série tá ótima né?!
      Obrigada pela visita Tai♥

      Excluir
  12. SÃO TODAS OTIMAS SERIES SÓ N GOSTO MUITO DE FLASH!

    http://cafecomleiteazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia FOREVER e me interessei bastante. Acho que vou começar a ver! Hahahaha. Ótimo post.
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve sim, dai volta aqui e me diz o que achoou!
      Obrigada *-*

      Excluir
  14. Estou ansiosa pra ver Demolidor, estão falando muito bem dessa série. Mas ainda não tive um tempinho, droga haha

    www.detalhesimples.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sera que eu sou a única pessoa no mundo que não sou fanática em séries? rsrs

    Seguindo aqui.

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-vlog-em-aguas-de-sao-pedro-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanática não sou, é um ótimo passa tempo poxa*-*
      Obrigada ♥

      Excluir
  16. Todo mundo falando bem do demolidor e eu ainda tentando terminar as séries que estou vendo antes de me aventurar em qualquer outra.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bru...de todas eu só conhecia Flash, que inclusive só me fez ter mais vontade de assistir. Forever pareceu interessante, mas ando querendo umas séries mais leves no momento. E Demolidor, conheço a história do herói, mas não curto tanto. hehehe

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Forever eu acho essa série leve, ela é bem gostosinha de ver *-*
      Ah siim.. Obrigada *-*

      Excluir
  18. Ai meu Deus! eu to muito ansiosa pra começar Demolidor mas o tempo ainda não deixou TvT

    Espero poder começar urgente! hahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, tenta ver pelo menos 1 por dia **-*

      Excluir
  19. Olá Bruna! Blog lindo,estou seguindo *-* Sobre as séries, já ouvi falar de Forever.The Flash e Demolidor quero muito ver, são ótimas dicas, vou esperar as férias do meio do ano para começar a vê-las .
    Abraço!
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa! Muito obrigada mesmo *-* Ok, depois me diga o que achou, abraço *-*

      Excluir
  20. Não assisti nenhuma ainda, mais parecem ser ótimas

    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii,te indiquei para uma tag,responde lá:

    http://everything2k.blogspot.com.br/2015/04/tagconhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  22. No momento to acabando Demolidor e olha é uma série show de bola aproveitar a sua indicação e ver as outras duas.Séries são viciantes amooooo <3
    belezzaurbana.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que gostou da série, ela é ótima mesmo *o*
      Vê sim, e depois me conta o que achou ein!
      São sim, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  23. Nunca vi nenhuma dessas mais vou procurar...Beijos :3


    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, eu deixei o link de onde eu assisto caso queira ♥

      Excluir
  24. Queria muito assistir The Flash mas eu sou viciada em anime e nunca consigo acompanhar séries. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :c Tenta um dia, é quase a mesma coisa se você pensar de um certo modo hahahaha

      Excluir