7 on 7: Páscoa

Oi pessoal, como estão?


Hoje é dia de mais uma postagem do projeto 7 on 7! Bom pessoal sei que estamos bem longe da da Páscoa, mas vocês sabem que eu e as outras meninas só postamos dia 20 e não queríamos deixar de passar essa data em branco, e também eu não fiz nada sobre páscoa aqui, então ainda está valendo!
Eu não sei se perceberam mas eu dei um tempo nas postagens do blog esse mês. Já devem fazer 1 ou 2 semanas que eu não posto nadinha aqui! O motivo eu disse lá na página, e eu também não atualizei lá, apenas quando saiu o tão querido trailer de STAR WARS que quase me fez chorar, e se você é fã, sei que se emocionou também! Mas voltando ao assunto, caso você queira ver o motivo e só entrar lá na página mas não é nada demais, e se for lá, faça o favor de curtir ~brincadeirinha, curte se gostar~ <3
Mas voltando ao tema do projeto, já sabem que é Páscoa, dai teríamos que tirar fotos do que ganhamos de páscoa, e já vou avisando que na verdade além de eu não ter ganhado muito coisa, eu nem gosto de ganhar tanto chocolate de um vez só, por isso eu acabei ate pedindo ou ganhando coisas que não era só chocolate, e tem um que acabou não chegando a tempo do posto, que eu pedi a minha mãe ao invés de chocolates, os dois primeiros mangás da Sailor Moon, que eu com certeza farei "resenha" aqui no blog ♥
Vou parar de falar ~na verdade de escrever né~ e começar com as fotos, espero que gostem, pois esse mês foi apertado também, então mesmo assim espero que gostem e se divirtam <3



*O que eu dei para o meu namorado, desculpem pela qualidade.


 *As barras que ganhei, ganhei mais duas apos essa foto, esqueci de tirar foto delas.


* Caixas de bombons que ganhei do meu irmão, pai e namorado. Não ganhei muita coisa, ainda bem *-*



* Coelhinho que ganhei ano passado do meu namorado.


*coelhinho que ganhei essa ano do meu namorado.



*Meu namorado alem de dar a caixa de bombons e o coelho me deu isso aqui.


*Ele também me deu esse aqui, mas vou explicar ali em baixo.

As barras de chocolate e caixas, eu ganhei do meu pai, meu irmão e meu namorado. O ursinho branco ali da Cacau Show NÃO foi desse ano, mas como eu coloquei as outras coisas juntas não daria fotos suficiente então espero que conte, foi meu namorado que me deu, e esse ano, ele me deu aquele rosinha ali em cima. 
O copo do Angry Birds ~QUE EU AMO MUITO~ foi ele que me deu na páscoa, ai dias depois eu pedi a ele que visse quanto que estava o ovo do STAR WARS lá nas Americanas, e ele acabou comprando por 20,00 mas 3 dias depois fomos lá e estava 10,00 reais e estava CHEIO DELES.
Foi pouca coisa que eu ganhei mas tem chocolate até hoje lá, eu não como muito quanto tenho muitos chocolates na mão, é estranho mas ok. Quando os mangás da Sailor Moon chegarem eu faço uma resenha não tanto resenha já que muitos sabem a história por causa do anime, que foi parte da infância de muitos então eu vou mostrar-lo, dizer o que achei e tudo mais apenas. 

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado! Mas antes de finalizar a postagem eu peço com todo o carinho e amor, que se vocês se interessou um pouco pelo blog ou não, dê uma olhadinha ali na sidebar ~o cantinho ali do lado~, ali tem um formulário onde vocês leitores podem dizer o que acharam do blog e o que querem ver por aqui, é anonimo e me ajuda muito. Lá tem também um grupo de divulgação para blogs geeks e nerds, tem o primeiro vídeo do canal (que é a vinheta mas tudo bem) e eu coloquei um botãozinho para facilitar quem quiser se inscrever e muita coisa nova.

ACESSE TAMBÉM:


E caso se gostou torne-se um membro do blog e curta a página para me ajudar, e para você receber tudinho que há de novo por aqui, juro que não sou chata. Caso queira compartilhar essa postagem ou comentar, agradeço de todo coração.


Obrigada por terem lido e até a próxima  

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

44 comentários:

  1. Adorei as fotos, muito legais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Quanta coisa tu ganhou ein
    Já estou seguindo seu blog, super amei.
    Beijos,


    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Adorei o projeto, bem legal. Páscoa é uma época tão gostosa né?! rsrs
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Parabéns pelo blog!
    Beijo :*
    www.baudagarotacrista.com

    ResponderExcluir
  5. Legais seus presentes alternativos, eu vou de chocolate mesmo porque é vida! haha
    Passa lá no blog pra dar um oi. Beijo! http://julietices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso ter muito chocolate se não eu não aguento hahahah
      Ok♥

      Excluir
  6. Amei as canecassss, seu blog é maravilhoso, um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o que são essas canecas??? eu não curto muito chocolate, mas eu adoraria ter as canecas ahahah bjs
    http://makeuplindona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pode ainda ter online! hahaha Bjs

      Excluir
  8. Suoer lindas estas canecas, ameiii
    E sobre o chocolate, nem tem o que falar, sou viciada srsrsrs

    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainnn quanta coisa gostosaaaa! Vou te visitar! <3
    Essa caneca é puro luxo, menina!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruu, quantos chocolates! haha.
    Eu também estou participando de um projeto X on X, mas o meu são 6 meninas e o nosso tema desse mês também foi páscoa :) hehe.
    O copo do Darth é show!
    Beijooos,

    Larisse Maciel

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Aaaah eu querooo! Se quiser me mandar, fique à vontade, mas é melhor por SEDEX que chega mais rápido...haha' Adorei as suas canecas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Chocolate é uma delícia né, ô epoca gostosa, hehe.
    Adorei as canequinhas, beijos.
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seu projeto ficou tão lindo! Sinto falta de participar desse projeto, o meu era 6 on 6, mas ai o grupo se desfez <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-*
      Poxa, o meu ta quase lá também =c

      Excluir
  14. Olá bruna amo chocolate e como eu moro a menos de 15 minutos da fabrica de chocolates garoto ja viu né? kkkk sou acostumadas com eles e amo todos até aqueles bombons que fica por ultimo na caixa rsrsr bjss parabéns pelo post.
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu já até cheguei participar de um projeto como esse, era o 3on3 mas não deu certo rsrs, nenhum dos blogs consegui postar certinho, eu adorei as canecas que você ganhou e me bateu uma vontade de comer chocolate kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você?
      O meu tá na beira mas ok hahah Ahh obrigada <3

      Excluir
  16. Oi oi!
    Adorei as fotos, e assim como você ganhei pouco chocolate na Páscoa (na verdade ganhei bem menos que você), mas é porque estou de dieta :(
    Faz parte né hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!
      Ah siim, que pena, mas podia ter pedido chocolate diet!

      Excluir
  17. Eitaaaa, a minha irmã também ganhou a canequinha do Angry Birds! kkkkkkk Achei uma fofura!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  18. Olá... tudo bem??

    Bom eu não ganhei nada de páscoa porque eu não curto muito chocolates... como esporadicamente... e não quis ganhar, mas a minha filha ganhou um monte... eu adoro a Sailor Moon assisti muito na minha infância... e não sabia que tinha em quadrinhos vou procurar... não gosto muito, mas eu quero porque é a Sailor Moon. A caneca do Star Wars é linda... toda preta amei... adoro essa cor... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo e com você?
      Ah simm *-*
      Sailor Moon é ótimo, tem sim, mangás! Tem na Saraiva e Livraria Cultura *-*
      Obrigada ♥

      Excluir
  19. Olá!

    Achei que fui a única que tive um treco ao ver o trailer de Star Wars <3 Amei as canecas e os chocolates hahaha. Eu adorava Sailor Moon, vou procurar saber mais sobre os mangás e reviver momentos da infância.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os fãs tiveram um treco acho hahahah Ah obrigada*-*
      Procura sim, são super baratinhos ♥

      Excluir
  20. Oie, tudo bom?
    Adoro projetos fotográficos. Ah, nessa páscoa eu também não ganhei muitas coisas, mas queria...kkkk
    Na Páscoa eu sempre prefiro ganhar barras de chocolate do que ovos de páscoa.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você?
      Eu queria outras coisas hahah
      Beijos :*

      Excluir