Sessão nostalgia #1: Desenhos animados!

Oi pessoal, como estão?


Antes de tudo, me desculpem qualquer erro ortográfico, e porque meu teclado esta parando de funcionar e fica dando defeito nas letras e acentos. Mas o importante e postar!


Mais um  post com #1 né, mas vou explicar, eu pensei em fazer desses temas, um "quadro", não sei como chamar eles. Vou fazer vários post's com esses tipos de temas, por exemplo o tema da sessão nostalgia de hoje é desenhos animados, mas o segundo pode ser filmes, brinquedos, comidinhas, coisas assim, o que acham?!
Vou falar sobre os desenhos que eu mais assistia e que admito ainda assisto desde criança e com certeza vocês já devem ter visto ou amado como eu !


SCOOBY-DOO


Quem aqui, que nunca assistiu ou que nunca amou Scooby-Doo? Eu já assisti quase todas as versões e filmes em desenhos, e em live-action apenas os originais e os melhores que são Scooby-Doo 1 e 2. Ate hoje assisto, e nunca vou cansar hahah Uma curiosidade, vocês sabiam que o nome do Scooby-Doo, foi inspirado em um trecho de uma musica do Frank Sinatra ?! 


HAMTARO



"Hamtaro vem aí! Hamtaro! Quando estamos juntos, conseguimos. Sou seu fã! Somos loucos por sementes. Meu Ham-ham! Vamos ajudar a amiga Laura! Hamtaro! Aventura é o nosso prazer! Se ela for pra escola, vem pro clube conversar. Mas se ela se enrola o silêncio é pra ajudar. Se liga no gato pra ele não te jantar. Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar! Hamtaro! Panda, Aurélio e Tureko! Sou seu fã! Soninho, Bijou, Fofucho! Meu Ham-ham! Mauricinho, Chefe, Jingle! Hamtaro! Aventura é o nosso prazer! Me desculpe, agora eu tenho que trabalhar! Hamtaro! Hamtaro vai te ajudar! Hamtaro! Viemos pra te alegrar!"

Eu sei que você alem de ter cantado isso quando menor, acabou de ler escutando as vozes fofas e um tanto enjoativas desses fofuchos! 

CATDOG

Imagina como um criança que ama animais, vê um desenho animado que tem um cachorro e um gato que compartilham um corpo só?! Sempre me perguntei, "cade o bumbum?!", coisas de uma infância inocente haha

CORAGEM, O CÃO COVARDE!


Não sei vocês, mas eu sou da turma que ficava vendo desenho animado ate de madrugada e morria de medo desse velho e morria de pena do cachorrinho tadinho. Acho que foi depois desse desenho que eu perdi o medo de filmes de terror, porque vou te contar, morria de medo mas não perdia um episodio !


CAVALEIROS DO ZODÍACO! 


Mais um desenho da turma da madrugada. Eu nem sei se ele passava de dia, mas eu assistia todas as noites, ele e mais um que dava logo depois acho de futebol. Sinceridade?! Não entendia muita coisa quando pequena, pois tinha noites que eu dormia logo no final, então ... ok...

AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN


Sabe aquele desenho que você assistia antes de ir para a escola? Então, não perdia UMA! E acho que vocês faziam o mesmo, sera?! Eu ainda ficava gritando e torcendo, quando ele lutava. Se bem que isso não foi a tanto tempo assim né! 

Gente, a primeira parte da sessão nostalgia vai ser só isso. Mas digo uma coisa, eu era uma criança que assistia MUITO desenho animado e foi ótimo relembrar eles com vocês, me diverti muito!  
Quero saber se vocês gostaram, para eu poder fazer mais !! E não se esqueçam, respondam esse formulário se você gosta do meu blog ou não, só que me ajuda e muito a melhorar !

    Se gostou do meu cantinho, torne-se um membro e curta a page, tudo ali do lado♥
Espero que tenham gostado, e ate a próxima 

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

88 comentários:

  1. CORAGEM, O CÃO COVARDE! saudades!! adorei teu blog, flor :*
    www.Eaiaprovou.com

    ResponderExcluir
  2. Corageeeem, que saudade!
    Adorei a sessão nostalgia. Ótima ideia!
    Beijos da Bru <3

    multidaodepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN era um dos meus desenhos favoritos haha amava muito
    parabéns pelo blog, amei muito!

    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coragem o cão covarde eu assistia ele muito quando era pequena e o pior morria de medo kk
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo desenhos, assisti todos... Cada um me transmitiu uma emoção!

    Hamtaro é muito fofo, poderia voltar a passar esses desenhos são ótimos.
    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. CORAGEEEEEM *-* gente amei o post, sdds da minha infancia :( vou baixar esse desenho pra assistir, mas faltou AS 3 ESPIÃS DEMAISS!! <3 kkk

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM mas e que vou fazer outra postagem dessa ---*
      Obrigada ♥

      Excluir
  7. Noooossa, saudades de todos esses desenhos! A nostalgia bateu forte pra caramba hahaha
    Adorei o post
    Beijo
    Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
  8. Eu também fui uma criança que assistia muitos desenhos na falecida tv globinho fico tristepelas crianças de hoje...mas porque tu não faz um sessão nostalgia da tv globinho? Eu ia adorar!
    Mas enfim os desenhos listados fizeram parte da minha infância eu tinha muito medo do catdog eu achava bizarro um cão e um gato juntos e cavaleiros do zodiaco eu nunca gostei achava eles muito sem noção. ..mas quem sabe eu assistindo agora eu não goste?
    bjx
    adorei teu blog! Agradeço a sua visita ao meu
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa ideia, amei ♥ e verdade *-*
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  9. Bruna, que post nostálgico e apaixonante.
    Assistia todos esses desenhos e fica difícil escolher um entre eles. Lembro que minha detestava Catdog, ela achava muito esquisito rs.
    Bateu uma vontade de assistir agora.

    Bjs
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Eu amava assistir Jacke Chan...O Tio era bem engraçado..
    Deu saudade agora...
    Participando e torcendo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele era o melhor kaoskoaks
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  11. Eu amavaaaaaaaaaaaaaaa Scooby e Coragem <33333333333
    até hoje as vezes da uma vontade de assistir kkkkkk bjos!

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tudo bem?

    Eu adorava Hantaro!
    E apesar de assistir alguns outros, acho que temos idades diferentes! Hahaha
    Cadê o Power Rangers?
    rs

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com voce?
      Bom, estou fazendo 17 hahaha
      Ahhh e que essa e a rimeira arte!

      Excluir
  13. Oiiiii,
    Que delícia esse post :)
    Adorei rever muitos dos desenhos que assistia e ainda assisto quando tenho um tempinho.
    Pura nostalgia.
    Beijooos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-sei-o-que-voce-esta-pensando.html#comments

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Ai que saudades da época em que minhas preocupações eram quais desenhos animados eu iria assistir...rs
    Da lista o único que eu assistia é Scooby Doo e adorava!!!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade enquanto dava seu favorito em um canal, dava outro em outro canal hauhsuahus

      Excluir
    2. Sim, verdade enquanto dava seu favorito em um canal, dava outro em outro canal hauhsuahus

      Excluir
    3. Eu nao sabia se viu em um canal ou em outro! Era assim kkk

      Excluir
  15. Desenho é tudo de bom!!!!!!! Ainda hoje assisto quando tenho um tempinho, passo pelos canais e tá lá, um deseinho passando... delícia!!!! :D

    Beijos! Muito bacana o posto.

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  16. Super sessão nostálgica!! Adoreiiii... assistia todos hauahua.. ♥ Que saudades!!
    Muito bom o post =D
    Beijooos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quantos anos você tem? Desculpe a pergunta pouco ética, no entanto esses desenhos animados não fazem parte da minha infância. Provavelmente deve-se ao facto de ser mais nova que você.
    Scooby Doo é da altura da minha irmã mais velha, lembro-me de ouvi-la falar deles. no entanto acho que nunca assisti. Não conheço mais nenhum dos que você referiu, pelo menos que me lembre assim de memoria.
    É sempre bom recordar a nossa infância não é? Realmente recordar dos desenhos animados da minha infância me dá também uma certa nostalgia.
    Adorei a ideia desta serie de posts, parabéns.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 anos ! Me senti uma velha kkkkk
      Sim e mt bom *-*
      Obrigada ♥

      Excluir
  18. Nossa!
    Eu amava todos, menos cavaleiros do zodíaco.

    beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos nao gostam dele, mas eu amava *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  19. Olá!

    Adorei sua postagem, me deixou super saudosa e trouxe muitas recordações boas! <3

    Até hoje amo assistir desenhos animados, principalmente os filmes de. hehehe.

    Beijos!

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente cavaleiros do zodíaco sempre vai ser meu xodó,mas adoro também o coragem ele é muito medroso meu rsrs.
    Adorei a postagem para relembrar desenhos bons que saíram do ar,uma pena pois ninguém merece assistir querencio no cartoon kkkk

    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Ai, nostalgia mesmo hahaha. Só não gostava de Cat Dog dos desenhos que você relatou e amava Scooby Doo <3

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiii Bruna... eu simplesmente amava todossssssssssss!!!!
    Que saudades... kkkk
    Eu colocaria também Sakura e Sailor Moon :3 assim seria perfeito hein? kkkk


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um especial de animes antigos koaksoaksokas
      Obrigada ♥

      Excluir
  23. Amei o post, pensando em roubar a ideia e postar sobre alguns desenhos, posso? *-*
    Eu amo scobby-doo, mas não esse da foto que tu postou... e Hamtaro, tava cantando a musiquinha com meu namorado ontem :P , adoro coragem e jackie chan ... catdog nunca me chamou a atenção e cavaleiros eu ainda preciso assistir na sequência :X bjs

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, fique a vontade ---*
      Ah as versões antigas, amo elas também ♥
      Cavaleiros do zodíaco eu nunca assisti na sequencia, eu ama so ver quando menor haha

      Excluir
  24. Nossaaaa
    Adorei sua coluna e olha que nostalgia bia, vi muito Scooby doo e cavaleiros do zodíaco, me amarrava, o restante não, pois já estava entrando na adolescência e meu foco foi outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Menina, acho que sou velha, hahaha. Minha sessão nostalgia teria: Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão e Ursinhos Carinhosos. <333 Adorei a coluna, porque senti saudades de Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde (mas não era exatamente uma criança quando passavam).

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caverna do Dragao e Ursinhos carinhosos ♥ amo tambem! kkk
      Ah sim hahha
      Muito obrigada *-*

      Excluir
  26. Oi Bru!´
    Ótima ideia a sua... Adoro sessão nostalgia...
    Bom, como tenho quase o dobro da sua idade, só Scooby-Doo bateu rs
    Os outros nunca vi.. Mas eu tb morro de saudade dos meus desenhos preferidos... Sempre fui uma criança viciada tantos em desenhos animados que passavam na TV quanto nos meus filmes, tinha uma coleção imensa de fita cassete rs

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Bruninha, sua linda, tudo bem?
    Adorei o título da coluna e adorei o primeiro tema. Mas dos desenhos que colocou, eu só via Scooby Doo. Eu gostava muito de Caverna do Dragão, os Smurfs, Pernalonga, Pica Pau, Popeye, a Turma da Luluzinha. Nossa, voltei ao tempo agora, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo e com você?!
      Eu também, e que se eu colocasse mais desenhos o post ficaria ENORME, mas vai ter mais!
      Beijos ♥

      Excluir
  28. Lembro do cavzod na época em que passava na hr do almoço na tv machete.... melhor nem fazer as contas de qnto tempo faz isso kkkk
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  29. Oi, Bruna! Amei o post. Adorei reviver esses desenhos, é muita nostalgia <3 haha Eu amaaaaava Scooby Doo e assistia também a Hamtaro e Coragem, o cão covarde. Outros desenhos que eu sempre assistia era Três Espiãs Demais, Os Rugrats, Flintstones... saudades haha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, ah fico muito feliz, obrigada ♥
      EU TAMBÉM! kk

      Excluir
  30. Oi flor!
    Nossa só os clássicos da minha adolescência ^^ lembro que adora a abertura do Hamtaro e a do Jack, quanto aos Cavaleiros nunca gostei.

    Muito bacana relembrar o que tínhamos de bom naquela época, vejo que hoje não tem tanto desenho bom com tinha tempos atrás.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  31. Oiii!
    Ah sim, ah fico feliz que tenha gostado! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  32. O saudade,adorava Jackie e a sobrinha dele são uma piada. Assisto Cat Dog até hoje com meus filhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá Bruna!
    Eu adoro desenhos animados!!!! <3
    Dessa sua lista, assisti muito a Scooby e Cavaleiros! Jackie Chan já não é tanto da minha infância, mas eu cheguei a assistir alguns episódios!
    Adorei a ideia da coluna!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  34. Oii Bruna!

    Amei esse post!
    Eu olhava TODOS os desenhos que você colocou e amava cada um deles! Que saudades desses desenhos :(
    Amei muito esse post! O que eu mais olhava era "Coragem, o cão covarde" Nossa como eu amava esse desenho! Via toda hora <3

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Quanto temo não lia sobre esse desenhos. Realmente era da época que eu era criança. Os que eu mais gostava era Hantaro e Jackie Chan.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Bruninha!
    Adoro desenhos, essa sessão nostalgia me deixou doida para rever alguns desses bonitos!
    Principalmente meu queridinho! SCOOBY-DOO!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. De todos esses desenhos eu só assistia Scooby doo,mas tenho saudades dessa época,eram tantos desenhos bons de assistir,hoje em dia a qualidade não é a mesma....

    Ótimo reviver um pouquinho essa época...

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  38. Realmente uma nostalgia, só faltou Ursinhos carinhosos e Sakura cardcaptors pra fechar a lista!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Isso sim é que é post nostalgico, adorei. Vi muitos desenhos que marcaram minha infância. Hamtaro, Jack Chan & coragem são os melhores *-*. Nessa listinha só faltou Dragonball

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai estar quando eu falar de animes, e muito obrigada <3

      Excluir
  40. Olá, realmente que nostalgia. Era tão bom passar o dia todo assistindo desenhos e jogando nitendo <3 kkkkk. Mas amava mesmo era Dragon Ball <3. Simplesmente perfeito demais.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  41. ai que delicia de post, super nostálgico ♥ o que eu mais assistia era Coragem, haha!!
    Lindo aqui, já estou seguindo!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Caraca kk, me senti uma criança relembrando os tempos que eu assistia! Como eu adorava. Muito, muito legal esse post ^-^

    www.meravaidade.com
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por isso, muito obrigada ♥

      Excluir
  43. Olá,
    Adorei o post, que saudades dessa época, que infelizmente não volta mais, assisti todos esses desenhos.
    Beijos.
    http://www.adorkable.com.br/2015/04/resenha-um-porto-seguro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, muito obrigada ♥
      Ah o tempo não volta, mas você pode assistir novamente ♥

      Excluir