Projeto 7 on 7: Itens favoritos!

Oi pessoal, como estão?! 



O tema do projeto desse mês e ITENS FAVORITOS! Eu escolhi os que os mais gosto, e vou dizer que foi bem difícil. Não vou falar muito sobre as fotos, porque não tem muito o que contar. Elas estão em péssima qualidade orque foram tiradas ontem e hoje correndo, porque, antes de ontem dia 18, minha sobrinha linda nasceu, ontem dia 19 foi meu aniversario, então já viram né ahaha.
Espero que gostem, e obrigada por estar lendo! 



Meu DVD do Harry que comprei nas Lojas Americanas, e o melhor e que vem com um mapinha com adesivos para colar. Não e aquilo tudo, mas eu achei bem bonitinho. 


Esses bonecos são na verdade do meu namorado, mas como eu tenho um amor tão grande por tubarões, agora ele são meus. Botei os dois mas considere um hahha



Obvio que não poderia faltar livros! Eu escolhi Filho de Netuno da saga Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, porque alem dos outros livros que eu tenho já terem aparecido aqui, achei um bom livro pois nele Percy esta bem mais maduro e tem personagens novos e e ótimo! 



Meu novo queridinho, o banner do blog em uma plaquinha *-* Meu namorado fez para mim, eu eu achei a coisa mais fofa do mundo ♥


Quadro do meu namorado, mas ele e tao lindo, que eu tive que por aqui na lista ♥



Vocês sabem que sou mega apaixonada por minions, e meu namorado me deu esse.


Mais uma bonequinha, essa e do desenho  Puffy AmiYumi, para quem não sabe essa e a Yumi, e eu quero muto a Ami, mas não acho =c Um amigo me deu ela, e eu achei ela super bem feita, linda né?!

LOOK


Tinha que por look, mas eu acabei esquecendo e peguei essa no meu celular! Espero que não se importem, já que isso também não e meu forte! *-*

Espero que tenham gostado e se divertido com as minhas fotos apesar de tudo, e obrigada novamente  por terem lido! 
Não se esqueçam, respondam esse formulário se você gosta do meu blog ou não, só que me ajuda e muito a melhorar !
                                          















participe do meu grupo pessoal ♥


Espero que tenham gostado, e ate a próxima 

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

82 comentários:

  1. Olá Bru!
    Owwnnn eu também sou apaixonada pelos minions <333
    Amo demais esse filme!
    E essa decoração com os tubarões e as tartarugas está linda!
    Amei o Post!

    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vem cá me abracar hahaha
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. AAIII que inveja, preciso desse CDDDD <333
    Essa foto dos tubarões ficaram muito engraçado djsndjasd, acho que já assisti um desenho que eles estão no meio.
    AAAh eu amava a Yumi <33
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eles parecem com os tubarões de Nemo e Espanta Tubarões, deve ser isso! hahaha

      Excluir
  3. Gente que itens lindos que você escolheu, principalmente o DVD do Harry Potter, como qualquer potterhead, fico louca quando vejo alguém que também gosta <3
    Seus livros são lindos, e adorei a escolha, Rick é um grande autor. Gente, seu namorado deve ser ótimo com você, eu simplesmente amei a plaquinha, sério, muita linda <3
    Adorei o post, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neee hahaha
      Sim, tio Rick e!
      Sim, meu namorado e ótimo para mim ♥
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  4. Amei a decoração com os tubarões!!! Que fofa <3

    Obrigada pela visita no blog. Bjks!

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos legais haha, adorei a dos livros!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter *-* Não podia faltar mesmo! E livros também, me identifiquei!
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que amor o banner do blog <3
    Que namorado bonzinho

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Babando nos seus livros :3 own
    http://magneticdaisies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Harry e o mapa do maroto *-* Estou morrendo de amores.
    Amei
    http://vermelhabocca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e o maa do maroto não ahaha
      Obrigada *-*

      Excluir
  10. Que lindo! Harry <3 Amei o quadro de Paris e o Minion! Muito fofos.
    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look e os minions são muito fofos.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o quadro da torre ❤ No meu post também coloquei minha torre hahahahaa. Beijosss

    Www.garotadoceevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. AMO meu namorado, mas pelo visto, tu não tem do que reclamar do teu UEHUEU, amei o quadro dele e o minion que ele te deu (também amo minions), trocaria o livro por algum de Tolkien :P , mas só por ter livro tá ótimo \o\ ... bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho os livros do Tolkien, mas esta na lista de comprinhas hahaha
      Ahhh ee *---*

      Excluir
  14. amei as suas fotos e esse quadro de paris <3 mds apaixonada
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas coisas fofiinhas! Queria ter essa disciplina pra fazer esse projeto, muito legal.


    belatriz.info

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look! <3
    http://adolescenciasof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Livrooos e Harry Potter <333333


    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei o seu blog, estou te seguindo. Segue pra dar uma forcinha http://experimenteuseeabuse.blogspot.com.br/
    bjs :*

    ResponderExcluir
  19. Adorei os livros e o quadro. Amei seu blog, seguindo já...se quiser visitar o meu. Beijos!!!
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna.
    Tudo bom?
    Se fosse fazer essa tag ficaria super na dúvida de quais itens escolher, pois são várias opções, mas livros com certeza estariam nessas fotos. Assim como você também amo minions, mas nunca achei um igual ao seu ( invejinha branca... Hehehehe).
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não e uma tag. E um projeto fotográfico *-*
      Muito obrigada *-*

      Excluir
  21. Adoreei o post! Amei o ursinho minion roxo *-* e o quadro da torre :3
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei seus itens, principalmente a Yumi

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Adorei as fotos, ficaram realmente muito lindas.
    Parabéns pelo blog flor <3

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei das fotos, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Suas fotos ficaram lindas! Parabéns

    www.donados10.com

    ResponderExcluir
  26. Me fala de onde surgiu essa Yume, *-*
    Vou te contar um segredo, mas não vai rir... Eu tenho a colcha de cama da Puffy AmiYumi, minha mãe fala: Helaine passa isso pra cama da sua irmã, que você já ta velha pra isso. Mas eu não deixo kkkkkkkk

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lojinha de trecos no shopping da minha cidade. AH MDS kkkk --*

      Excluir
  27. Oii, tudo bem?
    Eu achei o mapa e o quadro um charme e adorei a bonequinha da Yumi, eu era apaixonada nesse desenho quando era criança.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oiee.

    Nossa que bacana esta publicação.
    Amo o Wall muito amor por ele.
    Minions são mega fofos


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  29. Poxa eu post divertido Bru amei tudo e principalmente saber um pouquinho mais sobre você.. os tubarões são mega fofinhos rsrsrs bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. amei seu post e o blog , Harry <3 Amei o quadro de Paris e o Minion! Muito fofos. bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Haha adorei suas fotos, suas escolhas e sua postagem =]
    Beijinhos <3

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa! Adorei suas coisas ahaha, não me surpreende que elas sejam suas favoritas! http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Ola Bruna! que bacana essa projeto, também amo os minions os amarelinhos são fofos mas roxinhos são muito engraçados .
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  34. Oi Bruna!
    Menina que divertido esse projeto, curti demais e amei o tubarrãozinho <3

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  35. Oi Bruna.... adorei essas fotos e esse projeto é demais hein? A minha preferida o DVD do HP aiiiiiiii que show!!!! E o minion???? Dá pra mim? kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada *---*
      Simm, e realmente lindo o DVD! Ahh foi presente, não da kkk

      Excluir
  36. Olá! Gostei do projeto! Preciso dos DVD's de Harry Potter, achei uma fofura os tubarões, e que quadro maravilhoso *---* Seu namorado te ama mesmo!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada *-*
      Ele vai amar ouvir isso kkk ♥

      Excluir
  37. Também tenho esse dvd do HP.... eu gostei das fotos a qualidade ficou legal ;)
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  38. Oi, flor!
    Adorei conhecer alguns dos seus itens favoritos. E o mais legal foi ver que o seu namorado foi o responsável pela maioria deles na sua vida, haha. Super fofo isso! Adorei a plaquinha que ele fez para você, com o banner do seu blog. <3 Ficou muito lindo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Bru!
    Achei vc linda e o vestido tmbm! Amei o quadro do seu amor, e o banner, os livros e o dvd do HP!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Bruna
    Muito legal seu blog
    Bacana este projeto.
    Gostei das fotos!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir