Indicando filmes

Oi pessoal, como estão? 


Que saudade de falar sobre filmes aqui! Hoje eu vou indicar alguns filmes, e vai ser tudo misturado, terá filme coreano, americano, japonês, de romance, drama, ação, terror, enfim,  e só Deus sabe o que vai entrar na lista! haha
Vou tentar fugir dos filmes que eu tenho quase certeza que TODO mundo conhece, por exemplo, um filme que todo mundo já viu, Os Vingadores. Vou tentar trazer filmes que vocês nunca ouviram falar, e mesmo assim espero sinceramente que gostem. 

ALWAYS



Sinopse:  Ha Jung-hwa é uma mulher que ficou cega após um acidente de carro que levou a morte de seus pais, desde então adaptou sua vida para essa nova situação, ela costumava ver dramas com o ajusshi atendente do estacionamento da empresa onde ela trabalhava, até que um dia o mesmo decidiu abandonar seu emprego passando seu posto para Jang Cheol-min um ex-boxeador, órfão e que após ter tido uma vida ruim passou a trabalhar muito para sobreviver, assim conhecendo Jung-hwa, os dois foram se aproximando e Jang Cheol-min, e os dois se apaixonam.

Eles se apaixonam, moram juntos, ele faz maravilhas por ela e tudo esta perfeito, ate ele descobrir como foi o acidente no qual ela perdeu a visão, e que se ela não fizesse uma cirurgia ficaria completamente e não teria mais chance de enxergar novamente. Dai ele faz uma coisa horrível na minha opiniãpara conseguir o dinheiro para a operação. Então, ele some da vida dela, e ela começa a viver a dela, ate o dia que eles se encontram e fim. Você pode achar que e mais um filme clichê, mas aconteceu tantas coisas com ela nesse processo em que eles vão se apaixonando, que eu chorei com o filme, recomendo! 

Onde assistir ONLINE

DEATH BELL



SinopseOs melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as ótimas notas, tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir. Porém, no primeiro dia de aula dessa classe especial uma aluna não aparece. No meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir daí eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.

Ja viram Jogos Mortais? Ou pelo menos sabem a temática do filme né? Então e parecido, não igual. Os alunos que vão restando tem que ir resolvendo as questões que são dadas para conseguir sobreviver. E você pensa durante o filme todo quem e o culpado  por isso, e quando você descobri, pelo menos eu fiquei chocada, ao esperava que fosse essa pessoa, sendo que ha mais um culpado, ele apenas foi o motivo por tudo isso acontecer. As mortes não são fraquinhas, você leva sustos, e quem você quer que viva, morre! 
Tem o segundo filme, que tem no mesmo lugar que o primeiro, ele e a mesma coisa, mas com a historia diferente, muitos não gostaram, mas eu gostei. 

Onde assistir: ONLINE

TENSHI NO KOI



SinopseTenshi no Koi conta história de Ozawa Rio, uma estudante de 17 anos que usa as pessoas como bem quer e não sente nem uma gota de remorso, tudo devido ao seu passado traumático. Ela é o tipo de pessoa que usa a sua beleza para conseguir o que quer e está envolvida até o pescoço com um mundo de prostituição e chantagem. Até que conhece Ozawa Kouki um professor de História do Japão que faz com que ela mude totalmente o seu modo de vida.

O filme começa com uma menina linda e fútil, que só quer dinheiro e não se importa de como ira conseguir-lo, e cara chato e estranho que conta os dias e e totalmente anti-social. Ate uma parte do filme, você fica pensando "como ela consegue fazer isso?coitada dessa menina!" ,mas ao decorrer do filme, ela se apaixona por esse professor -que não e o dela- e fica tentando conquista-lo de varias maneiras, ate que ela faz um grande decisão. Com certeza vai ter uma cena onde muitos já viram no tumblr, que e uma de suicídio, na hora vocês lembraram! 
O final, você fica tipo, "NÃO ESQUECE DELA NÃO, VOLTA" , eu não cheguei a chorar mas o filme e lindo, fofo, e engraçado! E para quem acha que japonês e tudo certinho, isso talvez possa ser um tapa na cara. 


Onde assistir BAIXAR || ONLINE só que esta sem áudio.


A FUGA DO PLANETA TERRA


Sinopse: Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

Não tenho certeza se todos aqui nao conhecem, pois nunca vi ninguem falando dele, em blogs, paginas e sites. Esse filme e fofura pura, e eu ri muito assistindo. RECOMENDO 100%
Onde assistir ONLINE

CORRIDA MORTAL



Sinopse: Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

Assim esse eu tenho certeza que muitos conhecem, mas eu amo esse filme e ele vai ficar aqui. Eu amei todos, mas meu favorito e o primeiro, mas para quem já viu todos os filmes sabe que na verdade, ele e o ultimo! Só vendo para entender, ele tem e de ação para quem não sabe, e e muito bom! 

Onde assistir ONLINE


Bom pessoal, acho que por enquanto esta bom. Caso queiram mais, e  pedir nos comentáriosNão esqueçam de me contar, se conheciam ou ficaram sabendo deles depois de ter visto aqui, ou se gostaram ou não da postagem! 
Espero que tenham gostado e obrigada por terem lido! 
Não se esqueçam de acessar as outras postagens, se tornar um membro do blog e curtir a pagina *-*
Ate a próxima

















Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

48 comentários:

  1. Oie!
    Adorei as dicas *.* conheço quase todos e são realmente ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu confesso que só conhecia Fuga do Planeta Terra e sempre tive uma baita curiosidade sobre ele,por algum motivo eu ainda não assisti.
    Os outros eu nunca havia ouvido falar e parecem serem ótimos,eu nunca assisti nenhum filme coreano,mas acho que esse ai pode ser o primeiro.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Assiste, você vai estranhar a linguagem mas vai se acostumar e amar ♥

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a lista. Hoje a noite vou ver o Always, a sinopse me agradou muito. Já vi o Death Bell com os meus amigos, ele me lembra de um outro que eu vi mas estilo anime mas não me lembro o nome, vou ver com eles e te aviso, é bom. :)
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo e com voce?
      Deve ter sido Another, ja falei dele no blog *-*
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Meu deus, eu fiquei muito curiosa para DEATH BELL! Sério, não conhecia e meu deus que sinopse é essa? Hahahaha. Adorei as dicas e os filmes são realmente diferentes, curti <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Linda,adorei as dicas.
    ja anotei.obrigado
    bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muitos eu não conhecia o:

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post !! Seu blog é mt foda! :) Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti filme oriental tenho muita vontade de ver parece ter uma edição muito diferente e é outra realidadr nossa deve ser demais...fiquei emocionada com a sinopse de always se fiquei assim agora imagina vendo o filme....queria mto ver mas to sem pc pra ver
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, nao sao tao diferente assim kkk
      Obrigada♥

      Excluir
  9. Aaaaah, Corrida Mortal. Estava atrás deste filme, mas nunca lembrava. Salvou meus dias. heuheue Obrigado. *O*
    Seguindo, inclusive.

    http://FStefen.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Death Bell parece muito fodaaaa *o* Vou ver com certeza !!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii adorei a postagens, os filmes sao muito legais hehe

    Beijinhos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só não conhecia os orientais haha ótima lista
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Legal você assiste filmes asiaticos e esses eu ainda não conhecia, to com dois filmes orientais para assistir aqui mais to enrolando. Gostei da dica e o filme de animação parece legal,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa *-*
      Sim, amo tudo, lista infinita kkk
      Assiste são ótimos ♥

      Excluir
  14. Gamei no primeiro filme irei assisti-lo sim! ^^
    blog uma fofura e seguindo e sempre estárei por aqui!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/moda-flatforms-uma-tendencia-no-brasil.html?showComment=1427598560883#c4412844025045493894

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas esse filmes orientais/coreanos, eu não conhecia, quero muito ver Always, parece ser uma bonita história. Filmes de animação são meus favoritos !! E ação com Jason Statham é tudo de bom !! *-*

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
  16. Vou assistir a fulga do A fuga do planeta terra :v viciada em desenhos *-* kkk
    Bjs
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei <3 "A fuga do planeta terra",já estou doida para assistir junto com meu filhote!
    http://michellemakeuplovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! Ele tem muitas dicas legais.
    Se quiser conhecer o meu blog, confere esse último post e, se gostar, comenta também
    Beijos e sucesso
    http://www.claudiasemacento.com/tour-pela-terra-da-garoa-e-da-bolacha/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti nenhum dos filmes, mas valeu a indicação :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vou assistir esse Corrida mortal, parece legal, beijocas!
    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OOo DEATH BELL my Jesus, só com a sinopse ja senti o drama heheheh quero muito assistir!

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  22. Bru, anotei as indicações dos filmes asiáticos. Fiquei curiosa por todos, inclusive o Death Bell...sou a medrosa dos filmes mais sangrentos/terror. Obrigada!!!

    boa semana!

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, todos anotados ;)
    Parabéns pelo Blog

    bjus
    karlaedyanne.blogspot.com

    ResponderExcluir