Dicas de aplicativos #2

Oi pessoal, como estão?!


Para quem não viu, no começo do blog eu indiquei os meus aplicativos favoritos, e daquele post a diante conheci outros aplicativos tão bons quanto ou até melhores. Admito que naquele post eu não fui bem, mal expliquei e tudo mais. Dessa vez vou tentar melhorar e sempre que eu achar aplicativos novos, vou falar aqui. E para quem esta boiando e não sabem de qual postagem eu estou falando, foi nesse post onde indiquei 5 aplicativos para o seu celular. 
Vou avisando que não são aqueles aplicativos, e na verdade sem muita utilidade, mas mesmo assim eu amei e queria dividir com vocês! 

B612


B612 é um aplicativo de edição de fotos e videos para instagram ou caso queira compartilhar seus videos no whatsapp ou facebook, tem como também. Eu vi esse aplicativo em um instagram de um cantora sul coreana, que ela fez uma montagem linda de vários videos, procurei para o Android e achei (ele tem para iPhone também). Nele você pode colocar mais de um vídeo ou foto ao mesmo tempo, pode editar o filtro e o logo que aparece nos finais do vídeo, e sim e obrigatório, mas quando você terminar de filmar, clica no logo que vai aparecer diversos tipos para escolher. Outra coisa, e que o vídeo ele e bem curtinho e você tem que salva-lo, ele não e automático! Quase esqueci, você pode colocar musica também, mas ou vai ser das que eles tem no aplicativo ou você vai ter que gravar! 


GEEK RINGTONES




Ele é muito bom para os fãs, que gostam dos temas/barulhinhos que tem nos seus jogos/files/series favoritos. Os toques são curtos mas muito divertidos, e entre eles estão: tema do Dragon Ball Z, Game of Thrones, Star Wars a do Imperio (tan tan tan tan tara tan tara), Mario, e outros. Os sons de notificacao que são mais curtinhos são os do, R2D2 do Star Wars, da campainha dos Jetsons, Hadouken, os sons do Mario Bros, Transformers, e outros. Você pode colocar-los em toque padrão, notificação padrão ou em alarme.

FLAPPY WHO


É igual ao flappy bird, só que ao invés do pássaro tem a TARDIS. E ela não é igual no desenho, ela é normal, sem asar. A única diferença, que eu achei até divertida, é que na hora que você "morre" no jogo, vem a voz de um Dalek dizendo, EXTERMINATE! Fora isso um jogo comum, mas para eu que sou fã e não tenho muito o que fazer certas horas, acaba sendo muito divertido. Eu tinha achado vários outros jogos do Doctor mas um não abriu no meu celular, e outros eram chatinhos, o que eu achei que parecia super legal, não é compatível com meu celular, mas caso queiram ver qual é: CLIQUEM AQUI! 

Hidden Object Mystery GuardiaN



Esse jogo não é daquele super divertidos e que vão te entreter um monte, é um jogo no qual você tem que achar os itens pedidos em um determinado tempo, quando for passando de fases o cenário muda. Eu já joguei um assim acho que no facebook, e eu amava, era um pouco mais diferente, porque quanto mais você achava as coisas que eram pedidas, você iria subir de fase e ganhando as chaves pros outros cômodos da mansão. Eu amava, e to adorando esse por enquanto!

Espero que tenham gostado e se gostarem me avisem que vou ver se faço mais, e obrigada novamente  por terem lido! 
Não se esqueçam, respondam esse formulário se você gosta do meu blog ou não, só que me ajuda e muito a melhorar !participe do meu grupo pessoal ♥

Se gostou do meu cantinho, torne-se um membro e curta a page, tudo ali do lado e acessem as outras postagens!

Obrigada novamente e até a próxima. 





Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

40 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos apps! Gostei bastante do B612, vou baixar pra testar e ver como que é. E ahh, seu blog é lindo, amei o lay ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos apps! Mas gostei bastante do B612, depois vou baixar pra ver como é que é. E ahhh, seu blog é lindo, amei o lay ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e já baixei o Geek Ringtones! Hahaha
    Beijos | Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer seu blog, conheça o meu http://modadeneve.blogspot.com.br/ e se gostar me siga

    ResponderExcluir
  5. Anotei aqui! Vou baixar alguns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto aplicativo legal! E eu não conhecia nenhum, acredita? rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os cinco aplicativos foram inéditos para mim, não conhecia nenhum rsrs.
    Acho que esse Flappy Who vai ser um que me agradará, adoro jogar Flappy Bird.
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  8. O B612 já tinha ouvido falar, agoea o Geeky ringtones BAIXANDO JÁ haha. Gostei muito :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. A que pena, queria baixar o B612 mas não tem pra windows phone ='( , mas vou comprar outro celular e vol voltar aqui pra pegar os nomes rsrs

    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas! quero o B612!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curioso a respeito do B612. Vou experimentar pra ver como é.

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com



    ResponderExcluir
  12. Que legaal! Eu também não conhecia esses aplicativos. Ótimas dicaas !! Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que massa o plicativo que da pra achar ring tones de filmes! Vou baixar. Pena que meu celular me impede de colocar outro som a não ser o dele como toque... Já pensou minha mãe liga e começa a tocar a músiquinha do Darth Vader? hahahaha

    Beijos, adorei aqui, estou seguindo!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So dos filmes que estão la! Que ruim, isso acontece cmg hahaha
      Obrigada

      Excluir
  14. Já estou de olho nesse dos Ringtones, Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Ooi, te indiquei em uma Tag no meu blog <3
    http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/2015/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  16. Não conheceu nenhum dos apps selecionados. Irei instalar pra conhecer, principalmente o de editar vídeo. ^^
    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas, gostei!
    Te indiquei em uma tag. Quando responder deixa o link da publicação para que eu possa ver suas respostas, rs. Beijos e muito sucesso!
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei, não conhecia esses apps, vou baixar para testar! Beijoos já estou seguindo

    http://www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei, confesso que não conhecia nenhum rs. Vou baixar pra ver como é.
    Parabéns *--*
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhuma destas apps, mas gostei muito e já experimentei algumas.
    Dá uma vista de olhos no meu blog e deixa a tua opinião, http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/
    Espero que gostes!

    Segui, beijinhos

    ResponderExcluir