Decoração #1: Artigos Geeks.

Oi pessoal, tudo bem?

 Bom, eu sei que já falei de lojas que vendem coisas com artigos geeks mas a primeira que foi sobre duas lojas, uma de roupas femininas e outra loja que vende artigos geeks (que você pode ver clicando AQUI) e outra de produtos geeks que eu queria aqui no Brasil mas coloquei mais coisas de cozinha e pelúcia (caso queiram ver, AQUI) .
  Hoje vou falar de decoração para sua casa em geral, bonecos, quadros e tudo mais .O porque de eu ter colocado #1, é que vou fazer um segundo post sobre decoração para as pessoas que não são tão fãs de coisas nerds, e mais voltado para o "fofinho" que são coisinhas que eu gosto também. 
  Os que eu achar link de onde vende que seja seguro, vou colocar para quem se interessar, poder comprar. Mas antes devo avisar que além de serem recomendações de enfeites e tudo mais para quem gosta de botar a personalidade estampada pela casa né, é meio que um wishlist de aniversário, porque no próximo dia 19 faço 17 aninhos e dia 25 faço 2 anos de namoro, mas voltando ao assunto, eu espero que vocês gostem e no final do post tenho um pedido para vocês, e que se você é leitor do blog, já deve até saber o que é hahah Vamos lá!














 Foi pouquinha coisa porque não há tantas coisas que eu queira, o que eu quero mais são as outras variedades dessas coisas que eu coloquei na lista hahaha To querendo ter vários Funko pop mas são meio carinhos, mas quem sabe consigo fazer uma coleção né?! haha
  E outra eu juro que essa listinha não foi uma indireta pro meu namorado, que com certeza vai estar lendo esse post hahah São coisas que eu acho legais, que eu quero ter e achei bom dividir com vocês isso. Então espero que tenham gostado ♥


Esses plaquinhas são do quarto do meu namorado. Além de combinar com decoração geek e ser uma dica, eu também queria perguntar uma coisinha. Se o blog chegar aos 500 seguidores, vocês gostariam de um sorteio? Iria ser de duas plaquinhas como essas, e não sei mais o que. Me digam nos comentários pessoal *-* 

O pedido que eu fiz ali em cima é sobre esse link: Um questionário super rápido e anônimo sobre o que vocês gostam e o que desaprovam no blog!


Eu criei um grupo de divulgação de blogs nerds/geeks no facebook caso queiram participar, são super bem-vindos e você que é leitor idem ♥

E não se esqueçam ,gostou do blog tornar-se um membro, curtir a página do blog, e claro ler as últimas postagens, que vão por mim, estão muito boas :)

Obrigada por lerem ,e até a próxima 

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

43 comentários:

  1. sou apaixonada por artigos de decor, ainda mais desse estilo geek, eu queroooooooooooooooooooooooooo! </3 me dáaaaa.. kkkk beijos linda, amei! amo seu blog.. http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo decoração *-*
      HAAHHA Ali está os links de onde comprar e são baratinhos*-*
      Muito obrigada pelo carinho flor ♥

      Excluir
  2. Meu deeeeus, quanta coisa massa. Frozen, Star Wars, Wall-e, Mulher maraviiiilha *____*, tudo minha cara haha. Decoração Nerd/Geek é outro nível..

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico super feliz que tenha gostado tanto assim ♥
      Isso aí hahaha *o*

      Excluir
  3. Eu quero esse boneco do Olaf agoraaaaaa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esses bonequinhos Funko *-*
    Adorei o post ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofos né?! hahha
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Eu estou correndo atrás de um Funko a tanto tempo, mas nunca acho com um preço legal t.t É triste...Esses bonequinhos são uma gracinha e dá pra decorar praticamente qualquer lugar com eles, mas o preço...é de cortar o coração T.T

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai encontrar um poor menos de 50 que seja novo :c
      É verdade :c hehe

      Excluir
  6. OMG, acho essas decorações com estilo mais geek tão lindas *-*!
    Esse quadro do Darth Bonaparte é muito criativo, hahaha!
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são as mais incríveis do mundo *o*
      Não ée, to pensando em sortear ele kkk ♥
      http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/decoracao-1-artigos-geeks.html

      Excluir
  7. Duas coisas que amo, decoraçao e artigos geeks , serio tem tanta coisa legal pra decorar com variados temas ^^

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é fogo de adolescente, mas tudo o que eu posso decorar eu decoro, a parede do meu quarto parece um gibi de tanta coisa haha! A única coisa é que eu gosto de fazer meus próprios itens de decoração então já sabe né, tem fita crepe e cola pra todo qualquer canto haha!

    Beijos linda <3

    www.oidezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah siim, mas é porque você gosta de decoração não é fogo não hahahaha

      Excluir
  9. Ameeei, adorei a prateleira de evoluçaõ zumbi e a almofada Dobby! Tudo muito fofo *-*
    Hehehe Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahhahaha ajudinha pro namorado pra quando ele precisar te dar presentes? kkkk rachei
    adorei os produtinhos que você escolheu, foram bem variados sim, dai inspira mais a gente - imagina se fosse um post inteiro sobre lixeirinhas? seria bom tbm, mas desse jeito a gente abre mais a mente *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não magina kkkkkk É, fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  11. Amooo tudo de decoração, mas infelizmente temos estilos muuuuuito diferentes kkkkk da sua lista eu gostei muito do quadro da mulher maravilha e do balde da Coca-Cola!!!
    Quanto a sorteios, as plaquinhas são bonitas e poderia vir uma almofada junto do mesmo estilo!
    Lindo seu blog! Bjos
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas não é por isso que você não pode ficar por aqui hahahaaha
      Obrigada pela ajuda e por gostar do blog ♥

      Excluir
  12. Amei o post sou apaixonada por artigos de decoração e amei o balde da coca cola e os itens vintage! Estou seguindo seu blog! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou ♥
      Muuuuuito obrigada *o*

      Excluir
  13. Muitoooo legal, amo decoração e tals... Gostei do post...
    Lindo Blog, Parabéns.
    http://maiaraangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que eu simplesmente amo decoração Geek. Se eu pudesse, meu quarto seria decorado todo dessa forma, é um projeto que eu tenho pro futuro, quando tiver minha própria casa.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. muito legal,to conhecendo agora esse estilo geek,mais to amando kkkkk
    amo decor e amei,o que eu mais gostei foi o Olaf rsrs amo frozen !!

    beijos e sucesso gatona,ja to seguindo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ficou feliz que esteja gostando da cultura *-*
      LERIGOOO LERIGOOOO ♫ Também amo kkk ♥
      Muito obrigada flor ♥

      Excluir
  16. Oi Bruna, tudo bem?
    O seu post ficou super legal, adorei, os meu favoritos foram o 1 e 11 *o* preciso deles haha <3
    Beijos linda

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AMEI ! Estou seguindo :3
    http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu amoooo ver posts sobre decoração, estou namorando esse Olaf faz tempo, ele ia ficar lindo na minha estante.

    Beijao, estou seguindo

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo em qualquer lugar mas principalmente em nossas estantes kkkk
      Obrigada ♥

      Excluir
  19. Ficou muito legal,os meus preferidos são do 9 ao 12 *-*
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna.
    Simplesmente encantada com a prateleira dos anões de O Hobbit <3 Adoro itens geek na decoração e achei sua lista muito bacana. Estou apaixonada pelos funko pop também e quero um montão, mas, como você disse, são caros aqui no Brasil. Espero que ganhe alguns desses itens.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, sim, eles são lindos nê?! Siim =c
      Obrigada ♥

      Excluir
  21. Se eu fosse comprar todos os funko pops que quero, iria à falência! Muito fofo este Olaf. Também adorei o quadro da Mulher Maravilha.
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quero esse quadro da mulher maravilha, que lindoooo *-*

    ResponderExcluir