Conheça The Master's Sun ,o melhor drama que eu já assisti!

Oi pessoal, como estão?


Hoje finalmente vou indicar mais um programa coreano ,que na verdade é um dorama (novelas asiáticas são chamadas assim) ,e na minha opinião foi o melhor drama que assisti ate hoje. Ele é completamente perfeito tem comédia ,que te faz querer ir ao banheiro de tanto rir ,e tem terror que te faz tremer de medo ,mas na medida certa e tem certas horas que você se acostuma .
  Vou fazer mais ou menos do mesmo jeito quando falei de It's Okay, That's Love .Que por sinal ,a atriz principal é a mesma em ambos ,caso queiram ler (eu recomendo ,pois esse drama é lindo) cliquem AQUI! 
  Mas antes quero pedir uma coisinha muito simples .Peço que se vocês gostarem ou não do jeito que eu escrevo ou outras coisas, que cliquem no link que vou deixar no final do post ,porque isso me faz melhorar e muito! Desde já agradeço e vamos começar !

SOBRE O DRAMA

 Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) tem uma habilidade fora do comum ,ela pode ouvir e ver fantasmas e vive com medo e sozinha por causa disso .Joo Joong Won (So Ji Sub) é CEO do Shopping Kingdom e só pensa em dinheiro mas ele guarda um segredo ,"uma doença" que o impede de ler ,fazendo com que seu secretario tenha que gravar tudo o que está nos contratos e tudo mais ,mas isso foi por causa de algo horrível que aconteceu em seu passado .
 Tae Gong Sil e Joo Joong Won se encontram por acaso ,quando a menina acaba entrando no carro dele em um dia chuvoso ,e nesse dia Tae Gong descobre algo incrível ,que ao tocar Joo Joong Won os fantasmas que vivem perturbando-a somem ,então é aí que ela começa uma "aventura" tentando sempre ficar perto de Joong Won ,até mesmo arrumando um emprego de faxineira no shopping dele .
Apesar do drama ser de terror (como eu disse ali em cima) ,na maioria das vezes ele é humor .Tem tudo na medida certa !
  A história no final fica um pouco mais diferente ,ela e ele se apaixonam (ele percebe que ela realmente precisa dele para ficar tranquila em relação aos fantasmas que compra um colar que a protege ,super fofo) mas aparece um carinha e uma menina trambiqueira ,ela faz amizades e ajuda os fantasmas e quase morre por isso .O passado dele volta a tona ,quando o fantasma de uma namorada dele volta e por incrível que pareça (depois você entenderá) o "corpo" dela também aparece, segredos BEM surpreendentes aparecem ,e que já dei spoiler demais! haha

 O que eu mais gostei á respeito do drama ,além dele ser bem variado em questão de terror ,risadas ,drama e tudo mais .É que foi um drama maduro sabe?! Apesar de as vezes dar doida na personagem principal por causa dos fantasmas ,ela era bem madura ,e ajudava os fantasmas quando eles precisavam ,até ajudou um CACHORRO fantasma! MAS eles a ajudavam também .
 O personagem masculino ,no começo você fica "que arrogante!" mas depois começa a amá-lo e outra pessoa que vive bastante com ele e você vai amar vai ser o secretário dele ,que é um amor .Jo Joong Won me fazia rir muito quando mandava ela sumir da frente dele ,assim :





 Os personagens secundários ,quase não teve nenhum que me deixasse "como te odeio!" porque para ser sincera ,até a "vilã" que perturbou a Tae Gong Sil por causa de um cara que começou a gostar dela (e que as duas no passado eram o contrário do atual ,depois vocês entenderam) é fofa as vezes .
 Os fantasmas obvio uns são bons ,outros maus ,outros que só aparecem para assustar e outros que aparecem bastante mas só querem irritar ou fazer nada mas acabam ajudando-a no final.
 Algumas histórias paralelas são meio que te fazem chorar como a do cachorro ,vou contar um pouco porque quero que vocês fiquem curiosos (as) para ver .Ele é um cachorro militar ,que foi treinado por seu dono que estava no serviço militar obrigatório coreano ,mas infelizmente o cachorro morreu e o dono ficou super desolado ,ele pira e o cachorro ,bom o fantasma dele ,pede ajuda da Tae Gong Sil para ajuda-lo porque o cara fica doido e não me lembro direito mas lembro que ele entra numa loja (acho) com uma arma querendo se matar e ela corre lá e impede dizendo do cachorro ,é super fofo.
 A do garotinho fiquei super com pena dele procurando a mãe e a mãe desesperada querendo ele mas não sabia que ele tinha morrido e o cara fez a maior sacanagem ,escondeu o corpo e quando ela foi ajudar ,quase foi morta .Já perceberam que ela é doidinha mas adivinha quem estava lá salvando-a ou ajudando-a ,sim Jo Joong Won .

 Não vou contar mais porque se não vou falar do drama inteiro aqui e vocês iram perder a curiosidade .
 Querem ver alguns momentos do drama para se interessarem mais?! Logo abaixo !

O segurança que gosta dela ,o secretário e o Jo Joong Won cantando para o fantasma do menino que queria a mãe. 


Está em coreano mas dá para ver um pouco como é qualquer coisa é só assistir o drama que você vai entender haha



A principal música da OST (se não me engano) está com legendas em português e cenas de amor entre eles .A música é linda ♥


 Caso queiram baixar (o que eu faço) indico esse site: Kingdom Fan Subs, lá tem outros dramas e filmes!

Pessoal ,eu quero saber o que vocês querem que eu fale no próximo post sobre cultura asiática ,k-pop ,indicação de filmes ,mais dramas ,programas ,o que vocês quiserem e se for do meu alcance eu falo !
O pedido que eu fiz ali em cima é sobre esse link: Um questionário super rápido e anônimo sobre o que vocês gostam e o que desaprovam no blog!


Eu criei um grupo de divulgação de blogs nerds/geeks no facebook caso queiram participar ,são super bem-vindos e você que é leitor idem ♥

E não se esqueçam ,gostou do blog tornar-se um membro e curtir a página do blog ,tudo ali do lado :)

Obrigada por lerem ,e até a próxima 



Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

18 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Nunca fui muito de ver dorama não,mas depois que conheçi Kill me Heal me eu passei a gostar!
    Sua resenha me fez ficar animada,quem sabe eu não começo a ver esse drama ainda hoje?
    Beijo e queijo :)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei tão feliz quando li seu comentário *-*

      Excluir
  2. Eu nunca assisti nada parecido, eu gostei muito. nossa e o Joo Joong Won é muito lindo hahaha <3 amei a dica >.<

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz que tenha gostado, obrigada ♥
      Sim, ele é né?! hahahahaha

      Excluir
  3. Bru, amei a resenha. fiquei muito curiosa por esse drama. Bem diferente de todos que já assisti. Obrigada pela indicação.
    Você conhece o viki.com (int) É um site que você vê doramas, shows, clipes tudo online e com legenda em zilhões de língua. Eu adoro. Não tenho paciência em baixar nada kkkk

    Acabei de entrar no grupo do face que fez para blogs nerds uhuhhuhu Mandei o formulário e já curto sua page. xD

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada ♥
      Conheço o viki simmm♥
      Ah que fofa, irei aceitar você lá e muuuuuuito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  4. Amei a resenha. Sempre amei filmes de drama, e to mt ansiosa pra assistir esse...
    Voc tem algum lugar na sidebar para afilados?? Podemos ser afiliados se quiser. Confere aq como funciona: http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/p/vagas-para-afiliacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por isso ♥
      Olha posso sim colocar na sidebar,vou dar uma olhada *-*

      Excluir
  5. Parece ser interessante, mas só assistindo mesmo pra saber...

    Gostei muito do seu cantinho, já estou seguindo!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, juro que é bom *-*
      Muito obrigada querida ♥

      Excluir
  6. Parece ser bem interessante! Apesar dos atores serem parecidos, kkkkk! Brincadeiras a parte, gostei bastante, comédia e terror misturados? Não tem coisa melhor *-*
    Beijoos
    bolgyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem são parecidos assim haahhaha
      Aposto que você vai amar então ♥

      Excluir
  7. Ainda não achei um drama que supere "o leitor" mas vou assitir! Adorei a dica!
    Beijos!

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog!!
    seguindo você.. Retribui??
    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, vou dar uma olhadinha no seu blog se eu gostar sigo ♥

      Excluir
  9. Esse é o meu dorama favorito da minha longa lista de quase quarenta doramas assistidos, eu sei que é quase nada em vista a algumas pessoas, mas...
    E por ser meu favorito, os atores se tornarão também. A Hyo Jin arrasa em qualquer papel, assisti Its Okay, That's Love e Producer com ela. E o So Ji Sub não fica de fora, ele protagonizou um dorama chamado Oh My Venus agora em 2015, assista, é muito bom, e ele está ainda mais perfeito, se é que é possíve.
    O legal de Master Sun é que ele realmente pegou né? Aquela frase tipica dele "desapareça" e o gesto com a mão, isso apareceu em vários doramas, inclusive em Oh My Venus, quem faz é a protagonista em uma determinada cena quando está pensando nele, achei muito legal, e ele não foi o único. Aderi para minha vida também hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MÃE, 40? Eu tenho 35 hahahha Eu acompanho eles dois, já assisti coisas mais antigas deles na verdade ... Ficou conhecido por essa mãozinho mesmo hahaha Fico feliz que tenha gostado e obrigada por vir aqui ♥

      Excluir