Think Geek , uma loja que eu necessito aqui no Brasil!

Oi pessoal , tudo bem?!



Vim falar de uma loja com tudo o que um geek/nerd sonha ,bom mais ou menos .Eu achei essa loja uma vez quando vi um lixeira do R2-D2 ,e quando abri o site para ver é tipo MEU DEUS ,QUERO TUDO!
Infelizmente a loja não vende essas coisas aqui no Brasil, mas fica ai a dica para quem quer abrir uma loja ou quer novas idéias para a sua loja .Eu juro que se essa loja vendesse para o Brasil já tinha isso tudo em mãos ,porque eu me apaixonei por várias coisas de lá .Vou separar por séries/personagem/filme/jogo que é melhor ,para ficar mais organizadinho!

Doctor Who


Nem preciso falar nada sobre o quanto eu amei a sessão do Dr. Who né!? Queria quase tudo, principalmente os ítens de cozinha ,não só do DW mas como de todos os outros a listinha .Eu selecionei 9 para botar aqui mas gente sem brincadeira ,eu quero todos .Os que eu não coloquei aqui foi um boneco do K-9 que fala, uma lixeira da TARDIS que faz o barulho dela quando alguém abre (não é brincadeira ,lá até tem vídeo de demonstração), cofres (que fazem também barulhos de ambos) e relógios da TARDIS e dos Daleks ,tem blusas ,ursos ,bonecos ,roupas ,relógio de pulso ,brincos e mais lá.
A primeira é um pote da TARDIS está 23,99 dólares não reais ,a bota também da TARDIS é 49,99 ,o que está segurando os livros (esqueci o nome) é 79,99 ,a luz para livros é 15,99 (acharam que fossem mais caras né?!) ,a forma da TARDIS é 9,99 ,a forma de gelo e chocolate da TARDIS e Daleks é 9,99 ,pantufa do K9 é 29,99 ,o boneco Adipose é 17,49 e ele é feito para apertar pessoal haha , os cortadores de biscoito do Cyberman ,TARDIS ,K9 ,Daleks e da chave sônica são 11,99 ,e a chave sônica do 11º Doctor é 29,99 e ela abre a parte de cima ,lá tem dos outros The Doctors ai você escolhe.

STAR WARS



O primeiro são pelucias de máquinas/naves e da Estrela da Morte ,acho que é cada uma está por 9,99 .Esses hashis de sabres de luz tem da cor do Dart Vader (vermelho) e do Luke a azul ,elas acendem e apagam claro e estão por 14,99 .Os cortadores de biscoito são 14,99 .O cubo de gelo da Estrela da Morte é 11,99 .A lata de lixo do R2D2 é mais cara ,mas acho que é porque ela é bem grandona e tem bastante detalhes ,parece mesmo o R2D2 é 129,99 .A forma de bolo do Dart Vader é 15,99 .Lá tem muito mais coisas gente, fãs ficam loucos lá!

Game Of Thrones



Infelizmente da série não tem muitas coisas .mas as que tem são bem legais. Eu não gostei muito ,mas achei bem legais esses dois, eu achei eles caros ,o trono está 59,99 e o ovo de dragão 29,99 .Mas vi DIY deles dois e talvez vocês vejam isso aqui futuramente no canal do blog se eu começar ,mas o diferencial seria que o trono vai ser um apoio de celular ,e o ovo de dragão não vai ser um pote. Mas lá no Think Geek há coisas que eu não sei fazer , nunca vi ,e são bem legais .

The Big Bang Theory


 Desse seriado também não tem muita coisa ,mas tem bastante roupas inspirados na série .Olha essas inspirado na canção Soft Kitty gente ,imagina no inverno que quentinho e fofo deve ser usar algo assim . A pelúcia está 29,99 ,a calça Bazinga (que eu quero muito) 29,99 também ,o pijama do Soft Kitty está 39,99 e esse vestido não sei o que é direito, está 29,99 também .Lá tem coisas mais baratos ,mais caros ,de outros modelos , em até roupas de bebês (atenção mães geeks) ,são fofas .Eu vou vestir meus filhos com uma dessas um dia hahaha Aqui eu coloquei mais coisinhas inspirados no Soft Kitty porque não é algo que você encontra em qualquer loja acho, mas lá há muitas camisetas de várias coisas tipo "Penny, Penny, Penny!" , bazinga e muito mais.

STAR TREK



Essas são as coisinhas da futura série que eu vou assistir, não conheço muito mas já sei algumas coisas da série ,o suficiente para me fazer querer essas coisinhas ali .Essa caneca linda está por 14,99 .A blusa que me chamou super atenção está 14,99. A forma de cubo de gelo gente ,todas servem para fazer chocolates ,então imaginem minis chocolates com a forma do simbolo do Star Trek que fofura ,ótimo para um páscoa geek ,ela está por 9,99 . E os cortadores de biscoito ,da mão do Spock e outros está 14,99.
Lá tem várias blusas do uniforme e vestidos que aparecem na série , eu não sei bem então desculpem mas eu amei e mesmo não conhecendo já queria ,imagina quando eu assistir se eu virar fã, meu bolso vai chorar haha .



Lá há várias coisas ,de vários outros personagens/séries/filmes/livros ,tem coisas de super heróis da Marvel que eu também recomendo que olhem! Como não entregam no Brasil ,recomendo as pessoas que queiram fazer alguma loja online que comprem eles por favor ,eu estou louca neles .Você irá ganhar uma cliente que gastará muito  ein hahah
Não esqueçam que é em dólar pelo Think Geek ,caso queiram pedir alguém que foi aos EUA ou more lá para pegar para vocês ,calculem o preço do produto multiplicado pelo valor do dólar ,que da última vez que eu vi estava 2,68. Caso que esteja errada na forma de ver o valor em reais ,me corrijam nos comentários por favor!

Pessoal ,se vocês gostaram ou não do blog e da postagem ,peço que respondam este formulário aqui ,ele tem poucas perguntas ,não gasta 30 segundos para responder .Porque eu queria muito saber se gostam ou não ,o que mais atrai ,coisas para melhorar e fazer o blog crescer ,e você não tem que se registrar e nem nada .Agradeço desde já a ajuda de vocês!


Obrigada por terem lido ,espero que tenham gostado.
Não esqueça de que se gostou do blog ,torne-se um membro e curta a página no facebook ,tudinho ali do lado!
Até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

38 comentários:

  1. Nossa, essa loja tem itens super bacanas hein ^^ Adorei!

    Já viu o tutorial de como ondular cabelo com coque?Tá lá no blog :*
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-ondulando-cabelo-com-coque-facil.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,aqui coloquei alguns mas lá há muito mais ♥

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Te taggeei no meu blog, passa lá para continuar com a brincadeira *-*

    http://blogdagreycekelly.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,tudo e com você?
      Eu já respondi essa tag ,mas obrigada pela indicação *--*

      Excluir
  3. Caramba que loja! Não sei, mas fico pensando que fora do Brasil você deve encontrar essas coisas tipo, na esquina da tua casa. Porque vamos lá, eles tem tantas séries legais, e a gente tem que se contentar com Malhação, cof*
    Bom, se alguém abrir essa loja no Brasil, eu corro comprar com certeza. Se bem que contando o valor do frete, e como aumenta alguém vender no Brasil, acho que os preços nem mudariam muito. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ,mas de repente tem pessoas que acabam fazendo um preço bom .Mas mesmo assim quero muito essas coisas, são lindas né?! *-*

      Excluir
  4. Essas coisas perfeitas nunca tem aqui no Brasil *--* Amei tudo também :3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa que loja fantástica, eu não conhecia. Já entrei nela e deu umas buscas. Obrigada pela dica, adorei!
    E adorei encontrar seu blog. Adoro coisas nerds, sabe.
    Já estou segundo vc aqui, no face....

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , ahh fico feliz que tenha gostado *-*
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  6. OMG que perfeitos *u* eu não conhecia essa loja, mas tem coisas muito legais!

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa mais incrível que a outra *-*
    Os itens do The Big Bang Theory são os melhores ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  8. Caramba, estou sem palavras! Quanta coisa legal! Eu ainda não conhecia essa loja, mas já quero várias coisas! Eu certamente iria à falência com uma dessas hahaha

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente e essas pantufas e pijamas? NEED IT! Adoro coisas importadas, tinham que fazer mais produtos criativos aqui no Brasil por um preço acessível.

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Anww! Quanta coisa legal!
    http://cemdefeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Brunaaaa, vim visitar seu blog e já estou seguindo viu? adorei.
    Gostaria muito de te convidar a vir conhecer o meu, ficarei feliz com sua visitinha. Sucesso, beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  12. Estou é morta com tanta lindeza! haha
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii necessito daquele gatinho kkkkk muito fofo cara! BEIJOS linda amei o post!

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Por sorte o aliexpress tá ai pra fazer coisa nivel China e vender> tenho tudo que você colocou ali do star wars kkk

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO QUE O ALIEXPRESS VENDE ISSO ?! MDS *OOO*

      Excluir
  15. Meu deuuuuus quanta coisa linda, to apaixonada, iria a falência mas comprava tudo!!!!
    Amei seu blog e o post, tô te seguindo amor!
    http://nsecontrole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei a lojinha. pretendo comprar muitas coisas la *-*
    seguindo. amei o blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só que ela não envia para o Brasil! mas caso queira no eBay tem *-*
      Obrigada *--*

      Excluir
  17. Gzuis, quanta coisa linda! :O
    Nunca assisti Doctor Who, mas os itens estão maravilhosos! E as roupas do TBBT, socorro! E o pote de biscoitos de ovo de dragão de GOT, GENTE! HAHAHAHAHA. É uma pena ela não vender pro Brasil, poxa. Se bem que as coisas sairiam SUPER caras quando convertesse pra Real, né. Do jeito que o dólar tá alto :/
    Mas é tudo muito lindo, amei o post!
    Ah Bruna, eu te indiquei pra uma TAG, com perguntas sobre o blog, etc. Espero que goste: http://allieprovier.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html .
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who é vida, já falei dele no blog dá uma olhadinha *-* Sim, verdade :/
      Ah obrigada e pode deixar♥

      Excluir
  18. ehhhhhh mana indo lá ver se eles entregam pro Brasil. PRECISOOOOO de no mínimo metade da loja
    http://www.thinkgeek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles não entregam mas você pode ver em site como eBay *-*

      Excluir