Projeto 7 on 7: Cores!

Oi pessoal ,como estão?


Hoje é o segunda mês ,ou seja ,segunda postagem do projeto 7 on 7! Para quem não viu o primeiro ,peço que acessem e vejam as fotozinhas que ficaram super legais: Projeto 7 on 7: Coisas para se fazer ao ar livre nas FÉRIAS!
Para quem ainda não sabe o que é esse projeto vou dar uma explicação bem rápidinha. O projeto consiste em 7 (varia o número e o sexo) meninas que durante 7 meses ,vamos escolher um dia no mês para postar fotos com o tema que nós escolhemos .No meu caso no primeiro mês colocamos o tema FÉRIAS mas botamos também  subtemas para ficar diferente um post do outro ,já que os blogs e vlogs são diferentes ,mas esse mês ficamos com CORES! Cada uma escolheu uma cor para tirar fotos ou fazer vídeos ,eu escolhi COLORIDO porque eu não tenho várias coisas interessantes da mesma cor ,então escolhi colorido para fazer algo mais divertidinho ,e para fazer esse projeto eu tirei fotos de livros com as cores que eu escolhi, elas são: branco ,preto ,verde ,azul ,vermelho ,roxo e laranja. Quando eu postar cada foto ,vou explicando o porque de eu ter escolhi ou/e coisas sobre o livro e a foto!
Peço desculpas mas não sou fotógrafa profissional ,tive que tirar tudo pelo celular e fiquei sem criatividade para algumas fotos ,então elas ficaram meio sem graça .


VERDE - HERÓIS DO OLIMPO! 









Eu ganhei os dois primeiros livros da saga Heróis do Olimpo do meu namorado quando terminar PJ e os Olimpianos. Esse é o primeiro ,além de eu ter escolhido ele porque amei a capa ,escolhi também por outros dois motivos ,eu vou fazer resenha dele e a história é incrível !
Eu queria ter achado algo que tivesse um relacionamento melhor com o livro do que o mato, mas como é verde achei que estava valendo!

VERMELHO - CIDADES DE PAPEL!


Esse livro já apareceu antes aqui no primeiro mês do projeto, e de novo em fevereiro! O livro é bom mas algumas coisas me fizeram enjoar dele . Eu fiquei meio confusa  na hora de tentar achar algo que tivesse haver com o livro para a foto e só achei as tachinhas e acabei colocando essa vermelha enfiada no livro para parecer mais com a capa .

AZUL - OS BASTIDORES DE HOLLYWOOD NA VANITY FAIR.



Eu comprei esse livro em um projeto que teve na minha cidade chamado Projeto mais Leitura ,paguei 2,00 nele .Ainda não li ,mas sei que ele fala sobre os bastidores de vários clássicos como: Os Embalos de Sábado á Noite, REDS, Cleópatra e outros .

LARANJA - HARRY POTTER!



Esse livro do Harry é do meu namorado, mas como eu não tinha mais nenhum com cor diferente dessas que eu coloquei, botei ele para representar o laranja . Além do mais sou louca para ler todos os livros do Harry ,então hahah 
Antes que me perguntem o que é esse projeto feio das Relíquias da Morte ,é que eu vi um vídeo da Maddu Magalhães no qual ela estava fazendo uma lanterna com papel pluma, comprei tudinho para fazer ,custou no máximo 32,00, na hora de fazer ,saiu errado hahahaha O bom que meu namorado guardou isso e na hora até que ficou legal na foto !

ROXO - A MALDIÇÃO DO TITÃ!

Mais um do Percy Jackson ,mas só que da primeira saga .Eu já fiz uma postagem dizendo o que eu achei e mais sobre a saga ,caso queiram ver cliquem AQUI!
Eu escolhi ele porque para mim essa é a capa mais bonita e tem uma cor que me agrada muito ,na hora de tirar a foto foi muito difícil para mim achar algo para colocar só para ter algo diferente e chamativo na foto ,e consegui achar essa corujinha que infelizmente não dá para ver direito e é pequenininha :c Mas achei que ficou uma graça do lado desse livro ,representando a linda da Deusa Atena ♥

PRETO - TORMENTA 

Quem já leu o blog sabe que sou super fã de Fallen e não vejo a hora do filme sair .Eu escolhi a saga para representar o preto ,porque ela inteira tem meio que um ar gótico e sombrio ,com anjos ,demônios e tudo mais . Tormenta é a capa mais bonita na minha opinião ,e também o melhor livro da saga ,e esse anjo do lado é da avó do meu namorado e deu um ar mais sombrio ainda (ele não tava tão sujo assim ,foi a edição kk) .

BRANCO - SE EU FICAR !


Se Eu Ficar foi a primeira resenha do blog e caso queiram ver cliquem AQUI! Eu amei esse livro ,eu também comprei ele no projeto mais leitura e paguei 2,00 reais nele e foi pura sorte acha-lo lá! 
Eu tentei colocar ele de uma forma mais romântica na foto ,já que o livro é uma história de amor ,e mais umas coisinhas amais . Achei que combinou bastante com ele :)

Bom pessoal ,por hoje é só! Espero que tenham gostado das fotos ,e me digam o que acharam e se eu melhorei mas antes acessem o link do primeiro mês do projeto AQUI!
Quem poder me ajudar á melhorar o blog ,clique nessa fotozinha fofa do Wall-E e responda um questionário bem rápido e que você NÃO precisa se identificar lá ,então por favor me ajudem ?!

E também eu criei um grupo no facebook para divulgação de blogs nerds e geeks! Caso vocês não tenham blogs com apenas sobre isso, mas você postam sobre livros ,séries ,filmes ,podem participar também . Participem ein pessoal ♥

Blogueiras que estão participando:




Obrigada pessoal pela atenção ,não esqueçam de se tornarem um membro ali do lado ,caso gostem do blog e também curtam a page *-*
Ah caso queiram ver meus últimos posts eles estão muitos legais ,e estão ali em cima, custa nada ein *-*
Até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

52 comentários:

  1. Adorei o post! Bem criativo! Estou louca para ler cidades de papel..
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas livros são um amor <3 Quero muito ler Se eu ficar :) Bjos Bru

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou participar também http://www.andreinasouza.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e já estou inscrita, conheça meu blog vou ficar muito feliz
    https://belezaemtudo1.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! As fotografias ficaram lindas. ♥

    te convido a ir dar uma olhadinha no meu cantinho. Muito bacana! Esse é o tipo de post que ajuda muito *-*

    Tem post novo lá no blog e te convido ir dar uma olhadinha. Falei e mostrei um pouco sobre a viagem que fiz recentemente a maravilhosa Guarajuba - BA. <3

    http://teffashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto, muito legal combinarem um tema todo mês para tirarem fotos.
    Achei bem criativo você utilizar os livros para representar as cores!
    Os livros parecem bem ligas, não li nenhum deles, mas vou colocar alguns na minha lista de leitura!

    Beijos!
    http://tuttiifiori.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim obrigada *---*
      Leia sim ,são ótimos ♥

      Excluir
  7. Que legal esse projeto.
    Suas fotos são lindas.
    Amei que você escolheu o livro do Harry Potter. ♥
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post você é bem criativa! <3
    http://umbeijodeglitterblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Amei o 6on6 e todos os livros. Fiquei até um pouco com invejinha deste livro "Se eu ficar" com a capa diferente, haha <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É foi sorte encontra-lo a primeira edição é difícil de achar *-*

      Excluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar sobre esse projeto, mas nunca pensei em fazer, mas as suas fotos ficaram super lindas, parabéns mesmo, arrasou haha <3 Beijos

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa *-*
      Faça ,é super divertido hahaha
      Muito obrigada minha linda :)))))

      Excluir
  11. adoreii o post, e as fotos ficaram show
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei.. As fotis ficaram lindas *--* <3

    www.erikavitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá =)

    Participo desse projeto, mas o meu é o 5 on 5 porque somos em 5 meninas! Esse mês não postamos </3 Adorei as suas fotos *o*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bruna amei as fotos, e os livros não preciso nem dizer que adorei né?!
    Ah...seu blog é uma graça, parabéns.

    Seguindo aqui... Beijinhos e bom final de semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/resenha-laco-colorido-katia-caetano.html

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por essa capa de Se eu ficar...
    Queria o livro só por causa dela, mas não consegui e depois de ler nem faço mais tanta questão... Não por ser um livro ruim, mas não é um livro que eu leria novamente...
    Belas fotos e adorei a ideia do projeto!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu queria a capa nová mas não comprei pelo mesmo motivo hahaha
      Obrigada ♥

      Excluir
  16. Quantas escolhas boas de livros e fotos!! Eu me apaixonei pela história se eu ficar, tem resenha lá no blog dele, se te interessar - http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/2015/01/resenha-se-eu-ficar.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra ler A Maldição do Titã da saga Percy. Na verdade queria ler todos os livros da saga porque TODO MUNDO fala super bem..

    Adorei a seleção. beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Amei as fotos, Harry Potter é vida <3
    beijos
    http://naosoudecor.blogspot.com.br/2015/02/lagoa-da-pampulha.html

    ResponderExcluir
  19. Ameii as fotos, muito lindas estou louca para ler Tormenta,mas ainda não tive tempo.
    Minha foto preferida foi de " Se eu ficar"
    Beijoss <3

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso ,leia sim é ótimo :)
      Ela ficou bonita mesmo haha Beijos :*

      Excluir
  20. Amei o projeto! Sucesso.
    Meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br
    #VisitinhaDaBru

    ResponderExcluir
  21. Olá Bruna! Sabe, dou fã de projetos fotográficos. srsr. Adorei suas fotos e o blog também! Gente não dá vontade de sair daqui! Parabéns pela organização e pelo conteúdo! Nota mil!!! *---*

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH MUITO OBRIGADA ♥
      Isso é o que me dá mais força para continuar ,o carinho que vocês tem ,muito obrigada ♥

      Excluir
  22. Oiee Bruna!Ameii seu blog,muitoo fofo o layout!E adoreii o nome geek cor de rosa.Rs.Adoreii o post também,livros ótimos!Depois dá uma passadinha lá no meu blog ;).Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari !Muito obrigada ,fico feliz ♥
      Deixa o link poxa ,assim vou lá ♥

      Excluir
  23. Seu blog é lindoo! Livros ótimos, principalmente o de HP, sou apaixonadaaa, muito fã e tenho hahaha <3<3 Amei tudo <3
    Beijocaxx da Evy <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Capas lindas, livros lindos. Adorei esse projeto, irei aderir <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas fotos, adorei a criatividade! Beijos Bru ♥
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir