Produtos de beleza inspirados na cultura geek/nerd!

Oi pessoal ,como estão?!



  Hoje eu vim falar sobre uma marca que os produtos ,que são inspirados em personagens/séries/filme geeks/nerds e outros! A Cathy vende os produtos dela pelo site da Esty ,que é um site para vendedores independentes ,e quem faz os produtos dela se não me engano ,é ela mesmo.
  A marca da Cathy é nova ,por isso não há tantos produtos e variedades ,mas mesmo assim os que estão a venda são incríveis! A Bubble and Geek envia para o Brasil e não fica caro o envio ,e os preço dos produtos também são super baratinhos ,vale a pena conferir !
  Mas antes tenho um aviso ,no site no qual eu conheci a Bubble and Geek ,dizia que os preços variam entre 10,00 á 35,00 reais ,não dólares ,MAS como eu nunca comprei ,mande uma mensagenzinha antes de comprar só para ter certeza de tudo .
  Eu vou botar a foto ,o preço dos produtos e o que eles são para facilitar para quem não conhece mas vou avisando que meu inglês não é ótimo ,então algumas coisas eu não sei ao certo o que são então, caso você saiba ,por favor me diga o que é ♥ haha
  Mas antes quando aparecer isso aqui para colocar em português cliquem em SIM ,porque os produtos vão ficar em português e com o preço em real .No meu agora apareceu de Portugal mas antes tinha aparecido do Brasil mesmo! Caso apareça em outra lingua ou outro tipo de moeda pessoal ,você se cadastra e depois vai em configurações ,preferencias e muda a língua ,moeda e região que facilita e muito!


THE GREEN FAIRY



Em português fica "A Fada Verde" e que pela descrição parece ser com essências do absinto (aquela bebida alcoólica) .O primeiro pote grande é um vela aromática e está custando 26,62 reais! O segundo eu não sei ao certo o que é ,fui procurar e acho que seja sabonetes de roupa sabe? Para dar cheirinho nelas! Meu computador não traduziu e está assim "The Green Fairy Scented Soy Wax Tart Melts - Absinthe" se você souber o que é me avisa mas acho que seja isso mesmo e ele custa 11,83 reais.

PRODUTOS DR.WHO

Se você não viu Dr.Who provavelmente não saberá o que significa nada desses produtos mas vou explicar ok?!

Mr. and Mrs.Pond




O primeiro como eu disse não sei ao certo mas acho que são sabonetes de roupa que custam 13,31 reais ,o segundo é um roll-on que é 23,66 reais e o último é uma vela aromática que custa 35,49 .A essência nos três é a mesma ,chá ,gengibre ,"madeira flutuante" com toques de  bergamota, limão, cravo, e lavanda .
O produto para quem não sabe ,é inspirado nos penúltimos companheiros do Doctor numero 12º ,Amelia Pond e Rory Williams  que se viajaram juntos na TARDIS ,se casaram (Mr. and Mrs. Pond) ,tiveram um filha e tudo mais ,para saber mais você tem que ver o seriado :)
DON'T BLINK!




O primeiro é o perfume roll-on que custa 23,66 ,o sabonete (acho) custa 13,31 e a vela aromática custa 35,49 .A fragrância não sei ao certo o que ,eu li algo a respeito de Totó mas não sei o que é isso.
Don't Blink (Não pisque!) é um fala do Dr.Who ,quando os "Weeping Angels" aparecem ,que são anjos em forma de estátuas e que se você olhar para eles você irá ver apenas anjos mas se piscar ou virar eles vão te atacar. 

LEAF ON THE WIND .



A vela custa 35,49 ,o roll-on custa 23,66 e os "sabonetes" custam 13,31 .Fragrância de folhas verdes e de outono (ou algo assim) . Leaf o the Wind (folhas ao vento) se não for do Dr.Who ,não sei de quem é pois quando vi me lembrei da Clara ,a última companheira do Dr. 
No primeiro episódio dela acho mostra os pais de Clara se conhecendo por causa de um folha que tampou a visão do pai dela e a mãe dela salvou ele de ser atropelado ,e tem todo uma história ,só você assistindo mesmo!

LIP BALMS DAS COMPANHEIRAS DO DR.WHO


Lip balms são meio que batons eu não sei ao certo a diferença mas são aqueles que você provavelmente usou quando criança que tinha forma de morango (acho que é isso) hahah
Eles lançaram um para cada companheira do Dr. .
O da Rose tem sabor de morango , o da Donna é de ameixa ,o da Martha é de chai tea ,o da Amelia (Amy) é de melancia ,e da Clara é de bolo de veludo vermelho e todos custam 14,79 mas se você prefirir e eu acho mais barato comprar todos juntos por 68,03. 

RIVER'S KISS


River Song não vou contar spoiler porque ela aparece muito antes de todos saberem quem ela realmente é ,mas única coisa que vou dizer para você entender o nome é que o beijo dela é venenoso .
O "sabonete" custa 13,31 ,a vela 35,49 e o roll-on 23,66 .A fragrância é de ameixa ,baunilha e melão. 

HOBBIT GARDEN e PIPE-WEED.



O roll-on do jardim do Hobbit e da erva-de-fumo custam 23,66 ,o "sabonete" custa 13,31 também e a vela 35,49 .A frâgrancia é de hera inglesa, musgo de carvalho, frutas (particularmente suculenta maçã), e uma pitada de hortelã jardim.


THOR e LOKI




As velas de ambos custam 35,49 ,os "sabonetes" 13,31 e o roll-on do Loki custa 23,66 .
A fragrância do Loki é meio de base de cedro e carvalho e a do Thor é o de uma floresta de carvalhos durante uma tempestade.


Pessoal por hoje é só ,acessem o site do Bubble and Geek pois lá tem muito mais produtos do Guerra dos Tronos ,Harry Potter ,Sherlock Holmes e mais .
Antes de dizer tchau tenho pedidos á fazer! haha

Quem poder me ajudar á melhorar o blog ,clique nessa fotozinha fofa do Wall-E e responda um questionário bem rápido e que você NÃO precisa se identificar lá ,então por favor me ajudem ?!



E também eu criei um grupo no facebook para divulgação de blogs nerds e geeks! Caso vocês não tenham blogs com apenas sobre isso, mas você postam sobre livros ,séries ,filmes ,podem participar também . Participem ein pessoal ♥


Não esquecem ,se gostaram torne-se um membro do blog e curta a page :)
Espero que tenham gostado e até a próxima 

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

50 comentários:

  1. Adorei, quero tudo do Doctor Who!! Amo demais essa série e aqui no rio Grande do Sul é muito difícil encontrar coisas relacionadas!
    Parabéns, adorei!
    Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo hahaha
      Aqui também :c
      Beijos e obrigada *-*

      Excluir
  2. Oii
    Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog.


    ♥ Clique AQUI para participar do sorteio! ♥

    Te aguardo lá!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que bom vir aqui...assim pude conhecer esses produtos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Hahaha Tudo muito criativo!
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não entendo muito desse mundo geek,kkk, mas adorei as embalagens, compraria por que achei fofo demais,kk. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complexo mas não é difícil não hahahah Ah que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. Nossa adorei os produtos,embalagens lindas!!!!
    Muito legal essa serie
    Beijinhos e muito sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, não conhecia essa linha de produtos Geeks. Adoro The Hobbit, Super Heróis e coisas do gênero, também é uma ótima ideia para presentear quem curte! Beijoos :*

    >>> www.espelhodeafrodite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Sim verdade e com esse preços né ,ótimo mesmo *-*

      Excluir
  8. ADOREI SEU BLOG *eu a louca super empolgada*

    Eu quero muito uma vela do Hobbit *contando as moedinhas*

    Beijos

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ♥
      Olha até que tá baratinho hahaha
      Beijos :*

      Excluir
  9. Oii, parabéns pelo blog!
    Amei o conteúdo e seu layout.
    Comecei a seguir para acompanhar seu trabalho.
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  10. Produtos simples, porém com um grande valor agreado na marca, pois neles estão nossos sonhos de quem sabe estar mais próximos as marcas, filmes e coisinhas que tanto adoramos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!! Que produtos legais!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei o post, não sabia que existia esses produtos mega legais! :D
    www.pingoscristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente! Eu quero tudo do Loki (aka. Marido). Meu Deus que paixaoo, agora estou querendo muito isso! AMEI!

    Beijos
    http://nicoleregiane.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito seguindo aki beijinho!
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ajhahahaha que divertido. hahahaha gostei do lip balm roxinho o donna. hahahaha o nome até me lembrou da personagem de that 70s show. ahhaha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. NOSSA! QUE MASSA. Que vontade de ter todos. <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esses produtos, mas fiquei com vontade de testar :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Achei super interessante a ideia dos produtos de beleza inspirados na cultura geek! Achei muito bom a vela, o roll-on e os sabonetes com o mesmo cheiro! Até pra não ficar aquela confusão de essências.. Eu amei esses Lip balms, as cores são muuuito lindas! Obrigado a visita no meu blog ♥ http://amandaarraisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,super ,sem falar que é super raro!
      Também acho já que fez um linha de uma coisa ,tudo tem que ser da mesma essência para não confundir né hahaha
      De nada poxa ♥

      Excluir
  19. Legal, nem sabia que existia isso.. haha

    www.carolinemedeiros.com

    Vem me visitar <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Os batons são shows!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ,fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  21. O do Thor e do Loki foi meu favorito!
    Adorei o post!
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei os Lip balms <3
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que Mara! é bom saber que se preocupam com nós nerds (também somos gente haha)
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ,somos nerds/geeks mas também gostamos de beleza *-* hahah

      Excluir
  24. Adorei o post e os produtos também. E não posso deixar de falar do blog: lindo demais!
    Beijinhos, www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que post mais cute cute ,amei cada item ,poderíamos ter uma loja aqui no Brasil que vende-se este tipo de produto ,seria D+...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir