A vida frustrada de um leitor!

Oi pessoal ,como vocês estão?!


Antes de tudo devo pedir desculpas por não estar atualizando o blog ultimamente .Voltei a trabalhar e isso me ocupou demais ,e agora nessa semana do carnaval acabei descançando mas continuei divulgando o blog mas nada além disso. E outra é que esse post vai ser bem rapidinho e "engraçado" pois vou falar da vida frustrada de um leitor ,vou por gifs e textos tentar fazer algo mais interativo .E no final vou ter dois pedidos para fazer ,ok?!


1- Quando você finalmente termina de ler ,aquele livro que você queria tanto!

*EU AMEI OU EU AMEI ISSO!

Quem nunca terminou um livro e que quando acabou ficou tipo a menininha do gif?! Eu já! hahah
Admito não ter lido tantos livros assim mas praticamente 2/3 do que eu li foi assim hahaha
Qual foi o livro que te deixou assim?!

2- Aquele livro que acaba com o seu emocional!


Eu fiquei assim quando termine de ler Se Eu Ficar da Gayle Forman que já fiz resenha no blog! O livro inteiro fiquei assim hahaha
Apesar de muitos falaram isso de A Culpa é das Estrelas eu não fiquei tão emocional assim lendo ele ,apenas me surpreendi pela morte que teve não esperava que o tal personagem morresse pensei que seria outro.
Qual foi o livro que mexeu com suas emoções ?!

3- Quando você chega em uma livraria ou algum lugar que tenha bastante livros que você queira e sua mãe não quer comprar nenhum!

*-Eu quero um! / -Não!

Isso acontece muito comigo quando eu vou nas americanas daqui da minha cidade .Lá tem vários que eu queria mas quando eu peço ela nunca leva hahah
Isso já aconteceu com vocês?!

4- Querer terminar um livro mas o sono falar mais alto!

*Deus, eu preciso dormir!

Isso já aconteceu muito comigo ,querer terminar Percy Jackson mas ficava com sono pois na época eu trabalhava e tinha que acordar cedo e isso me matava pois eu queria terminar o livro mas meu sono não deixava . OU....

5- Quando você finalmente terminava aquele livro que te tirava o sono .


Ariel me define quando terminei Paixão da saga Fallen .Quem leu sabe que apesar de ser ótimo ,é meio cansativo.

6- Quando um personagem que você gosta morre ou 
quando você descobre que o livro não terá continuação!

*Eu não acredito que isto está acontecendo


Falando de Fallen ,aquela mortezinha daquela pessoa me deixou assim .Quem leu sabe do que eu estou falando!

7- Quando descobre que seu livro favorito terá versão pro cinema ou para a TV!


De novo Fallen , não preciso falar mais nada né haha

8- Quando a série/filme estraga a história do livro!


Amo Percy Jackson mas no livro ,os filmes são bons para quem não leu os livros apenas.

9- Quando o filme/série é um arraso e até melhora as coisinhas que você não gostava nos livros (acontece mas é raro)!


Melhor sensação do mundo ,não?!

10- Quando seu amigo ou parente diz que AMA aquela saga de livros mas acabada sendo um poser modinha.




Tenho um(a) assim ,afirma ser fã e o cassete a quatro mas não sabe o nome dos personagens do livro/filme ,nem das casas e de nada apenas a história base o que qualquer um sabe e sai por ai dizendo que ama e que é a vida da pessoa.
Vocês tem alguém assim?!


Bom pessoal ,foi isso .Eu tentei fazer algo rápido e divertido espero de verdade que eu tenha conseguido!
As coisas que eu ia pedir são: Quem poder me ajudar á melhorar o blog ,clique nessa fotinha fofa do Wall-e e responda um questionário bem rápido e que você NÃO precisa se identificar lá ,então por favor me ajudem ?! Eu criei um grupo no facebook para divulgação de blogs nerds e geeks! Se você tem um ou gosta de ler assuntos desse tipo ,participem ♥


Obrigado por lerem e se gostaram não esqueçam de curtir a página do blog e obvio se tonar um membro (caso queiram compartilhar nas redes sociais ,me deixariam bem feliz)!
Até a próxima 


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

34 comentários:

  1. Haha me identifiquei bastante com todos os gifs , e realmente acontece muito comigo igual ao primeiro gif kk sempre quando termino de ler acabo pensando : "Caracas não acredito que terminei o livro" ... é sempre assim. Gostei do post, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei seu blog hahaha me define!
    Amo/sou essa postagem, viu
    mas agora eu tenho salario né, aí eu compro um monte de livros - faço até em vezes as vezes rsrs - mas compro um montão hehehehehehe
    tadinha da mama~e, nao tem que se preocupar com esses gastos - só se for de presente, né? ;)
    mas de restante, totalmente identificavel hehehehehe
    fallen feelings all time kk
    ja respondi, viu?
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz por isso de verdade hahahha É quando eu trabalhava comprava um montão também kkk
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  3. Haha o pior é ser leitor pobre e não poder comprar todos os livros que quer :(

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com todos! Mas não tem coisa pior que filmes que estragam seus livros favoritos. Fico numa raiva danada!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse gifs me descreveram!!!!!!!! Sem mais haha
    Adoreii, e amei o blog!!
    Beijos

    http://notavelleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk, É bem isso, Quando o Filme/Série muda tudo oq esta no livro, isso da mt raiva!! Acontece isso na série Pretty Little Liars, a série é super diferente do livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hahaha mas PLL disseram que foi intencional!

      Excluir
  7. nossa é bem isso que acontece comingo quando consigo terminar de ler um livro principalmente se ele é muito top .
    Parabens pelo blog
    http://eailinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoorei, é super o que acontece mesmo hahaha me identifiquei muito! :D

    www.dde-coracao.com.br

    ResponderExcluir
  9. O primeiro gif é muito a minha cara! Nunca tive "depressão" por finais de sagas ou volumes únicos muito pelo contrário, eu fico é feliz! Adorei o teu blog e estou seguindo, espero uma visitinha sua no meu blog. Beijos e sucesso!

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, fofa! Hahaha
    Ficou perfeito e bem legal! Me identifiquei bastante
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Não entendo como os gifs conseguem imitar tão bem minhas reações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei a postagem! Os gifs ficaram hilários! :DDD
    E o titulo da postagem ficou ótimo!

    Bjjss

    ResponderExcluir
  12. Realmente hahaha me identifiquei com quase todos
    Seu blog é lindo, beijos
    http://lepasklan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post E o seu Blog! A pesar de já ter ouvido falarem (bem) dele mais vezes, eu acabei deixando para depois, mas aqui estou eu! E não chego nem perto de me arrepender!
    Me identifiquei muito com os assuntos falados e me viciei na sua escrita... você acaba de adquirir uma nova leitora! ^^

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ouviu falar dele da onde ? *----*
      Fico feliz que tenha gostado, são coisas assim que me fazem querer continuar com o blog *-*

      Excluir
  14. Adorei os gifs e ilustram perfeitamente a vida de um leitor, acho que ainda fico louca com isso tudo.

    Beijoks.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/tag-livros-opostos.html

    ResponderExcluir
  15. huahuahuauhahuhuahuauhahuahu ótimo. Todas as gifs são sentimento meus. Principalmente a 5, pq como esses livros tiram meu sono....kkk

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  16. Disse tudo guria, exatamente assim, muito engraçado ler isso e ver como você é exatamente igual hjeuheuhe, amei <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz por você ter gostado tanto assim hahaha Acho que leitor é tudo igual em relação á isso hahaha

      Excluir