TAG: LIEBSTER AWARDS



Oi pessoal , tudo bem ?
Meu blog foi indicado pelo blog da Daniela Rebonato ( CLIQUE AQUI!) para responder a tag Liebster Awards .Alguns blogs me indicaram para ela também , então queria pedir desculpas pois o da Daniela eu que pedi para fazer e já estava pronto . Mas mesmo assim eu entrei lá e li o post de cada uma e muito obrigada por lembrarem de mim ! A tag é meio grande então vamos lá !

REGRAS:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo liebster
6. Linkar quem te indicou


1. 11 fatos sobre mim:

1 - Amo coca-cola e chocolate.

2 - Fiz dois blogs antes de criar esse .
3 - Eu falo sozinha e com meus animais .
4 - Namoro há 1 ano e 9 meses .
6 - Tenho 3 gatos e 1 cachorro
7 - Normalmente sou muito chata .
8 - Falo muito .
9 - Tenho medo de palhaços (apenas pessoalmente).
10 - Sou apaixonada por desenhos animados.

2. Perguntas de quem indicou:


1. O que mais te incentiva a continuar no blog?

R= Meu amor por escrever , e o amor que ele tem recebido de outras pessoas.

2. Já pensou em desistir do blog?
R= Desse aqui , não!

3. De onde tira as ideias de seus posts?
R= Das coisas que eu gosto , vejo , escuto , essas coisas.

4. Seu blog está aumentando com o tempo ou ainda não mudou muita coisa?
R= Tem um mês que eu o tenho e cada dia está crescendo um pouco .

5. Qual a média de visitas por dia?
R= Antes era 20 ou 30 , agora aumentou um pouquinho. 

6. Tem algum blog que você inspira para fazer seu post ou que você mais lê?
R= Não um blog só , alguns eu leio e tiro um inspiração daqui outra dali !

7. Para você qual a melhor blogueira (o)?
R= Não tenho!

8. Onde você tira as fotos para posts?
R= Google!

9. Já teve alguém que criticou muito seu blog?
R= Até hoje não!

10. Você criou e montou seu blog sozinho? 
R= Criei ele sozinha , peguei layout de uma blogueira , fiz meu próprio banner , coloquei as páginas e outros afins sozinha .

11. Qual o assunto foco do seu blog?
R= Não tem apenas um mas falo de geekices/nerdices , cultura asiática , filmes , livros , séries , música e moda.

3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores:




4. Fazer 11 perguntas para quem indicar:

1-O que fez você querer criar um blog ?
2 Tem ele a quanto tempo?
3- Sobre o que ele é ?
4- O que você mais gosta de fazer , quando não está no blog ?
5 - Futuros planos para o blog ?
6- Chocolate ou coca-cola , qual escolheria ?
7- O que achou do blog que indicou você (eu no caso , Geek Cor de Rosa) ?
8- Algum post seu já chegou á 100 acessos ou mais ?
9- A melhor coisa sobre viver é .... ?
10- Você ama o seu blog do jeito que ele tá,ou acha que tem coisas para melhorar ?
11- Gostou da tag?

5. Colocar uma imagem que mostre o selo liebster:

6. Linkar quem te indicou:

Daniela Rebonato




Se increvam no canal : Geek Cor de Rosa (YT)

Curtam a page do blog : Geek Cor de Rosa (PG)

Espero que tenham gostado !
Até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

18 comentários:

  1. Oi Bruna! Interessante aqui o teu espaço, hein?! Eu já tive um blog anterior a esse que eu tenho agora, e era coisa de Geek tb.
    Vou participar da Liebster. Quando eu conseguir os blogs, post lá e te mando o link pra vc dar uma olhada.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu amei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015

    www.milennadartora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , ah sim ! Ah obrigada *-*
      Visitarei sim ! Bjs e sucesso para você também ♥

      Excluir
  3. lindo seu blog minha flor...adoreiii parabens..bjoka

    http://divinabelezamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tag :D

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei seu blog, o desing ficou lindo. Também respondi essa tag bem legal, só falta publicar agora hehe.
    Beijoss sucesso!!
    www.blogdadimilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , obrigada . É essa tag é bem legal mesmo ! Bjs para você também ♥

      Excluir
  7. Muito bom essa Tag, já respondi ela lá em meu blog. É legal porque conhecemos mais e mais blogs.

    http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal te conhecer! Vou responder a tag em breve e te mando o link!

    Feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo , ok ok *-*
      Para você também ♥

      Excluir