Projeto 7 on 7: Coisas para se fazer ao ar livre , nas FÉRIAS!

Oi pessoal , como estão ?!


Hoje é o primeira postagem de um projeto fotográfico chamado 7 on 7 que eu estou participando! Bem quem não conhece vou explicar ,ele é assim: 7 (o numero depende de quantas pessoas estão participando) meninas(os) se reúnem e escolhem um tema , e escolhem um dia para postar . Dentro desse tema cada uma tem que tirar 7 fotos , no nosso caso , colocamos subtemas pois cada blog/vlog é diferente e cada uma escolheu algo para representar FÉRIAS! Eu escolhi "Coisas para se fazer ao ar livre , nas férias!" , e isso vai durar 7 meses pessoal , então se você gosta de fotos , fiquem ligados no meu blog que verão várias postagens do projeto! 
Vídeo da Becca explicando melhor!


Pessoal , ante de colocar as fotos e explica-las , queria dizer duas coisas: eu NÃO sou fotógrafa profissional ou nada parecido , minhas fotos ficaram simples . A outra é que , estou com a mesma roupa em todos , pois foram tiradas rapidamente domingo passado para o projeto , tanto que tive que tirar no tablet da minha cunhada , na casa do meu namorado. E sim ele aparece em várias fotos porque não gosto de tirar fotos sozinhas e estava com vergonha então, Allons-y! 



Umas das coisas que eu mais gosto de fazer é ler , e fazer isso no ar livre é bom pois você relaxa mais , toma um ventinho , mas o meu problema é com o calor , então isso atrapalha um pouco . Essa foto eu quase morri de vergonha para tirar-la porque eu sou muito vergonhosa para fazer poses , ai tampei meu rosto mas tirei uma sorrindo e tudo mais , mas não ficou tão boa.


Uma coisa que eu AMO de fazer não importa aonde é brincar com animais! Tenho 3 gatos e um cachorro , os gatos brinco mais dentro de casa , meu cachorro fica do lado de fora mas vivo brincando com ele também . Mas eu pensei , vou pegar um animal que eu tenho amado ver , e brincar , e que nunca tirei foto antes , então as tartarugas(na verdade são cágados) do meu namorado . Ele tem quatro , duas fêmeas que apelidei de Júlia e Juliana , a Juliana eu nunca vi porque ela vive escondida mas mesmo assim coloquei nome , e dois machos , o Felipe e o Enrique que é esse da foto que está se achando a tartaruga ninja dizendo "sai pra lá garota!" hahah Esse é pequeno e eu aguento pegar , os outros são enormes e muito pesados , não dá para pegar eles , e como no chão eles não param , não deu para tirar foto!


Como eu disse aqui nesta postagem (AQUI) , eu disse que iria fazer um diário de saúde mas estou esperando inaugurar o meu canal que lá fica melhor de mostrar tudo mesmo . Mas por enquanto , venho tentado andar e me equilibrar no slackline , eu to meio gordinha na foto pessoal então não reparem! É muito difícil para mim andar sozinha nessa faixa que acaba com os meus pés quando eu tenho que pular , eu sempre ando com meu namorado me segurando porque se não , vivo com medo de cair e me machucar.



Essa era para ser um pique-nique , mas não deu muito certo a foto porque começou vir mosquitos , pessoas olhando e eu estava com fome então já viu né!?
Mas uma coisa que é ótima ao ar livre e nunca tinha tentado assim de verdade , era isso . Pique-nique é um ótima idéia para se fazer na férias pessoas , escolhe um sombra , pega seus amigos , família , namorado (a) e vai fazer porque , é tão relaxante você comer e estar em um ambiente calmo , tirando os mosquitos claro! haha


Esse é bobo do meu namorado tentando fazer uma posição de yoga , que eu ensinei a ele , Inicialmente era para ser assim:

Sentiram a diferença?! Era para ser eu , mas não fiquei muito confortável de tirar uma foto assim nesse dia , então pedi ele para tirar. Escolhi ela para ficar algo engraçado mesmo , porque ele ama fazer as pessoas se divertirem então , postei para vocês rirem ♥
E yoga gente é um opção muito boa para se fazer ao ar livre , você relaxa mais , e funciona , acreditem em mim .Então aproveitem essas férias e tentem um pouco e me digam o que acharam!


Eu amo tirar fotos de paisagens , tudo , passarinhos , nuvens , flores e outras milhares de coisas . Lá tinha muitos pássaros mas para a minha linda sorte ,não apareceu nenhum . Então no final da tarde me aparece essa nuvem linda , e detalhe não editei , essa luz saindo das nuvens estava exatamente assim . Se não fossem por esses fios , a foto ficaria mais bela .




Essa foto não tá muito bonita , mas ok . O que eu queria relacionar com coisas para se fazer ao ar livre nas férias ,mas não é apenas nas férias , é namorar ao ar livre . É muito bom e divertido , recomendo!



Eu esqueci totalmente que elas haviam dito que além das 7 fotos , tinha que ter uma de look . Como a lindinha aqui esqueceu de tirar , eu estou colocando essa de má qualidade que eu tirei dentro de casa no Ano Novo , mas mesmo assim espero que gostem!


Blogueiras que estão participando:


Lembrando pessoal ,não sou boa em fotos , eu tirei isso tudo rapidinho mas no próximo mês prometo mais qualidade , afinal quero crescer e melhorar junto com o blog , então cada dia que passa vou melhorando um pouco!
Bom pessoal , é isso !Acessem o blog das meninas e vejam o que elas postaram, comentem aqui no meu o que acharam da primeira postagem do projeto , e curtam a página do blog!
Obrigada por terem lido , espero que tenham gostado e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

66 comentários:

  1. Que fotos lindaas Bruna , qual câmera você usa ? sempre quis fazer esses projetos só que a imagem do meu cell não é perfeita :(
    http://luciaflopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , não usei câmera , foi um tablet da minha cunhada *-* Poxa :/

      Excluir
  2. Lindaaaaaa! Ficou lindas as fotos Bru, hahahah beijoss ♥

    www.garotadoceevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, adorei o projeto você é muito fofa e fotogênica, escreve muito bem tbm!
    Adorei e vou voltar bjs
    www.pausafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , ah muito obrigada mesmo viu? Será sempre bem vinda aqui ♥

      Excluir
  4. Você e o seu namorado são muito fofos juntos, eu adorei! Não sou muito boa com fotos, então nunca participo desses desafios, mas adoro ver os resultados.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ♥ Também não mas , to tentando melhorar por causa do blog mesmo *-*

      Excluir
  5. Eu adorei as fotos, ficaram super naturais e espontâneas, principalmente as com seu namorado, vocês devem ficar muito fofos juntos, haha. Eu adoro projetos fotográficos, por isso vou acompanhar o 7 on 7. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  6. |Gostei , bem interessante é as fotos ficaram lindas <3

    ResponderExcluir
  7. Super legal as fotos, amei rsrs Estou querendo muito fazer esse projeto acho super legal :)
    Beijinhos :)

    http://cantinhodathaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada hahah Faz sim flor , é super divertido e você conhece pessoas novas ♥

      Excluir
  8. Amei as fotos coisa mais linda! To querendo fazer também um projeto 7 on 7 mas não encontro blogueiras :( Lindos demais, parabéns

    http://duda-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo ♥
      Eu entrei nesse porque a menina postou em um grupo no facebook , faz isso , talvez consiga *-* Obrigada novamente ♥

      Excluir
  9. Adorei a iniciativa, super bacana.
    As fotos estão muito legais.

    Beijo!
    Blog Coruja Doce

    ResponderExcluir
  10. Eu curti, mas de gorda vc não tem nada KKKKKK
    Beijos, sucesso
    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do projeto de vocês, as fotos ficaram lindas, nem parece que foram tiradas no tablet !
    Beijoos !

    http://theviihdiariesfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas fotos :)
    http://thoryramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto falar desse projeto. Adorei suas escolhas: ler é bom em qualquer lugar *---* Agora menina e esse trem de andar na corta, tem que ter um equilíbrio né, parabéns eu não ia da conta :(

    hahahahahaha
    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , eu não sei andar direito , meu namorado tem que me segurar hahahah
      Bjs :*

      Excluir
  14. Com certeza brincar com meus bichinhos e ler é o que mais amo!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu blog *--*
    http://rayanasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, seu blog é muito fofo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  17. ei...as fotos ficaram bem legais, bem nítidas e super divertids.
    to no projeto também, só não sei muito o que fazer
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada , da uma olhada no google com o tema do seu mês , eu fiz isso *o*

      Excluir
  18. Adorei o post! Férias é bom porque dá para fazer tudo que gostamos, né? Amo ler nas férias,conhecer novos livros..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada ♥
      E verdade *-*
      http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/projeto-7-on-7-coisas-para-se-fazer-ao.html

      Excluir
  19. Oi linda,tudo bem?
    Amei as suas fotos , só não curti muito o da tartaruga ( eu tenho medo de tartaruga ) , mas eu fiquei encantada com as suas fotos ,bem divertidas ,post mais fotos *-*
    Venha me visitar: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo e com você?
      Elas são tão fofinhas , que pena *-*

      Excluir
  20. Adorei as fotos, adoro os projetos de 7 on 7, beijos.

    http://relicarioescondido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Bru, eu ameeei seu cantinho! Layout lindo e assuntos super legais. Adorei a parte do yoga, também pratico e as vezes até caio na risada sozinha com algumas posições haha ❤️ Parabéns pelo blog, sucesso!!! (www.meninasurtei.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , ah muito obrigada *---*
      Eu fazia mais , e também morria de tanto rir hahahah Obrigada novamente ♥

      Excluir
  22. Oie linda, vim aqui retribuir sua visita, gostei e ja estou seguindo seu blog!
    A pose do seu namorado tentando fazer yoga foi sensacional rsrs
    Bjus linda!
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ♥ Foi mesmo hahahaha
      Bjs :*

      Excluir
  23. Boas coisas, aproveitar as ferias ao maximo! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  24. Oi Bruna,

    Sou apaixonada por fotos, mas acredita que não tenho nenhum jeito pra tirar fotos, acho que realmente vou ter que fazer curso, só assim aprendo, eu amo esses projetos, amo ler, mas na minha cidade não tem nenhum lugar bem cuidado pra que se possa ler, por isso leio em casa mesmo, e já li Cidades de Papel e achei meia boca, John tem livros melhores! Eu morri de rir com a tentativa da posiçao de yoga hahah!

    Beijinhos, sucesso com o blog
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/2015/01/enviada-sergio-pereira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , na minha cidade até tem mas nesse calor fico mais em casa , elas foram tiradas na casa do meu namorado.
      Eu to gostando mas não muito , vou resenhar ele em breve . Ficou engraçado né?! hahahaha Bjs e sucesso para você também ♥

      Excluir
  25. Nossa, sempre tive curiosidade de pratica slackline, mais acho que não tenho equilibrio nenhum :/ kk beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para alguém te segurar , ai você vai andando até conseguir *-*
      Bjs :*

      Excluir
  26. Tá curtindo, hein???
    Lindas fotos, amei o projeto.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  27. Adorei as coisas pra fazer haaha, você e seu namorado são uns fofos! Parabéns.
    Já estou seguindo o blog, e curti a page lá no facebook, se puder retribuir eu agradeço..
    Obrigada, um beijo! <3

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Adorei o projeto e suas fotos. Você fica tão linda sorrindo! E a foto de yoga do seu namorado realmente ficou muito engraçada! hahah

    Beijos,

    Juliana Garcez.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa , ah muito obrigada *-*
      Sim ficou mesmo hahaha

      Excluir
  29. Ah eu adooorei o seu blog, ameei o projeto, amei as fotos nossa, sem palavras rsrs' Parabéns e muito sucesso! Bjuus, ja estou seguindo rs' ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ,esse carinho me faz querer continuar ♥´

      Excluir
  30. Que legal o projeto! As fotos estao muito fofas! Adorei
    http://dramanosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir