Novo layout , e mais novidades !

Oi pessoal , tudo bem ?


Estou aqui para contar várias novidades . A primeira vocês já devem ter notado , o blog está de layout novo e o melhor é que eles foi feito especialmente para o Geek Cor de Rosa ! Isso não é ótimo ?!
A minha querida nova amiga Joana Carolina , que também é blogueira perguntou se eu queria um layout novo , e fez esse lindo . Sabem o melhor ? Ela irá começar a vender layouts! Quem quiser layout , ou banner (sim , foi ela que fez esse banner supimpa que está ali em cima) podem entrar em contato pelo facebook ou pelo blog , mas o blog não é só dela . Ela divide o blog chamado Pinceluar (criativo né?!) com a Lara , então se forem mandar mensagem ou comentar lá , diz que é para a Joana ein! Os layouts que ela começará a fazer variam de preços mas são bem baratinho , ela dividiu em 3 pacotes um de 50,00 , outro de 80,00 e o mais completo o de 100,00 . É super seguro , ela fez em menos de 1 semana , me deu um link para acompanhar , você pode pedir o que quer sem problemas , ela te explica o que você não souber e ela é um amor de pessoa. Vou deixar os links aqui em baixo !
Facebook da Joana || Blog Pinceluar || 
Se preferirem podem mandar um email para ela é: joanacarolina@hotmail.com.br .

O blog está cheinho de coisas novas , a primeira são as postagens recentes que estão no topo dessa postagem , não é legal ? É só clicar na foto que quiser e você será redirecionado para o post!
Outra coisinha é , se você não percebeu nas postagens recentes , se você passar o mouse em cima das fotos , elas vão girar! Coloquei isso só para ficar um pouco diferente , espero que tenham gostado . Eu também coloquei o like box ali do lado , para quem quiser (eu agradeceria muito se fizessem , já que não custa nada né ) a página para vocês curtirem , é só clicar não vai acontecer nada demais , você só vai receber algumas novidades do blog . Logo abaixo se não sabem eu vou falar mais disso depois , está um gadget que contém meus últimos vídeos , (sim começarei um canal , depois explico) mas por enquanto contém apenas a minha vinheta , tem 5 segundos de duração caso queiram assistir agradeço e nos ícones , abaixo da minha descrição , á um para o meu canal se quiserem se inscrever ,, cliquem lá e vão ser redirecionados para o meu canal do youtube . No final de cada post , tem dois ícones um do facebook e outro do twitter , caso queiram compartilhar o post que você leu ou tuitar , é só clicar ali ! Agradeceria muito se fizessem isso haha De novo , acho que só isso mesmo .

Novo canal !

Como comentei ali em cima , criei um canal no youtube , ele está com essa carinha aqui e contém o mesmo nome do blog!
*Se clicar na imagem , vai ser mando para o meu canal !

O que acharam ? A foto do perfil , pretendo trocar mais tarde mas por enquanto será essa mesmo ! Ficou bonito ?  Explicando como funcionará :
Assim que eu começar a postar lá , não sei exatamente quando , você terão que acompanhar a página do blog para querer saber (sério , não é só para curtidas) , pois não sou de ficar tuitando . Além do mais ninguém me segue lá além de pessoas que não seguem o blog então ... Ok , mas voltando o assunto , lá falarei a mesma coisa que no blog geekices/nerdices , livros , filmes , cultura asiática , música , mas lá conseguirei fazer coisas que no blog para mim ainda são difíceis , como quero tentar fazer DIY's geeks e normais , resenhas mais bem boladas , tags e muito mais . Eu nunca abandonarei o blog , só to dizendo que falar as vezes é melhor do que escrever . Mas o blog continuará com 3 dias de postagens durante a semana mais certamente (segunda , quarta e sexta) e eu escolherei um dia desses para publicar o vídeo , então um post será post + vídeo . Espero que dê certo !

Projetos 7 on 7 !



Antes de eu me voluntariar para esse projeto ,eu nem sabia que existia . Quando me explicaram , achei super divertido e é interessante, pois vou ter meio que uma relação com outras blogueiras , que por sinal todas que também estarão participando são incríveis mas algumas não tem blog só vlog , mas vocês podem acompanhar do mesmo jeito .
Vou explicar como é : 7 blogueiras irão durante 7 meses , pegar um dia desse mês para postar 7 fotos com um tema escolhido por elas . Eu e as outras meninas escolhemos férias como o primeiro TEMA mas como cada blog/vlog é diferente decidimos colocar subtemas , umas escolheram maquiagens outra filmes , o que eu escolhi para falar de férias , você só vão saber dia 20/01 que será o dia do primeiro post do projeto! A Joana que fez o layout , também esta no projeto!

Algumas idéias que tive para o blog!

O blog vem crescendo cada dia mais e agradeço muito por isso pessoal , obrigada mesmo! 
E eu resolvi fazer coisas mais foras de foco e dentro do tema do blog também ! Como eu disse ,quero fazer DIY's porque acho incrível cada coisinha feita e tão simples , que eu quero tentar e quero mostrar aqui ! 
Quero aprender a cozinhar e fazer uma coluna chamada : Geekices na Cozinha , nem sempre será geek mas ok . Vamos ver se vai funcionar né , porque eu amo cozinhar mas não sei fazer quase nada só  básico mesmo , quero tentar coisas que vejo em livros como Ambrosia e Néctar dos Deuses  do Percy Jackson , Cerveja amanteigada do Harry Potter e outros , seria bem divertido!
Diário de saúde , vai ser mais ou menos eu tentando algo diferente que fará bem para minha saúde , porque gente , não sou aquela ORCA (nada contra) , mas tenho uma péssima saúde , sou muito sedentária , e para um pessoa como eu que á 1 ano atrás fraturou a bacia e teve que ficar 1 mês de cama e muletas , que vive com dores no corpo inteiro , que passa mal atoa , que é totalmente preguiçosa aos 16 anos é péssimo , e quero compartilhar isso com vocês . Não vou virar menina de academia , nem nada porque nem gosto muito disso , vou apenas tentar coisinhas divertidas , que fazem bem a saúde e que vão me fazer bem , como slackline , boxe , yoga , usar alguns produtos , dança , e até agora só pensei isso . 
Tento trazer meu namorado (pois é a pessoa que mais me apoia com o blog , ele sempre le antes de eu postar , dá idéias , e muito mais) para o blog por mais que eu implore ele não quer ter uma coluna aqui , mas topou fazer vídeos comigo . Eu não vejo muitas séries , gosto de ver uma de cada vez , mas meu namorado assiste 500 séries , ele tá agora fissurado em Arrow , Flash , Forever , assistia Sobrenatural , Breaking Bad acho , e outras e ele é meio geek mas não assume sei lá porque hahha Então como eu sei que é dificil para garotos geeks lerem opiniões femininas acho , vou ver se consigo filmar ele ou com ele , falando sobre algumas séries e filmes , devo chamar de Namorado Geek , mas não tenho certeza se irei conseguir , e também quero fazer algumas coisas mais femininas (porque não é porque sou geek/nerd que não posso falar de beleza , ainda sou uma garota que gosta de se cuidar) , e não sei se vou fazer coluna ou se vai ser normal mesmo . Quero fazer mais resenhas e algumas já estão até prontas ♥

Acho que falei tudo que eu queria , espero que em 2015 o blog cresça cada vez mais , e que vocês ainda continuem lendo e acompanhando o blog . Quero agradecer a todos que realmente leem e comentam , nem precisa gostar porque sei não sou muito boa mas prometo melhorar !
Obrigada , e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

46 comentários:

  1. Gostei das suas ideia e principalmente do layout! Gostei do bloco "Namorado Geek" auhsuhauhsau, tbm assistro Flash, Sobrenatural e Forever!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Vou ver se consigo fazer mesmo essa coluninha hahah

      Excluir
  2. Layout lindo amei. Parabéns.
    Beijinhos.
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o layout novo, é super a cara do blog,e nada melhor que ter um layout exclusivo não é mesmo?!
    Adorei as coisinhas novas que você vai colocar,as receitas,resenhas e tudo mais,espero que consiga convencer seu namorado,meninos tem muita resistência quanto a assumirem que são geeks,mas eles são geralmente os mais fofos rsrs.
    Boa sorte e sucesso ^.^
    Beijos!!

    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! hhaha muito obrigada , para você também ! :*

      Excluir
  4. Gostei muito do seu layout e do seu blog moça :)
    http://www.rosesonblack.com/2015/01/wishlist-parceria-sheinside.html

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu novo layout. Estou tetando fazer (isso mesmo, eu mesma) um layout exclusivo pro meu blog, mas estou tendo alguns (vários) problemas com a programação, mas eu espero que eu consiga até o próximo mês pelo menos.
    Também adorei as novas ideias, e você ter criado um canal, super legal isso. Beijos e sucesso com o blog.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga *-* Muito obrigada , sucesso para você também ♥

      Excluir
  6. Adorei o blog, é muita criatividade. O Layout ficou muito lindo, adorei o canal também

    ResponderExcluir
  7. Layout lindíssimo. Amei o blog e já estou te seguindo !!

    Beijos.
    http://plantemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout e as novidades, to ansiosa pelo dia 20 pra postar e para ver os posts de todas as meninas <3
    E esse quadro de receitas, to louca pra ver hein, quero aprender a fazer muita coisa gostosa <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Eu ainda não decidi todas as fotos , não sei muito das outras mas aposto que vai amar! Olha eu não sei cozinhar muito vou fazer meu melhor! ♥

      Excluir
  9. ameeei o Layout, muito sucesso com o seu blog e que no ano de 2015 seje repleto de seguidores rsrs <3
    me ajuda? da uma passadinha la no meu blog ( http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/ ) e segue, vou amar te receber la, ummm beeijo e obrigada desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada *-*
      Sucesso para você também ♥

      Excluir
  10. Amei seu layout bem clean e fofo! Também sou geek rsrs
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bru,adorei o seu blog e o post! Até me inscrevi no seu blog! Parabéns! Beijos! E visite o meu blog: http://lavineaolirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bru, adorei seu novo layout parabéns esta tudo lindo..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Agora é por em prática e arrasar!! Amei o layout... Seguindo com muito amor!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , hoje mesmo devo gravar o primeiro video do canal! Muito obrigada mesmo *----*

      Excluir
  14. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Quantas coisas novas...parabéns, lindo o layout!!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho, seja sempre bem vinda, e aproveitando o embalo, tem post novo lá no blog, sobre unhas artísticas da Impala, da uma passadinha lá depois! Espero que você goste!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você?
      Muito obrigada *-* Que nada , vou sim hehe
      Bjs :*

      Excluir
  15. Amei o post!
    http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Bruna, você foi escolhida pra responder a Tag Liebster Award. Vou deixar o link da tag do meu blog, lá estão as regras e as perguntas! Boa sorte! Depois deixa o seu link no meu post, quero ver suas respostas. Um beijo!
    Link: http://vickyrodriguess.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , desculpa mas recentemente respondi essa tag :/
      Bjs :*

      Excluir
  17. Esse novo layout ficou divo , lembrou até do meu blog Meu blog

    ResponderExcluir
  18. Achei o layout super lindo e fofo! Sucesso. =) <3

    ResponderExcluir
  19. Quando acontecerá o geek na cozinha? fiquei curioso hahaha, fora que o "namorado geek" vai ser um quadro bastante bacana. Seu layout está incrível <3

    Estou no google plus! Siga-nos Clica

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei , pois preciso começar o canal porque acho que por lá é melhor explicar essas coisas . Espero que esse eu também consiga fazer hahaha
      Obrigada *-*

      Excluir
  20. Olá ! Boa tarde , estou passando aqui para falar que adorei seu blog , achei ele muito criativo !

    segui seu blog e dei um G1 .

    Se quiser retribuir no meu blog , agradeço muito ...

    bjaooo e sucesso ai !!! :D


    http://dudacoisasdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , ah muito obrigada ♥
      Para você também , bjs :*

      Excluir
  21. Acabei de conhecer o blog portanto não sei como era antes, porem agora está lindo =)
    emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir