Conheça Fall Out Boy , minha banda favorita !

Oi , tudo bem pessoal ?


O conhecendo de hoje não é sobre algo da cultura asiática , e sim sobre a minha banda de rock favorita! Eu nem sei se precisava ter escrito conhecendo , porque muitas pessoas conhecem a banda , mas tudo bem . 
Antes de qualquer coisa quero dizer que a abertura do canal pode ser adiada mais uma semana , por motivos particulares , mas prometo que até o final do mês , o canal vai estar ativo ♥  Espero que gostem da banda e do post !


SOBRE A BANDA



A banda que ainda não tinha nome começou com Pete Wentz e Joe Trohman . Pete se tornou baixista e vocalista e Joe guitarrista , mas eles queriam encontrar outro vocalista e guitarrista . Foi então que Joe conheceu Patrick Stump , que fez um teste para ser baterista mas os outros dois amaram a voz de Patrick e escolheram Ben Rose como baterista. 
Ben após um tempo desistiu da banda e os outros meninos acabaram achando o  Andy Hurley . Permaneceram sem nome durante vários shows ,depois de pedirem ajuda as pessoas que estavam na plateia, um cara sugeriu Fallout Boys , em homenagem ao um personagem do Os Simpsons. 
[...] Após o lançamento da coletânea “Believers Never Die”, a banda resolveu se separar, por um período indefinido. Durante o hiato, cada um dos integrantes trabalhou em projetos solo. Patrick Stump lançou em 2011 o “Soul Punk”, álbum no qual ele escreveu, produziu e tocou todos os instrumentos sozinho. Joe e Andy formaram o supergrupo The Damned Things. Pete Wentz formou o duo eletrônico Black Cards, em 2010, com Bebe Rexha, além disso, ele escreveu um livro e se tornou apresentador do reality show de tatuagem Best Ink.
O retorno da banda foi mantido em absoluto sigilo e, quando eles o anunciaram, em fevereiro de 2013, o quinto álbum, “Save Rock And Roll” já estava pronto. O álbum foi um sucesso de crítica e é considerado por muitos o melhor trabalho já lançado pela banda.

INTEGRANTES

Pete Wentz



Pete Wentz foi batizado de Peter Lewis Kingston Wentz III, em WilmetteIllinois, um subúrbio de ChicagoIllinois. Nasceu em 5 de junho de 1979,  é o baixista e um dos compositores da banda . Wentz era casado desde 17 de Maio de 2008 com a cantora e atriz Ashlee Simpson e tem um filho chamado Bronx Mowgli, que nasceu no dia 20 de Novembro de 2008, mas se separou dela em Fevereiro de 2011, por conta de desentendimentos pessoais entre ele e a cantora. Pete está atualmente com Megan Camper , e estão esperando seu primeiro filho juntos.



Joseph Trohman


Joseph Mark Trohman , nasceu em ChicagoIllinois, no dia 1 de Setembro de 1984 . Após o hiato do Fall Out Boy, Joe e seu parceiro de banda Andy Hurley, entraram para um supergrupo de Heavy Metal, os The Damned Things, que é formado também por Scott Ian e Rob Caggiano do Anthrax e Keith Buckley e Josh Newton e Every Time I Die.
Ele e sua esposa Marie Wortman Globe , tiveram sua filha dia 25 de abril de 2014 , a pequena se chama Ruby.
PS: O Joe não se parece com o Howard de The Big Bang Theory ?!


Patrick Stump 


Patrick Vaughn Stump , nascido como Patrick Martin Stumph , em GlenviewIllinois dia, 27 de Abril de 1984 .Antes de ser o vocalista do Fall Out Boy, Patrick exerceu a função de baterista, mas o seu talento nos vocais foi descoberto, todavia, ele não tinha experiência como vocalista. Originalmente, Stump era somente o vocalista, mas depois saída de dois membros seguinte ao lançamento de Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, ele também começa a tocar guitarra na banda. Neste ponto, o baterista Andy Hurley, chegou na banda.
No dia 15 de outubro o bebê de Patrick e Elisa Yao nasceu ,um meninão chamado Declan. 


Andy Hurley


Andrew John Hurley nasceu em Milwaukee, WS , dia 31 de Maio de 1980 .É um baterista estadunidense. Tocou bateria em várias bandas, incluindo a "Culture of Violence" com Pete Wentz. Em 2003 juntou-se à Banda Fall Out Boy como baterista.Após o hiato do Fall Out Boy, Andy e seu parceiro de banda Joe Trohman, entraram para um supergrupo de Heavy Metal, os The Damned Things .Andy junto de Ariana Grande , foi eleito o vegetariano mais sexy de 2014 . 

Clipes da banda

Fall Out Boys - I don't Care

Fall Out Boy - Immortals , para o filme Big Hero 6 que estreou 25/12/14 .


Fall Out Boys - Centuries 



Fall Out Boys - My songs know what you did in the Dark (Light Em Up)



Quando eu estava assistindo um programa no Boomerang , e estava dando um show deles . Na época eles eram assim :


Melhoraram muito né ? Eu assisti várias vezes, pois sim , passou mais de uma vez lá na época. Tanto que nesse programa eu também conheci o , Cobra StarShip e outros.
Eu apenas coloquei vídeos recentes deles só um antigo , mas recomendo muito todos osantigos , antes do hiato deles . São incríveis também !
Espero que tenham gostado!
Comentem se já conheciam ou não , e curtam a página do blog e se inscrevam no blog , agora mais rápido e fácil , pois está tudinho aqui do lado :)
Até a próxima


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

27 comentários:

  1. Uau vc escreve super bem... Eu nao conhecia a banda. Assim que chegar em casa vou procurar ouvir.
    Da uma passadinha no meu blog claublogclau.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , sério ? Nunca me disseram isso *o*
      Ouvi sim é muito bom ,obrigada ♥

      Excluir
  2. Eu adooooooooooro Dance Dance, as novas confesso que não conheço. Vou ouvir!
    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As antigas são muito boas né?! As novas também melhoram a cada dia *-*

      Excluir
  3. Ameeei esse teu post, não conhecia eles ainda, mas pelo que você falou, deve ser muito bom mesmo!
    feminiicesnoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , e eles são! Botei alguns vídeos ali caso queira ver *-*

      Excluir
  4. adorei seu blog menina e lindo meus parabéns...http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola ! Tudo bem ?
    Entao amor , adorei esse seu post !!

    Seguir seu blog , e dei um G1 .
    Passa lá no meu blog , se quiser retribuir a gentileza !! <3

    http://dudacoisasdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo e com você ?
      Obrigada ,bom eu não gosto muito de retribuição de seguidores mas como você já comentou outras vezes aqui , vou dar uma passadinho lá ♥
      Obrigada por acompanhar!

      Excluir
  6. Oii tudo bem?!
    Eu amei o post, confesso que não conhecia essa banda, mais vou começar a pesquisar mais sobre ela .
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo e com você?
      Fico feliz que tenha gostado e que vá procurar mais , é muito bom saber essas coisas ♥

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa banda mas comecei a gostar deses agora!
    Amo seu blog!
    Beijinhos,
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. meu eles são demais, gosto das musicas também...

    parabens mesmo...

    beijos

    http://www.vireiadulto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o post E amo essa banda eles são demais já estou seguindo sei blog e sua fanpage. Bjs
      www.maniasdapatty.com

      Excluir
  9. Eu ouvia bastante essa banda, mas faz um bom tempo que tinha esquecido dela, lega relembrar, são bons! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. FOB ♥ Gente, eles são perfeitos! Adoro as músicas deles, estou viciada! Muito bom!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI MENINA!
    SHUSHUSHUS
    Hello, dear! Não sei se tu postou isso ainda nesse ano ou em 1994 (aí não, né, Sara, eles ainda não tinham lançado Centuries), mas tô comentando!
    Você acabou de ganhar uma leitora! Hihihi!
    Adivinha como cheguei aqui?
    Procurando imagens no Google para fazer uma capa!
    Eu AMO Fall Out Boy, tipo, você não tem ideia, eles marcaram completamente minha transição da infância pra adolescencia (tenho 14 aninhos ainda ;-;)
    Meus parabéns pelo blog! Já vou visitar todos os posts, shushushus!
    Bjks da senhorita Wolverine ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    http://smbelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?! Não entendi haha
      Muito obrigada por se tornar uma leitora minha, fico muito feliz. Ainda mais porque foi de uma maneira inusitada certo?! Obrigada por ter vindo até aqui ♥
      Boa sorte com seu blog e obrigada ♥

      Excluir
  12. Mano conheço Fall Out Boy a muito tempo e nunca me canso de ouvir as musicas deles,( vou ficar digitando até falar tudo), o Patrick mora no meu coração ,meu álbum favorito é Save Rock and Roll mas a minha musica favorita não é desse álbum ela é I don't care ❤

    ResponderExcluir