9 lançamentos mais aguardados (por mim) de 2015!

Oi pessoal , tudo bem ? 
Hoje vou mostrar quais são os filmes mais esperados por mim em 2015 . Alguns são meios óbvios , outros todo mundo deve estar morrendo de vontade de ver também , e outros talvez quase ninguém conheça , vamos começar porque o post vai ficar enorme !





1º Minions  (25 de junho de 2015)


Sinopse : Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Porque quero assistir : Sou fã dos minions , amo Meu malvado favorito , adoro a Agnes . Meu namorado até dizia que eu sou a Agnes maior hahah Gente quem não acha essas coisinhas fofas ?! Apesar de eu achar que o filme não vai ter um roteiro bem formado , já que pelo menos no trailer o eles falavam a língua deles né , eu acho que vai valer a pena , porque vamos rir muito com as bobeiras e maluquices deles . 



2º Star Wars - O despertar da força (17 de dezembro de 2015)



Sinopse : Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Porque eu quero assistir : Eu já conhecia o filme há anos , vi na TV uma vez eu acho mas não gostei , eu devia ter 12 , 13 . Mas de tempos par cá meus gostos mudaram muito ,e eu resolvi assistir ,baixei eles e AMEI! Eu estou bem curiosa para saber o que vai ter nesse filme , a história , personagens , etc . Quero ver se os personagens que eu amo irão continuar lá , 1 ano de espera :'( Espero que valha a pena ! Inclusive já falei sobre Star Wars aqui : 5 motivos para você querer assistir Star Wars + novo trailer de Star Wars VII .

3º Velozes e Furiosos 7 (2 de abril de 2015)


Sinopse : Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

Porque eu quero assistir : Desde pequena sou super fã de Velozes e Furiosos ,e eu sou fã também do diretor o James Wan , que futuramente falarei dele aqui ! Quero ver como o filme vai estar já que Paul Walker morreu , estou curiosa para saber como eles lidaram com isso .

4º Bob Esponja - Um herói fora d'água (5 de fevereiro de 2015)



Sinopse : O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.

Porque eu quero ver : Eu amo Bob Esponja , desde pequena assistia na TV Globinho antes de estudar , mesmo depois que "passei da idade" continuei vendo , porque não existe idade para assistir Bob Esponja né . Quando soube do filme achei que seria estranho mas vi o trailer , e estou morta de ansiosidade para assistir . 

5º Os Pinguins de Madagascar (15 de janeiro de 2015)



Sinopse : Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

Porque quero assistir : Quando eu assisti Madagascar eu amei , quando teve desenho eu amei , quando os pinguins tiveram o desenho independente eu adorei , agora esse filme é fofura pura . Eu amo pinguins , um dos meus filmes favoritos é  Happy Feet , e não por causa dos desenhos mas eu tenho um amor por animais aquáticos/marinhos , tanto que até pensei em fazer Biologia Marinha . E sem falar que o Capitão e sua turma são demais , e também estou curiosa para ver como tudo começou!

6º A Teoria de Tudo (22 de janeiro de 2015)



Sinopse : Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

Porque quero assistir : Bom , quero ver alguém negar que Stephen Hawking é um gênio ! Já teve milhares de matérias , documentários , e enfim muitas coisas mostrando o quanto o cara é um gênio . Mas com esse filme , vai mostrar mais a vida dele , relação com a mulher e doença , podemos dizer a poesia da vida dele . E se você parar para pensar , mesmo com a doença que ele teve , ele não parou , continua sendo um gênio , a esposa que pelo trailer (não sei muito da vida dele) o apoiou , e é um lição de vida e eu sei que vou chorar com esse filme ! 

7º Caminhos da Floresta (29 de janeiro de 2015) 


Sinopse : Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.


Porque quero assistir : Adoro filmes de fantasias , de contos de fadas , e esse tem vários misturados então acho que vai ser bem interessante . Sou fã da Meryl Streep , acho ela incrível , do Depp também ! E eu adoro filmes musicais , são ão legais , e sem falar que parece que a produção do filme está incrível .

8º Cinderela (02 de abril de 2015)


Sinopse : Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Porque quero assistir : Que menina quando pequena não amou Cinderela ? É incrível! Eu odiei todas as versões cinematográficas , mas essa parece ficar muito boa . Dizem que a Disney não está economizando na produção desse filme e então podemos esperar algo muito bom .

9ª - Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (21 de maio de 2015)



Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Porque eu quero assistir: Eu quando vi o nome , associei aquela rave mas vi o depois que vi o trailer fiquei super curiosa para assistir . Parece que vai ser ótimo . E essa atriz a Britt , eu já vi um seriado com ela , e amei . Espero que seja bom mesmo !

-

Como podem ter visto alguns são animações e outros fantasia , mas eu amo filmes assim . Obvio que existe outros filmes que quero assistir mas o post ficaria ENORME se eu continuasse . 
Me digam se vocês querem assistir algum desses , se souberam apenas da existência depois do post , qualquer coisa . Adoro saber a opinião de vocês !

Curtam a página do blog pessoal : Geek Cor de Rosa
Espero que tenham gostado , até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

52 comentários:

  1. Eu to contando os segundos pro lançamento do filme dos Minions e Cinderela! *-*
    Adorei seu blog! ;)
    Bjs

    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaah estamos ansiosas pelos mesmos filmes, não vejo a hora de estear todos.

    Adorei o blog. Seguindo.

    https://www.facebook.com/criativob )
    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh você é minha alma gemea cara, eu super tô na expectativa com todos os filmes acima. Mas, para ser sincero: TÔ LOUCO PARA VER O DOS MINIOS, amo eles de paixãaaaaao, cara é tipo "minha vida" os minios, e quero ver também velozes e furiosos já que é o ultimo filme da franquia. E o bob sponja, aaah <3

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds hahahha
      Velozes e Furiosas eu li que teria mais filmes , só não sei se é verdade , eu queria que tivesse . Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  4. Quero ver TODOS! Eu também pensava que esse Tomorrowland fosse sobre essa rave que tem, então nem fiquei com vontade de ver! Mas eu assisti o trailer agora e meudeusdoceu eu preciso ver esse filme. Amo filmes desse tipo. Muito legal. To ansiosa
    Beijoooos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que viu ele aqui , fico feliz *-*
      Obrigada :*

      Excluir
  5. o que eu to tipo roendo a unhas de ansiedade para assistir é velosos e furiosos, eu vi todos, e esse eu to tipo muuuuito ansiosa rsrs.. adorei o blog, vo voltar mais vezes *-*
    aproveita pra da uma passadinha la no meu http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/ so nao se esqueça de comentar la no blog, oque voce acho em rsrs *-* obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte nossa que ele vai ser lançado aqui primeiro , do que no resto do mundo . Ah obrigada *-*

      Excluir
  6. Eu não aguento mais de ansiedade para ver A Teoria de Tudo, sério, vai ser ótimo.
    Quero ver também Tomorrowland, parece ser perfeito, e confesso que quando vi pela primeira vez, pensei que fosse algo relacionado à rave, como você, haha. O que também não seria má ideia...
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , esse filme parece que será perfeito!
      Acho que aconteceu com todos mas ok . É dependeria de que história eles iriam pegar para colocar com a rave .
      Bjs :*

      Excluir
  7. Estou a espera de Star Wars, imagina uma saga, voltando dps de anos e agora com tanto tecnologia, creio q será um filmão, muito boa sua postagem!

    Primeira postagem no meu blog, ficarei grato se você comentar também!
    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/quem-somos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também , acho que o J.J não deixará a deseijar a parte de efeitos mas to preocupada com a história que eles vão trazer , enfim , obrigada *-*

      Excluir
  8. Olá conheci seu blog atraves do grupo Eu amo meu blog
    lá do facebook.Já estou seguindo o blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem? :)
    Sua lista é otima mas eu incluiria 50 tons de cinza e os vingadores que estão na minha lista do ano <3 vi que você curte programas Koreanos e eu amo. Estou assistindo no momento é Immortal Songs e Superman returns, são otimo, recomendo!
    Amei seu blog, é muito lindo, seguindo para não perder nenhuma atualização.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você ?
      Eu também quero assistir 50 tons de cinza de Vingadores , mas não são tão esperados assim por mim .
      Eu assisto Immortal Song e The Superman Returns também *oooooo*
      Ah obrigada ♥

      Excluir
  10. Também estou ansiosa para ver os minions 💜

    ResponderExcluir
  11. Estou doida pra ver quatro filmes que você citou , principalmente o Velozes e Furiosos 7. Acredito que ele vá ser incrível rs
    Um beijo amore!

    http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/

    http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São tantos filmes que eu fico até perdida. Não vejo a hora de sair o filme dos Minions, da Cinderela e do Bob Esponja. Também achei meio estranho quando vi que teria o filme, mas nada mais justo do que esperar o lançamento e ver como que vai ser, certo? hhahaha
    Adorei seu cantinho, já estou seguindo *-*
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , esse ano vai ter muitos lançamentos maravilhosos ! Eu achei estranho antes de ver o trailer , mas já vi que vai ser super . Muito obrigada! Bjs:*

      Excluir
  13. Não fazia a minima ideia de alguns haha bob esponja? essa eu quero ver ! amei o post, super beijo1
    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que ficou sabendo por aqui! Ele vai ser incrível , to louca para assistir *-* Bj e obrigada :*

      Excluir
  14. Também estou esperando por todos esses hahaha, espero que eu não me decepcione esse ano com filmes. Adorei o post e o blog, fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero isso pois estou super ansiosa *-*
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  15. Ah Cinderela, Velosos e muitos outros, vai bombar esse ano!

    ResponderExcluir
  16. Aiwn eu preciso assistir Minions <3<3<3
    Amei o post *----*
    bjoos

    meubattomvermelho.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro filmes, e amei teu post, adorei as dicas de filmes e com certeza vou tentar assistir todos. Bjus no coração!

    ResponderExcluir
  18. Gostei do seu blog! Já me conquistou pelo geek e pelo óculos, haha
    http://aqueladeoculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá de novo, vários ai estão na minha lista também e como sou nerdão assumido,hehe é claro que Star Wars e Vingadores estão no topo, Mas depois que fiquei sabendo da Teoria de Tudo fiquei com muita vontade de assistir,to vendo que esse ano vou falir no cinema hehe,mais uma vez parabéns pelo blog fiz um post sobre isso também no meu blog, mas com filmes voltados ao público nerd apenas http://thenerdofus.blogspot.com.br/2015/01/o-que-esperar-do-cinema-em-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá hahha Vingadores vai estar na segunda parte desse post , eu só esqueci de avisar lá . Acho que todos iremos haha Obrigada e vou dar um olhadinha lá *-*

      Excluir
  20. A Teoria de Tudo, Cinderela e Caminhos da Floresta já estavam na minha lista de filmes para assistir, agora acabei de adicionar Tomorrowland, pelo o trailer parece ser algo bem legal :)

    http://ultimo-dezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero muito assitir o filme do Bob Esponja <3 parece ser ótimo ! Adoro o desenho rs , e adorei o post ! Beijos e sucesso <3
    http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu estou muito ansiosa pelo filme do Bob Esponja...mto mesmo, hashuashashuashuas

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Desses tô com muita vontade de ver os pinguins, a teoria de tudo e caminhos da floresta, mas tem tanto filme bom! Os vingadores, A esperança parte 2, Insurgente, Love, Rosie, nossa tantos! Esse ano é o ano dos filmes! Seu layout é fofo
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , se eu botasse todos na list MDS estava em apuros! kkk
      Obrigada :*

      Excluir
  24. Não tô animada com quase nenhuma estreia esse ano. Acho que tô ficando velha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente é o genero que você não gosta !

      Excluir
  25. Como não amar os Minions? hahaha
    Muito ansiosa por Star Wars. Sou louca pelos filmes e imagino como deve ser impressionante ver um deles na tela grande, com aqueles efeitos especiais maravilhosos.
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bob Esponja *_* Ansiosa para assistir ,amei os filmes escolhidos ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir