Wishlist: Livros para 2015!

Oi pessoal , como estão ?

Bem, hoje eu vou fazer algo mais voltado para a minha vida pessoal. Vou fazer um wishlist de livros que eu quero comprar ou fazer em 2015. Não deve ficar muito grande porque eu apenas vou colocar poucos livros, espero que gostem .


Heróis do Olimpo , por Rick Riordan


Comprar os três últimos livros do Heróis do Olimpo, do Rick Riordan. Sou semideusa, li Percy Jackson e os Olimpianos (todos), comecei Heróis do Olimpo, li até o Filho de Netuno  mas não li os outros :c Será que em 2015 eu completo?!

As crônicas de gelo e fogo , por George R.R. Martin 


Eu estou lendo Guerra dos Tronos e comprei o segundo livro A fúria dos Reis . Ano que vem quero comprar os outros . Admito que está sendo uma luta pois o livro é enorme , as letras pequenas , os nomes de confundir mas eu estou amando . Agora já to melhor em saber quem é quem , e é um ótimo livro , recomendo .

Harry Potter , por J.K Rowling


Sim já assisti todos os filmes , mais de mil vezes . Tenho o DVD do último filme que veio com um pequeno mapa e adesivos de HP , mas quem não quer ler a série ? Que fã que não quer ter esses lindões na sua coleção ? Eu particularmente acho as capas brancas mais bonitas do que as originais mas quero TODOS ! Ano que vem , começo a coleção , espero .

Os instrumentos mortais , por Cassandra Clare
As peças infernais , por Cassandra Clare



São sagas diferentes , mas as histórias tem coisas relacionadas , pelo menos o que todo mundo fala . E estou louca para ler , to louca para assistir o filme mas quero ler pelo menos o primeiro livro . Dizem que são ótimos , e com certeza que estariam aqui . Já estou de olho nessas sagas há um tempinho , esse ano eu leio ! haha


Teardrop e Waterfall , por Lauren Kate.




Sou fã da Lauren Kate , li a saga Fallen , e quero os outros livros da saga e o primeiro porque emprestei e nunca mais vi ! Então obvio que Teardrop e Waterfall estariam aqui por dois motivos, é da Lauren e sou apaixonada por histórias de sereias . Eu adorei as capas originais quero elas também , mas gente olha essas capas que lindas. 

Bom , são apenas esses que eu pretendo comprar . Comentem se já leram algum ou se também querem ler . 
Espero que tenham gostado !
Curtam a page : AQUI!
Até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

32 comentários:

  1. Gostei,quero ler muitos e não daria pra citar aqui kkkk.
    Beijos e sucesso!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo , tem muitos mas os principais são esses *-* Obrigada para você também ♥

      Excluir
  2. Eu adorei todos, menos os da Lauren, não sei porque, mas Fallen não me conquistou nem um pouco. Fiquei muito feliz que você vai comprar Harry Potter, já li a coleção toda duas vezes, e já perdi as contas de quantas vezes li só o primeiro livro, são perfeitos, Harry Potter é tudo <3
    Estou namorando GoT já faz muito tempo, é bem o meu estilo de livro e acho que irei amar, mas por enquanto tenho que esperar a gana, haha. Também já li todos do Percy Jackson, e embora não seja fã, os liros são perfeitos. B
    Beijos

    P;S: Estou seguindo aqui, gostei do seu blog.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou de Fallen :/ Os GOT eu comprei os dois primeiros por 20,00 em promoções que teve . Normalmente são muito caros ! hahaha
      Bjs :*

      Excluir
  3. Sou doente por Harry Potter (já li milhões de vezes), parei no segundo de As crônicas de gelo e fogo, parei no quarto de Instrumentos mortais e acho que no 5º de Percy Jackson (não li nenhum desses dos Heróis). Sou louca para ter todos os livros, desses só tenho os Harry Potter (e com a primeira capa, que o nome brilha). Estou com uma lista enorme de livros para ler, mas vou dar uma pesquisada nessa última série, que eu não conhecia.

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Lauren ? Procura sim , ele é ótima ♥ Lê os dos Heróis são ótimos ! *-*

      Excluir
  4. AMO Harry Potter mas n sou mto fã dos livros rs
    Bjs!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li , quero ver se há diferenças ! Bjs:*

      Excluir
  5. Ótimos livros! Eu tenho esse box do Harry Potter ;D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona, tudo bem?
    Adorei sua wishlist, eu tenho o primeiro das cronicas de gelo e fogo, mais acredita que ate agora não consegui termina rsrs
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Adorei sua lista de livros...
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O seu blog foi indicado para responder a Tag Liebster Awards que está no meu blog: http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/
    As regras estão lá!

    ResponderExcluir
  9. Amo os Instrumentos Mortais! E nunca consegui passar do Guerra dos tronos. haha, estou com os livros e nunca pego coragem de ler.
    www.pinceluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda to lendo GOT é muito grande :c hahaha

      Excluir
  10. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  11. Também quero ler as Crônicas de Gelo e Fogo! :D
    Que tu consiga ler todos! \o\
    Hm... outro que quero muito é de Star Wars e o outro é de Doctor Who! ^^"
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero do Doctor Who e SW mas nem falei deles aqui :/ Já falei deles no blog caso queira dar uma olhada *-*

      Excluir
  12. Olá voce foi indicada para responder a Tag Liesbist award por mim
    http://eduardaarosaa.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html
    Corree lá e responde
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , mas eu já fui indicada antes por outra blogueira e já até fiz o pos , não dá para fazer de novo , vou postar o outro essa semana :/ E você não colocou meu link lá :'c

      Excluir
  13. Sou louca para ler esses livros ai, mas eu nunca tenho tempo e também estou lendo os livros de percy jackson amoo muito :)

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acabar lê , dizem que são ótimos ♥

      Excluir
  14. Com certeza eu quero Os Heróis do Olimpo e As Crônicas de Gelo e Fogo. Já li Harry Potter.
    Muito boa sua lista, parabéns!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/os-livros-mais-vendidos-de-2014.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heróis do Olimpo , é ótimo pelo menos os dois primeiros livros.
      Obrigada *-*

      Excluir
  15. Meu namorado já leu Os Heróis do Olimpo e adorou... As crônicas de Gelo e fogo não tem nem explicação excelente saga. E HP sem comentários...

    Excelente lista! Boa leitura..

    Também estou colocando no blog alguns livros que eu quero ler este ano... em partes porque minha lista é muito grande HAHA

    Depois da uma passadinha lá, quem sabe não encontra outros livros para ler este ano...

    Beijos

    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so li os dois primeiros e amei , As crônica de Gelo e Fogo vou deixar para ler os que comprei no inverno , e HP não sei se vou conseguir comprar , espero que consiga!
      Obrigada *-*
      Ok ♥

      Excluir
  16. Que post maravilhoso *-* Enquanto eu lia, me lembrei que a minha amiga é viciada nos livro do George R.R. Martin hahaha Amei o blog, ele é um gracinha, sucesso!

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir