Natal e Ano Novo : Compras e presentes .

Oi pessoal , tudo bem ?
Como foi o natal de vocês ? Ganharam muita coisa ? Comeram muito ! Eu comi bastaante , janeiro vou ter que fazer uma dieta porque vou precisar depois do ano novo !
Hoje vou falar das coisas que eu comprei para o Natal , o que eu fiz , o que vou usar no ano novo e o que ganhei .
Vai ter bastante fotos por aqui hoje !

 Natal

Na véspera de Natal usei essa blusa azul com rendas que ganhei da minha madrasta e a calça que ganhei do meu pai , a blusa não lembro a marca mas comprei na Feirinha de Itaipava , a calça é da Feranda que também comprei na Feirinha de Itaipava . 
No dia de Natal , eu fiquei em casa mesmo e não me arrumei . Mas tinha comprado umas coisas para usar .


                                      
A blusa a montagem ficou meio errada mas ok . Eu comprei ela na Leader por 50,00 , ela é transparente atrás e de renda na frente .E a calça eu ganhei também do meu pai , no mesmo lugar daquela ali de cima , mas essa é da Traxy . 
Ganhei algumas roupas de Natal também .
O legal é que tanto as duas calças como as duas blusas , ficam legais com os outros tanto das fotos acima , quanto das fotos daqui de baixo.






A blusa de manga comprida ganhei da avó do meu namorado , a blusa laranja ganhei da minha sogra . A bolsa e a blusa rosa eu ganhei do meu namorado , os ursinhos o branco eu ganhei ano passado dele e se chama Ivansinho e o outro maior ganhei esse ano dele também , e se chama Anakin!

Ano Novo


Eu tinha comprado um feio floral amarelo , mas depois que vi que estava rasgado na lateral fui trocar , sorte que tinha esse , e era o último . Ele tem pontas em baixo na saia , as alças dele são bem dificies de colocar , e fica com esse desenho da foto , que eu acho que não dá para ver e ele tem zíper do lado , o que facilitou minha vida por causa das alças . 

     











Eu comprei essa blusa na South daqui da minha cidade , ela é pequena (não muito) na frente e maior atrás , minha mãe que me deu e foi 40,00 . A saia não lembro a loja mas foi na Rua Teresa , e foi 35,00  . Ela tem pontas atrás e na frente , e é cheia de  rasgadinhos .
As blusas que eu falei mais acima ficam legais também com a saia , e a blusa eu achei que ficou legal apenas com a calça clara , a vermelha não.


Como podem ter percebido eu comprei e ganhei coisas bem básicas porque não gosto muito de coisas chamativas e que eu possa usar depois no dia a dia .
Eu comprei uma sapatilha azul marinho mas esqueci de tirar foto dela , comprei alguns acessórios mas nada demais .
Espero que tenham gostado !
Até a próxima 


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

20 comentários:

  1. Quantas coisas legais! Você é muito sortuda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo,a bolsa então.
    gomeslaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto presentes bonitos ! Gostei , meu natal também foi ótimo. bjs

    ResponderExcluir
  4. A calça vermelha e a saia preta são lindas <3
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  5. Quaaanta coisa bacana, mulher. Amei aquela blusa com a Torre Eiffel *-* O post ficou ótimo, adorei seu blog

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A blusinha azul é linda! :D
    Ah, o look deve ter ficado show! ^^
    Amei a bolsa, mega fashion.
    E os ursinhos, fofura!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  7. Belas compras e ganhos, eu ainda estou a procura da minha roupa de Ano Novo, socorrrro!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , se quiser se inspirar em algo ficaria honrada *-*
      Bjs :*

      Excluir
  8. A SAIA PRETA E´MUITO LINDA EU QUERO EU QUERO KKK

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei o vestido coolorido ! e a blusinha no final com a saia super top !
    beijoos
    sucesso
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir