Moda de aeroporto na Coréia!

Oi pessoal , tudo bem ?
Hoje vou misturar dois assuntos que eu gosto bastante moda e Coréia . Bom lá existem vários grupos femininos, masculinos, cantores solos , bandas , apresentadores , atores , bom muitas pessoas que fazem isso . O que é moda de aeroporto ? É que na Coréia , qualquer coisa que a celebridade faça pode virar #1 nos chats , e alguns anos o que começou a chamar a atenção foi o modo como eles se vestiam para ir aos aeroportos , e agora é quase lei estar bem arrumado para ser fotografado quando for viajar de avião. Alguns podem pensar , ah é asiático deve se vestir mal ! Mas não é bem assim , quando alguns viajam até parece o SPFW ! Vou falar de grupos femininos hoje , os meus favoritos . Se vocês quiserem mais  , depois eu faço de outros . Meninos que quiserem , me avisem porque muitos grupos masculinos são afetados também !


GIRLS GENERATION (SNSD)



Girls Generation é um dos grupos mais amados da Coréia , não só lá mas em toda a ásia também . Estão há 8 anos nessa indústria (tirando os 7 que alguns tiverem de treinamento antes de se lançarem) . Algumas tem um estilo mas confortavelmente fashion , do que SPFW como a Hyoyeon , Seohyun , Sunny que vive de tênis e aba reta , Yoona também . Mas as que eu vejo que se arrumam mais , que eu mais gostei dos estilos foram a Yuri , Taeyeon , Sooyoung , Tiffany e a minha master em roupas , só que ela esse ano saiu do grupo , mas antes lançou sua própria linha de roupas chamada BLANC , Jessica . 


GIRLS DAY






Bom eu gosto bastante de Girls Day , elas vieram ganhando popularidade desde do ano passado com o conceito sexy. Os looks antigos da Minah , Sojin e Yura não me agradaram , mas as fotos atuais delas , eu gostei . A da Hyeri que foi minha favorita , as que eu achei antigas eu gostei bastante. Elas tem um estilo mas confortavelmente fashion , do que SPFW , e isso me agradou!


SISTAR





SISTAR também é um dos grupos mais amados da Coréia , desde que debutou seguem um estilo mais sexy . Gosto bastante do estilo delas ! A Hyorin , nos palcos você vê ela de saltão , roupas curtas e sexy's , mas no aeroporto , eu percebi que tem mais foto dela com roupas confortáveis do que com roupas mais glamourosas .Já a Bora , eu acho que ela consegue ficar chic e confortável ao mesmo tempo . A Dasom , eu acho que ela é mais simples , poucas peças e tal , mas sempre bonita. A Soyu é minha favorita , e eu acho que ela tem um estilo que me lembrou o boho mas não acho que seja isso , ainda não descobri , mas eu gosto das roupas.


SECRET





SECRET elas são meio termo . Sunhwa ela é bem simples , é raro ver ela com saltos , vestidos ,essas coisas no aeroporto . A Jieun , ela gosta de se vestir bem , com vestidos , jaquetas , saltos , botas, ela quase sempre está com um desses . A Zinger que agora prefere ser chamada de Hana seu nome verdadeiro , é meio termo , as vezes toda poderosa , de salto  , e outras mais simples . A Hyosung , é a mesma coisa , as vezes mais arrumadona e outras mais simples . 



Bom pessoal , por enquanto é só isso . Se eu continuar o post vai ficar enorme ! Se gostaram e querem continuações , é só comentar pedindo , faço com maior prazer!
Espero que gostem , acessem a fanpage do blog CLICANDO AQUI!
Até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

12 comentários:

  1. Sinceramente concordo com isso de se arrumar para ir em aeroporto sim, não só em aeroporto mas em qualquer lugar né, ninguem merece aquela cara de "to indo viajar, vou com a pior roupa que eu tenho" sou totalmente a favor do conforto (é o que eu mais prezo na hora de comprar roupas) mas sério conforto e estilo podem sim andar lado a lado.

    www.camilatsecrets.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você! Como algumas fotos acima , conforto e estilo podem sim andar de mãos dadas .
      Vou dar uma olhadinha no seu blog , tudo bem ? Bjs :*

      Excluir
  2. Oi Bruna, adorei as dicas de moda pra viajar, as coreanas tem muito estilo, e as roupas alem de lindas parece tao confortavel. Beijos ja estou te seguindo

    http://ludymilam.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , muito obrigada , fico feliz que tenha gostado ! Também estou seguindo ! Bjs :*

      Excluir
  3. Eu acho válido estar bem arrumado sempre, claro que dentro de casa um pijama velho é permitido, mas sempre que vou sair, gosto de me sentir bonita, então acho que elas estão mais que certas, ainda mais que são figuras públicas e a imagem delas são de certa forma uma ferramenta de trabalho e já que a mídia não perdoa, não vale arriscar!

    Adorei seu blog, vou visitar sempre e já estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu, ficarei bem feliz em recebe-la: http://estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , também acho . Eu que não sou uma pessoa que chama atenção não gosto de sair mal arrumada , imaginem elas ! haha
      Fico feliz que tenha gostado ! Amei seu blog , adoro blogs literários ♥ Já to seguindo! Bjs :*

      Excluir
  4. Ual quanta menina linda e cheia de estilo! Adorei essa moda de ir arrumada ao aeroporto rs
    Adorei o blog e já estou seguindo amore , grande beijo.

    http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , já sigo você haha
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei essa moda, podia pegar aqui né? Haahaha
    Beijinhos
    http://garotasmore-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que lá existe os chats , aqui não tem essas coisas infelizmente séria legal!

      Excluir
  6. A K-popper veio retribuir a visita!! HEHEHE
    Amei esses looks, um mais legal que o outro. Só não posso ler SNSD que entro em depressão! *cry*
    kissus~

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir