Meme: Conhecendo seu blog.

Oi pessoal , tudo bem ?
Primeiramente , desculpas por não ter postado sexta e nem segunda , acabei ficando enrolada . Hoje estou postando para compensar , e é algo super rapidinho , e bem legal . É o meme Conhecendo seu blog. 
Perguntinhas que eu respondi sobre meu blog , se você estava/está curioso para saber mais do meu blog , hoje há chance . No final , indicarei 3 blogs para fazer a tag , todos os três são íncriveis , e eu acompanho todos e eu espero que gostem deles , como eu .  Eu vi esse meme no blog Enjoy Things .

Como escolheu o nome do seu blog? Demorei muito para conseguir um que me agradasse e não tivesse sendo usado , então peguei algo que eu estava me apaixonando cada vez mais , que são filmes/séries/livros e outras diversas coisas que são geeks e pensei "Mas o blog não vai ser só sobre isso " então peguei a minha cor favorita : cor de rosa , para representar as outras coisas que são comentadas aqui no blog como , moda , unhas , filmes , etc!

Há quanto tempo tem seu blog? O Geek Cor de Rosa , eu tenho ele a um pouco mais de um mês . 

Como você divulga seu blog? Eu divulgou na pagina oficial do blog , alguns grupos de divulgação e as vezes twitter.

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog? Quando eu falo sobre a cultura asiática e sobre filmes/séries geeks . 

O que motivou você a criar um blog? Meu amor por escrever e fazer as pessoas conhecerem as coisas que eu gosto , que para alguns são coisas novas , e isso é super legal .

Você mora aonde? Petrópolis , RJ.

Quais seus objetivos com o blog? Quero que as pessoas conheçam coisas novas , que se divirtam lendo . 

Quais blogs você visita frequentemente? Não tem um blog apenas , gosto de ler os que eu vejo pelo facebook , mas blogs famosos que eu leio são os da Bruna Viera , Babi Dewet , Cabine Literária , entre outros.

O que te inspira a criar os post? Algo que eu to vendo/vivendo/lendo no momento , como quando falo de séries ou filmes . As vezes quando leio outro blog , vendo uma foto ou ouvindo uma música.

Qual a sua idade? 16 anos , mas daqui a 3 meses , 17 *-*

Além do blog tem outras ocupações? Se sim, quais?  Antes do blog eu trabalhava , mas parei e só fiquei estudando , mas agora to de férias . 

O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Sair ou ficar em casa com namorado .

Gosta de café? Mais ou menos.

Pretende fazer algo em 2015 para o blog? Ainda não , depende muito de como o blog vai seguir .

BLOGS INDICADOS!

Girl Reckless


Espero que tenham gostado . Não esqueçam de acessar esse três lindos blogs !
Até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

8 comentários:

  1. Que legal esse meme
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou . Se quiser fazer não precisa ser indicado para fazer *-*

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem? adorei essa tag/ meme não sei bem rsrsr =], adoro post de cultura asiática!!
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você ?! É meme , eu também não sei direito o que é mas é mesma coisa que tag , eu acho hahaha Ah que bom , aqui no blog terá vários *-* Sim irei , beijos ! Feliz Natal ♥

      Excluir
  3. muito bacana essa tag, posso tresponder tb ?
    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim , não precisa ser indicado para fazer *--*

      Excluir
  4. beem legaal, muito sucesso pra vc e para o seu blog


    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir