Lojinhas que você PRECISA conhecer!

Oi pessoal , tudo bem ?

Hoje vou mostrar algumas lojinhas que são bem legais , confiáveis , tem preços maravilhosos e sei que você vai amar. Não há apenas lojinha de roupas femininas mas há também loja de artigos  geeks/nerds ! Vou falar de apenas duas hoje mas espero que em breve tenha mais !



Cherry Acessórios e Afins

"Cherry Acessórios e Afins é uma webstore que você encontra no www.storecherry.com.br e também aqui no Facebook. Faça suas compra sem sair de casa ♥" Essa é um descrição curta sobre a loja colocada no facebook pelas donas da loja . Além da loja no facebook , elas tem um site , CLICANDO AQUI para conhecer mais um pouco da loja!
A loja vende artigos importados , então demora entre 1 mês á 45 dias mais ou menos para chegar , mas existem também a pronta entrega , que chega ate a sua casa em mais ou menos 7 dias . Mas vale a pena né ? Lá elas tem cada roupa , acessório , bolsa , sapato , roupas intimas , cosméticos , que deixam qualquer um louco . Cherry  Acessórios e Afins não vende apenas roupas femininas , mas vende masculinas , para crianças , de casal , lá elas tem uma diversidade enorme . 
Vamos dar uma olhada :
 Saia do BATMAN apenas 50,00 reais !


    
Cropped apenas por 65,00 reais , tem vários lá , cada um mais lindo que o outro!

Peça de pronta entrega , vestido de gatinhos apenas por 85,00 reais.

Para quem é mãe , lá existe várias roupinhas de bebês super fofas , lá também tem biquínis , bonecos de pelúcia , pen drives , pantufas , mochilas , bom você tem que acessar para ver . A loja é super confiável e as donas são super gentis . Quando fui pedir se podia falar da loja foram super fofas comigo .  Recomendo essa loja ! Espero que vocês gostem dessa loja assim como eu !
E vamos para a nossa segunda loja!

QUARTO GEEK

"Os itens mais legais e novidades da Loja Quarto Geek Produtos de seus filmes, séries e animes favoritos, a pronta entrega!" descrição curta disponível na pagina do Quarto Geek no facebook . 
A verdade é que antes de eu pensar nesse post a umas semanas , eu não conhecia essa loja mas agora eu to tipo  , LOUCA por ela!
Sério , quem é geek/nerd tem que conhecer essa loja , e quem não é também pois a acessórios , e outras coisas lindas também .E gente o preço , é um dos mais baratos que tem . É difícil achar uma loja que venda acessórios e outras coisas de seus filmes , livros , personagens favoritos e que tenha um preço tão bom quanto esse.
 Pulseira das Reliquias da Morte do Harry Potter por 11,90 e há mais outras coisas da saga lá .

 
Máscara do Darth Vader por 39,90 .

 
A TARDIS do Dr.Who (que é uma série que estou super viciada e vou falar dela no blog) por 72,90 . Podem achar caro mas ela tem 11 cm , e para quem é fã ou gosta de colecionar coisas isso não é nada . E além do mais ela tem rodinhas então ela meio que faz aqueles movimentos tipo o da série . 

Bom , eu fui super bem tratada pelo pessoal da loja , ela é super confiável também . tem coisas maravilhosas . No site você pode escolher pelo personagem como HP , GOT , TWD , ou por blusas , cordões , etc .
Site da loja AQUI
Página no facebook  AQUI

Bom pessoal , é isso . Eu queria s que vocês me dissessem se gostaram das lojas , se já conheciam , ou que não gostaram , toda opinião é bem vinda !
Espero que tenham gostado , eque encontre coisa que procuraram a vida inteira nelas , são lojas comandadas por pessoas super gentis e confiáveis .
Logo logo tem mais surpresas .
Obrigada ás lojas por terem me deixado falar sobre elas , e obrigada á você que acessou .

Curtam a página do blog lá no facebook para ficar por dentro de tudo o que acontece no blog :  Geek Cor de Rosa! 
 Até a próxima






Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

14 comentários:

  1. Vou dar uma olhadinha nas lojinhas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste , há muitas coisas legais nas duas . Beijos :*

      Excluir
  2. Estou dando uma olhada nas lojas e estou amando <3
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das lojinhas,mas já estou dando uma olhada e estou amando haha! Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que conheceu elas através do meu blog ! Beijos :*

      Excluir
  4. Gostei da indicação, tem muita coisa bacana! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim tem sim :) Bia eu juro que estou seguindo seu blog desda primeira vez que pediu , vou lá ver se deu algum erro , porque quando eu segui antes deu tudo certinho!

      Excluir
  5. Não conhecia as lojas mas estou amando <3
    Bjs!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas das lojinhas, não conhecia!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô numa fase total de cropped e amei essa que você mostrou. E a saia tambeém é uma gracinhaaa <3

    Cherry On

    ResponderExcluir