Conheça : It's Okay , That's Love !

Oi pessoal , tudo bem ?


Como vocês gostaram de Conheça: Running Man, farei mais post com o mesmo tema . Eu farei várias postagens sobre a cultura asiática , mostrando coisas que são super legais mas ninguém conhece . Hoje vou falar de It's Okay , That's Love . Ele não é um programa mas sim uma novela coreana mas conhecidas por dramas ou doramas .
Elas são bem curtinhos entre 10 , 16 , 20 capítulos , algumas passam , outras tem menos , depende da produção . A maioria é sempre tipica , mas ultimamente , a industria vem inovando á respeito dos temas dos dramas , e um que eu achei super diferente e legal é It's Okay , That's Love , vamos conhecer ?

Acessem também: The Master's Sun

Sinopse


Jang Jae-yeol é um escritor best-seller de romances com mistério e um DJ de rádio. Brincalhão e um pouco arrogante, ele também sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae-soo é uma psiquiatra em seu primeiro ano. Impulsionada e ambiciosa com sua carreira ainda que ela seja compassiva com seus pacientes, Hae-soo tem uma atitude negativa em relação ao amor e relacionamentos em sua vida pessoal. Uma vez Jae-yeol e Hae-soo se encontram, há muita disputa entre eles causado ​​por suas personalidades fortes e recusas a ceder um para o outro. Mas aos poucos suas brigas se transformam em amor e eles começam a aprender como eles são compatíveis.
Jae-yeol e Hae-soo tentam curar juntos seus ferimentos profundos, mas seu relacionamento incipiente leva um golpe quando descobrem que as questões de saúde mental de Jae-Yeol são mais graves do que todos pensavam.

Sobre os personagens

Jang Jae-yeol 

 Por causa de seu passado conturbado e transtorno obsessivo-compulsivo, Jae-yeol só pode dormir em sua própria banheira. Desde sua primeira reunião com a psiquiatra Ji Hae-soo em um talk show, eles tiveram um relacionamento combativo. Quando o ruído de construção em curso ao lado de sua casa interrompe a sua escrita, ele descobre que Hae-soo é atualmente uma inquilino que vive em um prédio em Hongdae, Jae-yeol se desloca com ela e seus companheiros de casa por causa de sua fascinação por ela. Como os dois se apaixonam, eles devem mais tarde vir a enfrentar a diagnosticada esquizofrenia do Jae-yeol.

Ji hae-soo

Está no primeiro ano no departamento de psiquiatria de um hospital universitário. Uma médica inteligente e compassivo, mas não muito afetuosa, Hae-soo se auto-diagnóstica como tendo problemas de insegurança ou ansiedade, medo do compromisso e fobia sexual.

Jo Dong-min

Colega sênior do Hae-soo no hospital, que também passa a ser o seu primeiro amor. Sua esposa e filhos estão nos Estados Unidos, e ele tem uma relação amigável com sua ex-esposa e colega, Young-jin. Depois que ele se torna o psiquiatra nomeado pelo tribunal a um condenado, Jang Jae-beom, a quem ele mais tarde descobre que é irmão de Jae-yeol, Dong-min sai para encontrar a verdade por trás do crime.

Park Soo-kwang ( Você o reconhece? Sim , é o Lee Kwang Soo do Running Man , que eu falei antes.)

É garçom de um café com a síndrome de Tourette. Soo-kwang e Dong-min são companheiros de Hae-soo, e Dong-min, em particular, é um bom amigo para Soo-kwang, muitas vezes acalmá-lo durante seus ataques de pânico. Soo-kwang é infeliz no amor e continua sendo dispensado pelas garotas, mas o que ele não consegue superar é So-nyeo, que não é apenas uma menor, mas que abertamente tem vários namorados ao mesmo tempo.
Han Kang-woo

Um estudante do ensino médio que é um grande fã de Jae-yeol e se mantém incomodando seu ídolo para ler os manuscritos que ele está escrevendo, pois Kang-woo quer se tornar um autor famoso como ele um dia. Ele e sua mãe são frequentemente espancados por seu pai alcoólatra. Kang-woo mais tarde revela ser Jae-yeol mais jovem, uma manifestação de sua ruptura esquizofrênica devido a trauma e culpa. Jae-yeol tem visto Kang-woo, nos últimos três anos, desde que Jae-beom o esfaqueou.
A história fala sobre mais alguns personagens , mas esses são os que mais aparecem na trama . 
      

Minha opinião : o drama fala sobre várias vidas conturbadas , um tem TOC , a outra tem medo de se relacionar sexualmente mesmo querendo , um é um "fantasma" , outro sofre de Tourette , entre outros problemas que aparece , e é raro essas coisas em um drama coreano , quem já viu algum sabe do que eu to falando . Uma das coisas que também me atraiu foi que ele fala abertamente sobre sexo , não que seja putaria , mas ele tem a protagonista que tem fobia a sexo , e ele é falado abertamente exemplo , um paciente dela parou de tomar remédio porque isso causava impotência nele , e ele acaba tendo uma crise por ter parado de tomar essas coisas . E em quase todos os dramas , sexo ou coisas relacionadas a ele , quase não é falada . E outra , apesar de tudo , eles se mantém fortes e querem levar um vida normal , mesmo com suas doenças , fobias etc . Isso é legal de ver .
E também , o drama tratou tão bem as doenças que o drama recebeu uma placa de agradecimento da Associação Coreana de Esquizofrenia . O dramas fala de doenças , disso tudo que era para deixar uma pessoa bem mal mas ele é muito engraçado , é meio que assim , tudo bem se você tem alguma doença , mesmo assim você pode ter um vida e ser feliz .E essa foi a coisa que mais me encantou !
                                         

Bom pessoal é isso , caso você queria assistir online legendado : CLIQUE AQUI!
Caso queira assistir em outro lugar , é só procurar no google , It's okay That's love download legendado , que você vai achar várioas lugares para baixar legendado .
Espero que tenham gostado , e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

8 comentários:

  1. Não consigo assistir essas novelas, não sei porque D:
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena , algumas são legais . Talvez você encontre alguma que goste ♥

      Excluir
  2. Gente, doramas são tudo de bom. Eu curto bastante, aliás, tem um que eu amo, é japonês, se chama Majisuka Gakuen, já viu?

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu AMO esse drama <3 Melhor de todos os que eu já vi!!! E todo meu amor pelo Kwang Soo girafão. >_<

    Que legal que você também curte cultura asiática, Bru! Beijos

    http://blogkomorebi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que um fã de doramas aprovo o blog ♥
      Kwang Soo é pft*-* Falei de Running Man aqui uma vez ♥
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Esse é meu dorama favorito ♥ E amo a Gong Hyo Jin e todos os doramas dela!
    Adorei o blog hehe

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio?! Ela é linda *o*
      Muito obrigada ♥

      Excluir