5 motivos para você querer assistir Star Wars + novo trailer de Star Wars VII !

Oi pessoal , tudo bem ?



Hoje falarei um outro assunto geek/nerd : STAR WARS ! Esse post é para você que é fã se divertir , ou para você que nunca assistiu ou por estar sem vontade ou não gostar ou apenas estar com um pé atrás . Eu não sou fã há muito tempo , como disse antes , comecei a me ligar mais com esses assuntos a pouco tempo . Eu nunca tinha assistido por completo e na sequencia , então eu assisti os filmes completos e me tornei super fã . 
Antes eu ficava com um pé atras porque achava que é antigo , sobre algo que eu nunca tinha me interessado , achava que iria ter uma linguagem diferente e outros motivos . Se você também ainda não assistiu por esses motivos , listarei os motivos pelo qual me apaixonei em Star Wars .
Lembrando que os três últimos episódios (IV - Uma nova esperança, V- O império Contra-ataca e VI - O Retorno Jedi) foram lançados antes do três primeiros (I- A ameaça Fantasma , II - O ataque dos clones , III - A vingança dos Sith) . 

1º -  R2-D2 e C-3PO são dois dos personagens mais fofos do cinema .



R2-D2 e C-3PO são os únicos que aparecem nos seis filmes interpretados pelos mesmos atores . Apesar de brigarem muito , eles são melhores amigos . Eu não sei porque mas morri de rir em quase todas as cenas deles . Não tem como não se apaixonar .
Espero que eles ainda estejam e continuem os mesmos no Star Wars Episódio VII .


2º - Darth Vader é mal , mas incrível também. 



O que eu quis dizer , é que Darth Vader é um ser que é super confiante , que diz "Vou destruir você e ponto final" , sabe o que quer , apesar de ser algo ruim  , e também por ser muito complexo . Quando George Lucas lançou os três últimos filmes apenas mostrava o todo poderoso Darth Vader , que é maldoso , sem coração , cheio de auto-confiança . Mas nos três primeiros , mostra como "tudo começou" , quando Darth Vader tinha apenas 10 anos algo mais diferente. E no último episódio o Retorno Jedi , ele acaba me conquistando ainda mais na parte final! Se você é fã e sabe do que eu to falando , ok mas não vou dar spoiler , bom não muito ! rs 

3º - As amizades e os romances são tão fofos .










Há mais romances nos três primeiros do que nos três últimos , mas em questão de amizade os seis filmes tem bastante. Apesar de uns entre tantos , eles se mostram fieis , no final acabam se ajudando . O filme não é só guerra não ! Tem lições de vida , superação , determinação , fidelidade , amor , parceria , cenas super engraçadas também e tudo mais . 


4º - Os ensinamentos do mestre Yoda .



Baixinho , verde , velho e feio , quando se olha nem da pra pensar que é o mestre mais incrível do mundo . Mestre Yoda aparece mais nos três primeiros do que nos três últimos mas ao longo dos 6 filmes ele deixa seus ensinamentos , que até podemos colocar em prática em nossas vidas , como esse do gif . Para muitos Yoda é uma inspiração !


  5º - A forma que eles falam no filme , não é de "nerd" !

                           
                         

Ao contrário do que muitos acham , até eu achava um pouco , eles não usam um linguajar difícil de entender , as conversas são normais , bom dentro do assunto do filme né . Não tem essa de linguagem de nerd que ninguém consegue entender . Alguns "palavrões" ,  , ironias , nada que você não consiga entender .


Me empolguei falando os motivos para assistir Star Wars que acabei esquecendo de comentar do trailer do novo filme . Bom para finalizar essa parte , quero dizer que além desses que eu citei , há vários outros para você querer assistir , vale a pena , outras vezes eu faço especiais de Star Wars caso queiram . Agora vamos para a minha opinião do trailer . 


                                       

Eu gostei do trailer e adoro o trabalho do J.J. Abrams . Eu não sei o que esperar desse filme , pois o trailer não revelou muita coisa , mas parece que o sabre de luz mudou para espada de luz ?! Bom , não sei . O filme só será lançado daqui a 1 ano , então até lá espero que falem mais sobre ele , e lancem mais teaser's dele . Espero que mantenha o enredo e o espírito dos outros filmes , que valha a pena assistir , que o R2D2 e C-3PO ainda estejam nele e eu já sei que o Han Solo , Princesa Leia e o Luke vão estar , pelo menos foi o que eu li .
Pelo trailer parece que os efeitos do filme vai ser melhor do que dos outros , já que hoje em dia há mais verba para isso né e há mais tecnologia . Eu achei bonitinho o robô que é formado por uma bola de futebol ?! Acho que foi isso sim que eu vi . 

Então é só isso pessoal , se eu ficasse escrevendo o que eu queria aqui o post ficaria enorme . Daqui para frente, falo mais sobre os filmes e as outras diversas coisas que abrangem Star Wars , porque não há somente os filmes .E ada noticia que sair do novo filme , eu comento aqui .
Espero que tenham gostado , não esqueçam de curtir a minha fanpage : CLIQUE AQUI!

Até a próxima e que a força esteja com você !





Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

18 comentários:

  1. Eu tenho um amigo que é viciado em Star Wars haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre o post para ele , aposto que ele vai gostar *-*

      Excluir
  2. Adorooo Star Wars!!! E teu post ficou muito bom <3
    http://www.cafe-poesia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥ Adorei seu blog , estou seguindo !

      Excluir
  3. Lindona, amei a dica!
    As férias estão aí pra isso, já me animei!
    To louca pra assistir *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Com as férias , com certeza terá outros post como esses ! Adorei seu blog , estou seguindo ! Ainda não tenho canal , mas talvez quem sabe um dia!
      Obrigada por ter lido *-*

      Excluir
  4. Que bom conhecer mais uma fã de Star Wars! Toca aqui o/ rsrsrsrs Vi o post no face e vim correndo ver. Sou apaixonada de verdade por Star Wars, quase surtei com teaser trailer, bateu uma nostalgia gostosa vendo... Algumas pessoas não curtiram muito, mas adorei o trabalho do J.J Abrams em Star Trek e acho que ele pode fazer Star Wars VI incrível também.
    Ótimo post!
    Abraços,
    Duda - Vem conhecer meu blog -> My Little Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo por você que é fã ter gostado . É muitos não gostaram , e outros tem medo como eu né , já que o Darth Vader morreu o que vai acontecer nesse filme . Mas to na torcida pra que dê certo ! rs
      Amei mesmo seu blog , to seguindo ele *o*

      Excluir
  5. Muito bom quero ver! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai adorar ver! Pode deixar *-* bj:*

      Excluir
  6. Eu amo, vivo / respiro, Star Wars, hahah concordo 100% com você...
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que um fã tão apaixonado por SW tenha gostado ! Muito obrigada ♥

      Excluir
  7. Nunca assisti, acredita?
    Mas ouço bastante comentários positivos a respeito, estão me convencendo hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista pelo menos o primeiro , aposto que vai amar *-*

      Excluir
  8. Nunca assisti,por preguiça mesmo! rs. Depois desse post vou tentar assistir ><

    http://biscoitogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o filme é longo , eu também tenho preguiça de filmes assim hahah MAS vou te contar que valeu a pena !

      Excluir
  9. Eu sempre penso em assistir, mas talvez, por ser meio antigo, acabo adiando. Confesso que seu post me deixou bem louca para ver... hahaha - Vou anotar aqui: Assistir toda a sequencia de Star Wars. Logo depois, preciso assistir Star Trek também... Já passei maus bocados por não saber a diferença entre um e outro.. >_<

    Beijos e muito sucesso, linda! :D
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu antes de assistir pensava a mesma coisa , mas vale a pena . Eu também não sabia a diferença mas agora tenho uma noção , também preciso assistir Star Trek , só estou esperando terminar DW ! Bj e obrigada para você também ♥

      Excluir