5 motivos para você AMAR Doctor Who!

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje eu vou falar de uma série na qual estou super viciada ! Doctor Who ? Doutor Quem?  Vou explicar calma!  Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963 até hoje. Ela mostra várias aventuras , que acontecem com o Doutor (The Doctor em inglês) , ele é um humanoide alienígena , um senhor do tempo , que viaja pelo tempo (obvio) em sua nave espacial a TARDIS que significa Time and Relative Dimension(s) in Space , em português , Tempo e Dimensão Relativas no Espaço . Podemos dividir a série em duas partes , a série clássica que já faz 51 anos , ela teve 8 Doctor(s) . A série conseguiu ficar tanto tempo no ar , por uma excelente ideia ,o Doctor, ele não morre , ele se regenera , quer dizer que , quando ele esta prestes a morrer , liberam um hormônio, lindos, que ativa o processo de regeneração das células de seu corpo por meio de um procedimento que muda sua constituição física e psicológica, quase como se surgisse um homem completamente diferente a partir de outro, no entanto com as mesmas memórias.

E foi isso que permitiu que a série continuasse ativa até hoje!
As novas temporadas de Doctor Who (as quais eu estou assistindo) começou no 9º Doctor , e eu já estou no 10º Doctor!  A baixo você pode ver quais são os Time Lords :


Bom , eu comecei na primeira temporada dos novos Doctors , ainda não assisti a série clássica , vou assistir depois que eu terminar ou antes de terminar a 8ª temporada dos novos Doctors. Se eu ficar explicando cada coisinha vou ficar muito tempo aqui , então vamos começar a sessão 5 motivos para você AMAR Doctor Who?


1º - Ele é FANTASTIC!


 


Deixa eu explicar , eu não sei os antigos Doctors , mas nos novos (até agora) eles vivem falando FANTASTIC (fantástico!) ,e eu aproveitei isso para descrever-los até agora . No primeira (9º) Doctor eu me apaixonei nele e na personalidade dele . Sempre ativo , feliz , mesmo vivendo 900 anos (ele disse isso em uma cena na primeira temporada) , ele ainda continua querendo descobrir mais e mais e ainda acha que não viu tudo , que ainda falta muito para ser visto e descoberto, e eu acho isso incrível . Uma pessoa querer ver mais e mais , conhecer mais coisas , pessoas assim são raras .

2º - A Rose , é simplesmente incrível para uma garota de 19 anos .


Eu me  identifiquei bastante com a personalidade dela , adorei ela [SPOILER ALERTA SPOILER] vou sentir saudades dela. Como ainda estou na 3ª temporada , espero que ele encontre ela de novo . 
O que me encantou nessa personagem foi que eu achei ela bem corajosa e realmente ajudava e não ficava "Ah meu Deus , vou morrer!" , ela ajudava mesmo tendo chances de morrer , e isso é legal ! [SPOILER DE NOVO] Espero que as outras sejam legais!


3º - De um jeito estranho , ás vezes senti pena dos vilões (alguns..) e chegam até ser engraçados !


Nessa cena do gif eu morri de rir . Os vilões que eu mais gostei foram os Daleks , não sei porque , mas eu acabei achando eles fofos , com seus jeitos de andar e falar . Eu sei sou estranha , para achar que um ser tão mal , o pior inimigo do Doctor , possa ser fofo , mas sei lá , as vezes fiquei com pena deles . Porque apesar de tudo , alguns vilões se mostravam bem maus , bem confiantes . Mas os Daleks , eram meio estranhos , sempre gritando EXTERMINATE , e quando veem o Doctor ficam morrendo de medo . 
Ah não sei explicar , eu gostei deles e eu sou estranha ! hahah


4º - Uma série de ficção ciêtifica , que é cheia que humor !

   

A série é cheia de cenas engraçadas , como eu havia dito , desde a primeira temporada (new Doctor) , ele mantém uma personalidade ótima , mesmo mudando fisicamente , eu li que a personalidade muda , mas eu não achei muita diferença . O segundo gif não é da série mas fala sobre e achei engraçada . Eu morro de rir em todo episódio , todos eles sempre tem coisas engraçadas , alguns mais do que outros , mas sim todos! 

5º - Para estar 51 anos no ar , tem que ser INCRÍVEL! 


Não é qualquer série que fique no ar por tantos anos . Há umas que estão há 10 , 20 mas 51 anos e ainda continuar sendo amada desse jeito , é bem raro . Sentiram o quanto legal e maravilhosa essa série é ?! Então , recomendo que assista , aposto que você vai se apaixonar! Ainda mais se você gosta de coisas sobre o espaço , vida alíenigena , porque eles criaram um universo de seres extraterrestres , com seus planetas , suas características próprias , cada espécie tem seu próprio jeito , e isso é bem legal e criativo , já que em todo episódio há uma espécie nova , bom quase todos .  




Bom , é isso espero que tenham gostado . 
Me digam se conheciam ou não , e se vão começar a assistir ou ficaram interessados , qualquer coisa só pra saber se gostaram !
Curtam a page do blog : AQUI!
Até a próxima 







Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

8 comentários:

  1. Nunca assisti, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não conhecem por ser britânica , mas é muito boa *-*

      Excluir
  2. Eu não acompanho nenhuma série... me sinto uma ET por isso kkkk
    valeu a dica
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal , eu comecei a acompanhar séries ,assistir tudo esse ano . É normal ! Que bom que gostou , beijos :*

      Excluir
  3. Já assisti e adorei....Voltarei a ver kkkk
    Adorei o post
    Bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom , fico feliz que tenha gostado ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi bruna, tudo bem sim! Eu tenho sérios problemas em abrir posts de séries, juro que sempre acabo me viciando, a minha lista de séries está enorme até me perco, mas já que as férias chegaram vou assistir séries até infartar (Adeus blog, adeus vida, familia, agora vou assistir séries os dois meses inteiro) -n. Essa série vem me chamando atenção faz tempo e acho que devo realmente assisti-la já já vou lá no netflix assisti-la. Obrigado pela indicação viu?

    Beijos!
    Conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ! Assista ela é muito boa mesmo *-* Bjs :*

      Excluir