5 aplicativos para o seu celular!

Oi pessoal , tudo bem?
Hoje vou falar dos aplicativos que eu uso , uns nem tanto , mas eu adoro ! As vezes eu nem deixo eles no meu celular , alguns eu excluo e quando eu preciso eu pego e coloco de volta , não porque eu não tenha gostado eu seja ruim , é porque a memória do meu celular é pouca , então já sabem né! 
Vamos lá a listinha:



STUDIO DESIGN



Ele é um aplicativo que eu uso quando eu preciso ou quero fazer alguma montagem diferente nas fotos . Você pode colocar desenhos , textos , formas , linhas , o que quiser nas fotos . Ele é bem prático , e muito bom . É bom para quem gosta de editar imagens para colocar no blog , já que você pode editar pela opção "sem foto" , que é a tela branca ! Quem quiser baixa aplicativos pelo Google Play , pode CLICAR AQUI E BAIXAR!




CANDY CAMERA 
 Câmara de Filtros - Selfies


É um editor de fotos que eu uso . É bem simples e as vezes , uso algumas montagens que há lá que são bem fofas , divertidas e práticas de fazer . Diferente do Studio Design , eu uso mais para foto simples ou fotos minhas . Para baixar é só clicar AQUI!

Diário de Menstruação Supremo


Nele você marca quando sua menstruação começa e termina , lembrando que é sempre bom marcar em algum lugar , ainda mais se sua menstruação for desregulada . Você pode colocar os sintomas como , preguiça , sonolenta , irritada, e/ou também dores , desconfortos , essas coisas . Se quiser colocar sua temperatura corporal também pode , e para as meninas que tem relações sexuais , você pode marcar o dia que teve . Lá eles colocam automaticamente , seu período fértil e ovulação (lembrando que isso varia de mulher para mulher , então nem sempre é certo) . Se quiser baixar CLIQUE AQUI!

LookBook 



Eu nunca postei nada lá , mas gosto de entrar lá e ver os looks e ver se eu gosto de algo , que eu possa me inspirar . É bem divertido , pois você vê looks de pessoas comuns , mas que parecem modelos . Não é um aplicativo que ninguém conheça mas é um que eu gosto , e eu espero um dia colocar algo meu lá . Quem quiser baixar : CLIQUE AQUI!

Magisto Editor de Vídeos Mágico



É um editor de vídeo bem fácil de usar. Você escolhe seu vídeo , ou grava na hora , escolhe um tema , se quiser cortar o vídeo também da , a música ou que são dadas no aplicativos ou do seu celular e pronto . Eu adoro filmar tudo , meus gatos , algumas coisas da natureza , meu namorado , e é bem divertido para esses tipos de vídeo . Quem quiser baixar : CLIQUE AQUI!

 Bom fora esses , eu apenas uso facebook , whatsapp ,blogger, gerenciador de páginas , aplicativos que são necessários!
Não esqueçam de curtir a page do blog : GEEK COR DE ROSA
Espero que tenham gostado , e até a próxima


Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

10 comentários:

  1. Vou dar uma olhadinha nos que eu ainda não conhecia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero baixar o primeiro app, achei super legal '-' e os outros ja ouvi falar, o candy camera ate ja baixei kkk bjs http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal , ainda mais para blogueiras que queiram fazer uma montagem para divulgar alguma postagem , tem coisas bem legais :) Bjs :*

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum desses apps. Hoje mesmo estava baixando alguns no meu celular, porque eu ande excluindo váaarios que não usava. Obrigada pelas dicas!


    beeeijo

    Luísa Rossi

    ResponderExcluir
  4. Também faço parte do time celular com pouca memória. Os app que tenho são os das redes sociais e alguns editores de fotos, que não consigo ficar sem. Muito legal as dicas. Ah! Experimenta o We heart it. Tem que fazer conta, mas é uma rede social incrível. Tem muitas imagens inspiradoras lá. Quando tô meio na bad, sem inspiração, me ajuda muito.
    Beijos e obrigada pela visita a meu blog *-*

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma conta no We heart It vivo entrando lá , só não tenho ela como app ! Vou fazer isso quando ficar sem inspiração *-* Ah que nada , adorei seu blog , sério *-*

      Excluir
  5. Adorei o app diário de menstruação , amei suas dicas de app , a minha menstruação e meio loca e vou usar ele pra anotar sobre ela hahah , beijos fofa
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto ! Anota sim , é importante *-*

      Excluir